Bar

DeletedUser7485

Guest
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------




aqui estão as três únicas vezes que o nosso governador falou no bar! Mas eu não vim aqui mostrar as mensagens (pq não interessam para nada).
só quero perguntar-lhe uma coisa: como é que raio no 1º post que se faz no bar se faça logo um post grande (1000 em 1000) e um supergrande (10.000 em 10.000)??!!

Aquela parte do "Espero que nao se volte a repetir" acho que foi por causa de uma miss,de um danielgomes e de mais dois caramelos que já não me lembro do nome!

Mas quando são vocês com uma crise de azia nao fazes posts destes :rolleyes:

Sinceramente não sei o que ganham vocês por se zangarem uns com os outros por causa de meia duzia de pessoas a correrem atras de um objeto circular. Eles sim, percebo, ainda ganham algo...

A bola não é um objecto circular mas sim esférico!

olha olha olha olha que gracinha que o luismiguel anda a ter sim senhor. isto o fórum está-se todo a revoltar contra mim! :mad: haviam de ter vergonha seus desavergonhados! (vergonha desavergonhados lol :p)

edit: não! eu não sou gordo! :mad:

Eu estou do teu lado Gambozino!

Já agora, boa tarde e até amanhã!

Ps.As frase do Ricardo não aparecem não sei porquê mas é só verem umas paginas atras o post do Gambinho!
 

DeletedUser

Guest
Sir fiquei um tempinho sem ver mensagens suas aqui no forum!!!!Será que estou ficando louco ou isso é real.?
 
Topo