Bar

DeletedUser

Guest
eu acho melhor, pq agora não demoras mt a ter os itens que queres, mas é uma beca feio sim.. agora armas como revolver nº1, revolver do exército, peacemaker etc já não existem. Agora apartir do 40 usas a deringer belle star e se fores soldado no 67(ou 64) ou outra classe usas no 70 a colt dourada..

A Pior coisa foi divulgar esses 2 tutoriais.Apesar de ter ficado contente quando divulgaram sobre a Belle Star, depois perdeu um bocado de piada o jogo.Antes eu me matava pra conseguir as armas e sonhava em ter uma PeaceMaker.Hoje pego a Deringer e saio matando todo mundo.:D
O Colt até acho um pouquinho mais díficil, precisa ter uma beca de sorte.Mas também erraram em mostrar como consegui-la.Quem quisesse ter que fizesse o mesmo esforço que fizeram os gajos para consegui-las.
 

DeletedUser

Guest
Esta e a maior velocidade que o bar teve nos ultimos tempos lol

últimos meses*

Thunan é capaz de postar 1 pessoa por dia no fórum inteiro se postar alguém, e quando postam são sempre os mesmos.. na abas dos mundos (só o baltimore os outros morreram) basicamente sou eu o luca e mais uns 5 (nos máximos) no bar de vez em quando anda aqui o law e o gas, de resto.. fórum mais lixo de sempre mas é normal, mas és banido por um smile por isso o pessoal tem medo de postar
 

DeletedUser

Guest
Esta e a maior velocidade que o bar teve nos ultimos tempos lol
Nem quero imaginar como era antes, lol

últimos meses*

Thunan é capaz de postar 1 pessoa por dia no fórum inteiro se postar alguém, e quando postam são sempre os mesmos.. na abas dos mundos (só o baltimore os outros morreram) basicamente sou eu o luca e mais uns 5 (nos máximos) no bar de vez em quando anda aqui o law e o gas, de resto.. fórum mais lixo de sempre mas é normal, mas és banido por um smile por isso o pessoal tem medo de postar

Sério mesmo?
Acabei de ver, até o pinto tá banido.:eek:
 

DeletedUser436

Guest
Mas por quem posso deixar admitir que vocês façam 4 páginas sem mim? Hum? Que vergonha! :mad: :eek: :p
 

DeletedUser2194

Guest
é impressão minha, ou neste momento só estão a falar veteranos aqui ? XDDDD
 
Topo