Bar

DeletedUser

Guest
Ai, ai neste jogo vi uma coisa o Simão faz falta...

o que dise nao tem nada haver com isso, o que disse é que não vi a Argentina a domirna o jogo, pelo contrário vi - a a ser controlada durante algum tempo, e acho injusto a vitória da Argentina
 

DeletedUser

Guest
o que dise nao tem nada haver com isso, o que disse é que não vi a Argentina a domirna o jogo, pelo contrário vi - a a ser controlada durante algum tempo, e acho injusto a vitória da Argentina

Eu sei oq disses! -.-

Eu apenas estou afirmando que o Simão faz falta, e não tem como por mais que eu goste de Portugal e achar eles uma boa seleção a Argentina é a melhor seleção do mundo! Então seria dificil ganhar! Hehe

Mudando de jogo:

E se não fosse o goleiro brasileiro tinha sido uns 4/5 a 0 todos os Gols do Karim! lool;)
 

DeletedUser

Guest
Eu sei oq disses! -.-

Eu apenas estou afirmando que o Simão faz falta, e não tem como por mais que eu goste de Portugal e achar eles uma boa seleção a Argentina é a melhor seleção do mundo! Então seria dificil ganhar! Hehe

Mudando de jogo:

E se não fosse o goleiro brasileiro tinha sido uns 4/5 a 0 todos os Gols do Karim! lool;)

Boas...
A argentina é a melhor seleção do mundo kkk mas levou 4 da Alemanha :p
 

DeletedUser436

Guest
estive a ver no historico as minhas mensagens no bar e reparei como sou tão parvo! xD
 

DeletedUser

Guest
Boas! xD

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
 
Topo