Bar

DeletedUser

Guest
Boas ppl :))))))))))))))))))))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
Parece-me que é mais para a tarde que a actualização vem, não vou poder cá estar :)
 

robertoafonso

Active Member
ficava bonito por parte de algum mod ou governador vir cá ao fórum dar uma explicação sobre o que se passou para a actualização não se ter feito hoje. não é nada que não saibamos e que esteja já a ser comentado entre os jogadores.

era simplesmente pelo gesto, assim não ficam os jogadores a pensar mil e uma coisas sobre a equipa do west pt.
 

DeletedUser2283

Guest
Eu quero acreditar que eles fazem os impossíveis para melhorar a equipa.
 

robertoafonso

Active Member
Acho que existe um fosso um bocado grande entre os membros e a equipa de suporte, a nível de comunicação que leva alguns jogadores pensarem tanta barbaridade dos mesmos.

É algo que deviam tentar melhorar. Por exemplo hoje, havia sido comunicado que a actualização seria hoje. Em vez de serem os membros andarem a especular coisas e avançarem com motivos pelos quais a actualização não se realizou e começarem a criticar os membros do suporte pt, alguém da comunidade devia ter comunicado o porquê da demora ou da não actualização hoje, afinal estão por dentro do assunto e sabem de antemão o que se passa.

É apenas uma sugestão.
 

DeletedUser2283

Guest
É algo que deviam tentar melhorar. Por exemplo hoje, havia sido comunicado que a actualização seria hoje. Em vez de serem os membros andarem a especular coisas e avançarem com motivos pelos quais a actualização não se realizou e começarem a criticar os membros do suporte pt, alguém da comunidade devia ter comunicado o porquê da demora ou da não actualização hoje, afinal estão por dentro do assunto e sabem de antemão o que se passa.

Meu caro, não é a 1ª vez que isto acontece, todos os utilizadores deste fórum sabem que o trono está-se nas tintas para o que se passa no fórum. Os Moderadores , coitados deles, tentem dar o seu melhor, mas infelizmente também não sabem o que se passa(digo eu).

Acho que a administração devia ao menos "tentar" ou será que estou a pedir de mais?

Mais uma cerveja para a mesa 4 se faz favor.
 

DeletedUser436

Guest
Quem disse que era a mesa 4? É a mesa 5 olha olha! A mesa 4 está sempre reservada para mim! :mad:
 

DeletedUser

Guest
Meu caro, não é a 1ª vez que isto acontece, todos os utilizadores deste fórum sabem que o trono está-se nas tintas para o que se passa no fórum. Os Moderadores , coitados deles, tentem dar o seu melhor, mas infelizmente também não sabem o que se passa(digo eu).

Acho que a administração devia ao menos "tentar" ou será que estou a pedir de mais?

Mais uma cerveja para a mesa 4 se faz favor.

Mas quem faz as publicações de novos updates tanto aqui como na página inicial é o pessoal do suporte. O Enteirocks é membro do suporte do pt logo se avisou do update tanto no forum como na página inicial também podia avisar do "atraso". Mas quem sou eu para criticar? Eles lá fazem o que querem :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Como qualquer transgressão grave às regras, insultos à equipa = tolerância ZERO!

Podem comentar, criticar, elogiar, o que quiserem desde que saibam fazê-lo de forma EDUCADA e educação foi o que faltou a muitos comentários que por aqui li, cujos utilizadores foram advertidos ou banidos do fórum.

Queixam-se de falta de informação mas estou a ver que ninguém se incomoda a falar do que não sabe quando assim lhes convém.

Não vou voltar a dar avisos.
 

DeletedUser2283

Guest
Queixam-se de falta de informação mas estou a ver que ninguém se incomoda a falar do que não sabe quando assim lhes convém.

Como podemos falar de coisas certas se a mesma não nós é fornecida?
Devemos começar por algum lado, e esse lado é a falta de "atenção" por parte dos nossos administradores :)
 

DeletedUser

Guest
Manter um jogo operacional não é tão simples como creio que alguns julguem. E se nada foi dito mais cedo foi, como o EnteiRocks referiu, por existir a prioridade de se perceber e SOLUCIONAR o problema.

E é aqui que existe a diferença - naquilo à que a equipa administrativa diz respeito, não se falou mais cedo por não se saber exactamente o que viria a acontecer. Esperou-se ter-se respostas e prazos concretos para que então se podesse dar uma justificação; ao passo que o desconhecimento dos factos por parte dos utilizadores levaram muitos dos mesmos a insultar a equipa e ser muito pouco educados nos comentários. Desde quando não estarem a par de uma questão de jogo, dá o direito de serem desrespeitadores? Porque não pensarem assim: "a equipa ainda não deu justificação porque está a trabalhar para resolver o problema"?

Foi má-educação gratuita. Não vale a pena alongarmos-nos muito na conversa :)
 

DeletedUser

Guest
Até parece que voces nunca se atrasaram nem á escola, trabalho aposto que sim, não os culpem gostavam que vos acontecesse o mesmo? Axo que não
 
Topo