Bar

DeletedUser

Guest
Olha, olha, olha quem é ele! :p

Já há 15 dias, hein? Nem tinha reparado!

Tu és o viciado cá do Bar!Tinhas mais que movimentar isto,pah! =P

Enfim.Pelo jeito o jogo também tá meio abandonado...Se calhar vou lá criar conta no .net...
 

DeletedUser436

Guest
Tu és o viciado cá do Bar!Tinhas mais que movimentar isto,pah! =P

Enfim.Pelo jeito o jogo também tá meio abandonado...Se calhar vou lá criar conta no .net...

Sim, é verdade. Enquanto há pessoas que são viciadas em nicotina ou na bebida, eu vicio-me com o Bar. Sou abertamente barodependente!
 

DeletedUser

Guest
Sim, é verdade. Enquanto há pessoas que são viciadas em nicotina ou na bebida, eu vicio-me com o Bar. Sou abertamente barodependente!

Isto gambas!O primeiro passo é admitir que estás mal e que precisas de ajuda.Anda, te pago o Rehab e logo cura-te deste mal que te assombra e persegue-te por tantos e tantos anos...
 

DeletedUser436

Guest
Obrigado, obrigado pá! Mas olha que não deve ser barato, pois o vício é tão grande que tens de pagar a maior das rehab's.
 

DeletedUser

Guest
Isso não é problema!Eu disponho de rios de dinheiro.Só não sou o homem mais rico do mundo porque gosto de me manter no anonimato...Ops...Agora sabes que eu sou rico...Meu disfarce acabou....
 

DeletedUser436

Guest
Toma lá!!! Ahahahahahaha

Olha lá, queres tanto ajudar-me mas continuas a alimentar o meu vício!
 

DeletedUser

Guest
Toma lá!!! Ahahahahahaha

Olha lá, queres tanto ajudar-me mas continuas a alimentar o meu vício!

Na verdade eu não quero te ajudar.Eu quero que continues aqui, e morra lentamente com um ataque cardíaco enquanto escreves cá uma mensagem,MUAHAHAHAHAAHAHAHAH
 
Topo