Bar

Costinha

Well-Known Member
Que remédio não é??? Hoje estou sem companhia e não posso ir jogar civ 5 senão fico aqui até tarde e más horas portanto olha, venha de lá dois copos para a gente.
 

DeletedUser7485

Guest
Que remédio não é??? Hoje estou sem companhia e não posso ir jogar civ 5 senão fico aqui até tarde e más horas portanto olha, venha de lá dois copos para a gente.

Eu hoje já venho bem bebido!!Mas siga, mais um copo não há de fazer mal!

O que queres beber??
 

DeletedUser7485

Guest
Que aconselhas? É que a ultima vez que cá vim e pedi uma bebida alcoólica foi por causa da companhia e começaste a dizer que era fraquinho. :p

Deitei-me eram 4 da manhã e não tinha visto a resposta, bem, agora são 10 da manhã cai bem é um Favaíto, mais logo ao fim de jantar vamos ali ao barman pedir uma Cuba livre à HOMEM!:D:D
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, alegria :)

Belo dia para esta 4F aqui por Lisboa, o pior é a greve nos transportes... Confusão nos comboios e confusão no transito pelo mesmo motivo! Andam nisto há mais de um mês e para mim, os senhores da CP, já perderam toda a razão de reivindicarem o que pretendem reivindicar. Estão a ir longe de mais com as diárias supressões de comboios e atrasos. Quantas pessoas prejudicaram os seus trabalhos e consequentemente o seu ordenado ao final do mês durante todo este tempo?! O pior é que é impossivel prever que comboios irão suprimir e não se podem precaver. Mas ainda assim, apesar de desde Fevereiro andarem constantemente a prejudicar centenas de pessoas, estes senhores acharam que tinham todo o direito de voltar a fazer uma forte greve hoje e continuarão até 6F. Maravilha!!

Enfim, foi um desabafo.
 

DeletedUser436

Guest
Bom dia, alegria :)

Belo dia para esta 4F aqui por Lisboa, o pior é a greve nos transportes... Confusão nos comboios e confusão no transito pelo mesmo motivo! Andam nisto há mais de um mês e para mim, os senhores da CP, já perderam toda a razão de reivindicarem o que pretendem reivindicar. Estão a ir longe de mais com as diárias supressões de comboios e atrasos. Quantas pessoas prejudicaram os seus trabalhos e consequentemente o seu ordenado ao final do mês durante todo este tempo?! O pior é que é impossivel prever que comboios irão suprimir e não se podem precaver. Mas ainda assim, apesar de desde Fevereiro andarem constantemente a prejudicar centenas de pessoas, estes senhores acharam que tinham todo o direito de voltar a fazer uma forte greve hoje e continuarão até 6F. Maravilha!!

Enfim, foi um desabafo.

:eek::eek::eek:

baby-kel aqui! uau que previlégio! xD

maior do que os meus desabafos fg bateste-me xD
 

DeletedUser

Guest
Todos os dias estou aqui, só nem sempre comento e as razões são sabidas mas hoje apeteceu-me falar sobre isto :p
 

DeletedUser436

Guest
Todos os dias estou aqui, só nem sempre comento e as razões são sabidas mas hoje apeteceu-me falar sobre isto :p

pois... qd é o metro é que é bonito... e calhou logo greves em dias que tinha testes intermedios :x mas vá lá que conseguia chegar à escola sempre a tempo mas tinha de ir de carro...
 

DeletedUser

Guest
Mas mais de um mês de supressões na CP é rídiculo. Já passa os limites do bom senso.
 

DeletedUser436

Guest
Mas mais de um mês de supressões na CP é rídiculo. Já passa os limites do bom senso.

fazem as greves para lixar certas pessoas, mas essas certas pessoas n andam de transportes publicos, tem os shoffeurs ou la como se escreve... e depois lixam-nos a nos e o que e
 

DeletedUser

Guest
True! Eu acho que isto só vai parar em 2012 e é se a previsão dos Maias se cumprir, se não, nem aí lool
 

DeletedUser

Guest
LOL Tantas previsões...

Bom, vou por término à minha pausa e voltar ao trabalho. Até logo :)
 

DeletedUser7485

Guest
TOU COM UMA FOME! já comia uns caracoizinhos e uma boa cervejinha!!

(Depois de quase 3 meses sem beber alcool, ontem voltei a beber uma cerveja, e soube-me tão bem)

heheh!:D
 
Topo