Bar

DeletedUser

Guest
Então: Passei para o 10º, e tive de me pisgar por uma saída lateral da escola, juntamente com 4 amigos meus, para não apanharmos com ovos.

Giro, né? YEEEEEEEEEEEEE

looool
Tinha ideia que já tinhas feito o décimo.
Acho que uma vez disseste o ano passado para aí que estavas no décimo segundo lol
 

DeletedUser436

Guest
looool
Tinha ideia que já tinhas feito o décimo.
Acho que uma vez disseste o ano passado para aí que estavas no décimo segundo lol

Tu andas a fumar o quê, meu? E eu não te admito confundires-me com outras pessoas, ouviste bem??? Eu não te admito! Que vergonha! Até parece que eu, uma vez, depois de uma grande ausência, não me lembrava de ti!
 

DeletedUser

Guest
Tu andas a fumar o quê, meu? E eu não te admito confundires-me com outras pessoas, ouviste bem??? Eu não te admito! Que vergonha! Até parece que eu, uma vez, depois de uma grande ausência, não me lembrava de ti!

Marijuana.

Tenho a certeza que foste tu :p...
 

DeletedUser

Guest
Bem vamos ver se animamos o fórum!
Eu gostava era há uns anos atrás quando eu fazia um post actualizava a página e já havia mais cinco ou seis xD Bons velhos tempos...
 

DeletedUser436

Guest
Bem vamos ver se animamos o fórum!
Eu gostava era há uns anos atrás quando eu fazia um post actualizava a página e já havia mais cinco ou seis xD Bons velhos tempos...

Lol ya. Mas até era um pouco irritante ter de responder a alguém que pode não ver o nosso post devido aos outros todos...
 

DeletedUser

Guest
Lol ya. Mas até era um pouco irritante ter de responder a alguém que pode não ver o nosso post devido aos outros todos...

Mas era melhor do que ter que esperar uma semana para que nos respondam lool
Acho que nunca tinha visto um fórum tão às moscas...
 

DeletedUser

Guest
passei para o 7º :(

This forum requires that you wait 30 seconds between posts. Please try again in 2 seconds.
 

DeletedUser

Guest
não vou responder -.-' não queres também a minha morada? e o código da porta.
 
Topo