Bar

DeletedUser

Guest
ca pra mim o youth candidatou-se a moderador
recusaram a sua candidatura e por causa disso agora anda aqui todo aziado dai ele já ter chamado amador ao type varias vezes

Não me candidatei a moderador, falar do que não sabes.
 

DeletedUser7263

Guest
ca pra mim o youth candidatou-se a moderador
recusaram a sua candidatura e por causa disso agora anda aqui todo aziado dai ele já ter chamado amador ao type varias vezes

Mesmo... A mim apetece-me é manda-lo para um sitio que eu cá sei... Membros como este só servem para distabilizar...
 

DeletedUser

Guest
Epah ja chega não?
O pessoal gosta de ler o BAR mas se é para isto mais vale não a ver BAR.
 

DeletedUser4245

Guest
um dos melhores jogadores de sempre vai-se finalmente reformar
Ronaldo admitiu, em declarações feitas esta sexta-feira, aquilo que muitos dos seus seguidores mais temiam: o fim de carreira está próximo. Segundo o brasileiro, o corpo já não é o mesmo e tem já certas limitações. "Estou velho e o meu corpo pede-me para parar", revelou o jogador, que não joga pelo seu clube, o Corinthians, desde 9 de maio. As recentes (e constantes) lesões do Fenómeno vêm reforçar este facto. O corpo do brasileiro demora já muito mais tempo a recuperar de simples mazelas do que em qualquer outra altura da sua carreira. A isto junta-se o tema recorrente do peso. Ronaldo tem excesso de peso desde que chegou ao clube brasileiro, tendo feito já vários tratamentos para tentar retirar gordura do seu corpo. O avançado até parece já ter definido um prazo para as pessoas o verem em ação: até dezembro deste ano. O jogador revela que nessa altura dirá, muito provavelmente, o adeus definitivo aos relvados.
 

DeletedUser

Guest
q seca -.- é das bocas mais secas e usadas que ja ouvi -.-

2mev6lx.png
 

DeletedUser

Guest
Qual é o problema?
Fogo quanta coisa por causa de um erro, epah vai ao wc e coiso.
Opah aserio que coisa
 
Topo