Bar

DeletedUser436

Guest
quem e que tem 3 a TIC? que desgraça gambas

olha meu rapaz, na minha turma só há 5 pessoas com mais de 3 ok? e no resto das turmas da escola até são menos! se tivesses um stor da porcaria (para n dizer pior) havias de ver quanto tinhas pá!
 

DeletedUser

Guest
olha meu rapaz, na minha turma só há 5 pessoas com mais de 3 ok? e no resto das turmas da escola até são menos! se tivesses um stor da porcaria (para n dizer pior) havias de ver quanto tinhas pá!

a tic, toda a gente tem no minimo 5 :rolleyes:
 

DeletedUser2062

Guest
na minha turma há umas perto disso... marronas... mas depois nos testes intermédios viu-se quem era o melhor (ou 2º melhor :eek:).

t.i. de portugues - fui o melhor
t.i. de ingles e historia - 2º melhor
t.i. de ciencias - fui o normal da turma (ficar em 6º)
t.i. de matematica - é melhor n falar deste...
Este ano só tenho teste intermédio a mat.

quem e que tem 3 a TIC? que desgraça gambas

Eu tive satisfaz...
Mas também não fiz nada nas aulas...
e ninguém da minha turma ou das outras gosta da stora...
 

DeletedUser

Guest
olha meu rapaz, na minha turma só há 5 pessoas com mais de 3 ok? e no resto das turmas da escola até são menos! se tivesses um stor da porcaria (para n dizer pior) havias de ver quanto tinhas pá!

Eu tive satisfaz...
Mas também não fiz nada nas aulas...
e ninguém da minha turma ou das outras gosta da stora...

O problema da vossa preguiça é sempre dos professores... incrível :p
 

DeletedUser436

Guest
O problema da vossa preguiça é sempre dos professores... incrível :p

no 1º periodo foi a minha preguiça sim! mas no 2º eu esforcei-me, sempre o 1º a mandar os trabalhos, fiz como tinha pedido mas... tinha sempre de arranjar coisinhas de nada para retirar-me valor ao trabalho!
 

DeletedUser436

Guest
só não sou preguiçoso para o que não quero, porque de resto nem tenho de pensar em ser preguiçoso, é logo uma coisa natural :p

lool xD mas não vai durar muito tempo! 2 anos pa ti, 1 ano pa mim (até menos) e depois é o 10º.
 

DeletedUser2062

Guest
ahahahahah que graça xD

se calhar até chumbo! principalmento com 0 negas... xD

de teres falado das negas acabei de me lembrar que também há uma rapariga na minha turma que teve nega a tudo menos a educação fisica, e o que a salvou foi o trabalho...
 
Topo