aventuras vs duelos

  • Iniciador do tópico DeletedUser10110
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9509

Guest
ora aqui esta a coisa sem logica que estamos a alimentar:p

Este é mesmo o ultimo...

Não sei se é ou não, sei que quando fiz 50 aventuras apareceu o Shaman!!!
Daí dizer que quando ele fizer aventuras(tava me a referir a 50) aparece-se o Shaman para trocar habilidades, voces nem para tentar entender percebem... Quando no fundo, eu fiz as coisas e voces criticam em vez de ajudarem a pessoa com duvidas...
 

DeletedUser

Guest
pronto, entao acabou.... n se fala mais nisto de trocar habilidades
 

DeletedUser

Guest
Este é mesmo o ultimo...

Não sei se é ou não, sei que quando fiz 50 aventuras apareceu o Shaman!!!
Daí dizer que quando ele fizer aventuras(tava me a referir a 50) aparece-se o Shaman para trocar habilidades, voces nem para tentar entender percebem... Quando no fundo, eu fiz as coisas e voces criticam em vez de ajudarem a pessoa com duvidas...

Nah.... não venhas agora com falinhas mansas... Tu diseste com todas as letras, que só se consegui mudar habilidades com se fizesse 50 aventuras e nós dixemos que não... Quem começou a mandar vir foste tu....
 

Deleted User - 434883

Guest
Nunca fiz as contas mas há que já as tenha feito e diz que é possível fazer todos os trabalhos sem usar o shaman (com o conjunto de cavalheiro) vou tentar procurar essa info.

(discutida aqui http://forum.the-west.net/showthread.php?t=22039&highlight=jobs

Se começas a colocar pontos para te dar acesso aos melhores trabalhos, numa primeira fase é natural que percas muitos duelos. Mas tendo em conta que vais ter de colocar muitos pontos em tiroteio e em carisma lá mais para a frente já vai ser difícil derrotarem-te.

Obviamente que nunca vais ser top duelos mas terás pontos suficientes para te poderes defender, até porque vais ter acesso a melhores armas antes dos outros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nunca fiz as contas mas há que já as tenha feito e diz que é possível fazer todos os trabalhos sem usar o shaman (com o conjunto de cavalheiro) vou tentar procurar essa info.

(discutida aqui http://forum.the-west.net/showthread.php?t=22039&highlight=jobs

Se começas a colocar pontos para te dar acesso aos melhores trabalhos, numa primeira fase é natural que percas muitos duelos. Mas tendo em conta que vais ter de colocar muitos pontos em tiroteio e em carisma lá mais para a frente já vai ser difícil derrotarem-te.

Obviamente que nunca vais ser top duelos mas terás pontos suficientes para te poderes defender, até porque vais ter acesso a melhores armas antes dos outros.

ainda não encontrei a formula de distribuição correcta mas, pelo que já consegui fica-me a faltar 52 pontos no trabalho "EXPLORAÇÂO DO FERRO".

P.S:usando os melhores itens incluindo a necessidade de ter a bengala e no caso de aventureiro ou trabalhador. as outras classes dão menos 1 atributo nas aventuras especificas
 

DeletedUser7668

Guest
ahahaah LOOOL!

Só agora é que vim ver este tópico.. WTF?

O Shaman aparece na 50º aventura ??

Então se subires para nível 14 sem fazeres aventuras nenhumas, e só depois fazeres a do shaman, quer dizer que já fizeste 50 aventuras..

OMG!
 

DeletedUser

Guest
ACABOU AQUI!!!!

A mim apareceu ás 50 aventuras, não sei de nada...

ISTO Não se discute aqui...

Isso é spam a mais...

Uma duvida: És moderadora?Acho que qualquer moderador dentro das suas funçoes diria que nao se haje assim como moderadora,nao se fala dessa maneira. Se nao o és,o caso ainda piora mais :p!Passei os olhos por 5 posts esta tarde e em todos eles estas sempre a alertar o pessoal de forma autoritaria...tens que ter mais em atençao esse comportamento.Nem é correcto,nem inspira respeito nas pessoas. Fica a nota!

Ja que gostas de usar a palavra "spam" (ainda que de forma errada), aqui fica uma ajuda:

"O termo Spam, abreviação em inglês de “spiced ham” (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.

Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários. O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e em outras situações até modestas. Geralmente os spams têm caráter apelativo e na grande maioria das vezes são incômodos e inconvenientes." (fonte: wikipedia)"

Segundo a ultima parte, os "spams têm caráter apelativo e na grande maioria das vezes são incômodos e inconvenientes.",tem muito a ver com o que acabaste de fazer :p

Fica a correcçao ;)
Ah...e o shaman aparece na aventura do Avo do Waupee...é esta a verdade ja dita por todos!
Abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tópico mais do que cheio de spam! Sinceramente, alguns membros deveriam informar-se DEVIDAMENTE antes de postar. E manter uma postura a altura do seu rank no forum.

Tópico fechado. Em caso de duvidas, pm para mim.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo