Bar

DeletedUser

Guest
Para mim acabou o the west... Não jogo em mais mundo nenhum... Mundos novos é claro...
 

DeletedUser2817

Guest
novos produtos para assaltar comboios e caça premios:

novosr.jpg
 

DeletedUser2817

Guest
mas o mais (ou não) interessante é q a nova actualização permite comprar com pepitas um item desses, ou seja tens o valor do custo em pepitas ao lado do produto na pagina do trabalho...se gastares o guito sai um item de certeza...
 

DeletedUser

Guest
Oh Grande actualização, em vez de meterem coisas que mudassem o modo de jogo das pessoas, eles trazem isto.A Única coisa que me interessou foi a nova interface de resto...
 

DeletedUser

Guest
E a Innogames começa a andar para traz


Deves de ir caminhando para frente melhorando não preferem ir para traz --"
 

DeletedUser

Guest
agr ganhar exp a trabalhar no beta, nao vai ser facil... so 1 em 1h... e a gastar 24 de energia, para trabalhar 1h... e ja nao tem o reset skills... agr é k compensa ser soldado... ao menos ai a exp é certinha...

ah, nos novos mundos, os tops, serao com certeza os tops duelos...
 

DeletedUser5691

Guest
agr ganhar exp a trabalhar no beta, nao vai ser facil... so 1 em 1h... e a gastar 24 de energia, para trabalhar 1h... e ja nao tem o reset skills... agr é k compensa ser soldado... ao menos ai a exp é certinha...

ah, nos novos mundos, os tops, serao com certeza os tops duelos...

pk? lol ......
 

DeletedUser

Guest
lê o k escrevi... ou keres k te faça um desenho.... ta bem explicito... se para trabalhares 1h gastas 24 de energia, só podes trabalhar 4h com 96 de energia...
logo, num dia só ganhas metade a exp que ganhavas antes...

Se tiveres premium ganhas o mesmo que ganhavas antes, mas tens que ter premium, senão já foste.. isso vai diminuir imenso a evolução dos non premium..

Eles vão estar a dormir no hotel enquanto os premium não dormem lol
 

DeletedUser

Guest
o k vale a pena, é k os dev do beta, ofereceram mais 100 pepitas ao pessoal.... dá para recuperar bue vezes.... tiraram foi o reset skills...
 

DeletedUser

Guest
Vá, eu sei que já vou tarde, mas gostava de fazer uma rodada para todos pela vitória do S.L.Benfica na Liga Portuguesa :p
 
Topo