Bar

DeletedUser

Guest
s5hjk9.png

Sinceramente, não percebi muito bem, foste emendar o perfil do outro? e depois vens queixar que ele se fez de superior de ti?
 

DeletedUser

Guest
Só não acho muito correcto postar aqui conversas privadas, mas como é o Mean...
 

DeletedUser436

Guest
finalmente!!!! passado uma filha da .... de uma hora sempre a encravar conseguir chegar ao fórum!! sim pq no jogo nao vale a pena tentar :mad:

o meu pc estupido encrava o da casa outro estupido encrava e o da minha irma é lento po caraças!!! conseguir ir ao forum é um milagre quanto mais ao jogo :mad:

algum voluntario para vir a minha casa e levar um par de socos? é que eu n quero partir nada aqui de casa :p
 

DeletedUser

Guest
finalmente!!!! Passado uma filha da .... De uma hora sempre a encravar conseguir chegar ao fórum!! Sim pq no jogo nao vale a pena tentar :mad:

O meu pc estupido encrava o da casa outro estupido encrava e o da minha irma é lento po caraças!!! Conseguir ir ao forum é um milagre quanto mais ao jogo :mad:

Algum voluntario para vir a minha casa e levar um par de socos? é que eu n quero partir nada aqui de casa :p

loooooooooooooooooooooooooooool
 

DeletedUser5270

Guest
Já que estão sem ideias, eu vou lançar um tema para a mesa:

Qual a importância da escola hoje em dia?

Como não pude estar aqui ontem, manifesto-me hoje. :D

A escola como é óbvio é de extrema importância, nenhum país evolui sem uma boa base na educação, sem esta base dificilmente saímos da "cepa torta", que este país teima em não querer sair.
É nas escola que se educam os jovens, os mesmos jovens que um dia estarão a comandar este país, penso eu com ideias novas que tragam evolução e inovação, que nos distingam das outras nações (que é o que nos falta). Relembro que houve tempos em que Portugal esteve na vanguarda do Mundo, demos os primeiros passos na descoberta do nosso Planeta, fizemo-nos ao mar como quem se atira de um abismo, mas conseguimos e tornámo-nos numa das maiores potências a nível mundial. Mas infortúnios históricos conduziram-nos a um fim triste, encurralando-nos nos confins da Europa, actualmente tentando sair de uma suposta crise.
Mas voltando à escola. Muitos jovens encaram a escola como um sacrifício, que Diabo, porquê? :confused: É nas escola que se dão os primeiros passos em tudo... primeiros amigos, primeiras namoradas, primeiros problemas, primeiras inseguranças, tudo experiências que nos tornam Homens e Mulheres FORTES capazes de encarar qualquer situação, por mais dura que seja. A parte disso aprendemos, que é o maior privilégio de estarmos vivos, eu falo por mim ADORO APRENDER! Quando digo aprender não digo estar a marrar sem vontade, simplesmente porque sim, porque isso para além de não ser produtivo é uma grandessíssima perda de tempo.
Claro que a falta motivação dos jovens, não se deve única e exclusivamente aos próprios jovens, a motivação adquire-se com um bom suporte familiar, com um bom suporte na própria escola, principalmente estes dois. Com estes dois ingredientes reunidos, amigos temos tudo (pelo menos quase tudo :D).

PS: Os fones novos inspiram-me... :D
 

DeletedUser

Guest
Nesta atualização vem o xerife as alianças com cidade agr mais aperfeiçuado

é os horriveis desenhos dos bonequinhos de forte
 
Topo