Bar

DeletedUser436

Guest
Claro, mas tenho pena e que sejam longas demais, penso que 2 meses chegavam perfeitamente.

Longas demais???????????? WHAT THE HELL??? :eek:

Passaste para que ano? (se passaste claro :p)

(Bem tenho de ir, mas responde à mesma à pergunta ok? adeus)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7485

Guest
Tantas pessoas "fieis" a esta causa, e vai-se a ver é uma brincadeira de uma pessoa qualquer...Talvez de uma pessoa não-adulta. Caso seja verdade, pelo que soube, o filho nasce em Fevereiro... O pai deve ter bastante fé no seu sonho por ter um rapaz (meto like, se nascer rapariga! ahah :p) ... E precisa também de muita fé para que o registo civil aceite este nome...
É mais uma página como: 1M de gostos e o registo civil aceita colocar Son Goku como nome do meu filho.
E lá vamos "nós", as pessoas sem nada para fazer, clicar! xD

A sério que fazia aqui falta um botão tipo: "Like"

Bem dito miss! ;)
 

DeletedUser

Guest
Só jogo no Beta...Deixei de jogar nos Servidor PT...O que me custou mais abandonar foi mesmo o mundo 1! :(

Custou? :eek: já estou cega que não vejo isto! Mas pronto, tenho de me controlar =P

O que mais me custa é não custar abandonar isto... :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que novidade...Tu és assim!!

Não te interessas por nada!

E quando crias uma aliança e conquistas o mundo?? Tipo FTW mundo 5! ahaha

Eu? Nunca na vida! nunca criei cidade, nunca fiz aliança!
Não me meto nesses negócios malucos!

Interesso-me por coisas interessantes... e se não me interesso pelo jogo é porque...bem, deu para entender! :p
 

DeletedUser7485

Guest
Eu? Nunca na vida! nunca criei cidade, nunca fiz aliança!
Não me meto nesses negócios malucos!

Interesso-me por coisas interessantes... e se não me interesso pelo jogo é porque...bem, deu para entender! :p

E o clima por aí tem andando agradável?? Preciso de um destino para as férias! :p
 
Topo