aventuras vs duelos

  • Iniciador do tópico DeletedUser10110
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10110

Guest
Gostaria de saber, aos administradores do jogo e os pessoal do fórum the west.
Os pontos de habilidades e atributos de um personagem, ganhados durante seu nível do 1 ate o 99.
Se ele distribuir corretamente, vai conseguir fazer todas as aventuras relacionadas no jogo?
Ou vai ter aventuras que não vai conseguir fazer?

Sebe o porquê, eu acho muito pouco os ponto de habilidade e atributos ganhado durante os jogos. Se ele escolher distribuir os pontos pra fazer todas as aventuras, ficará fraco pra duelar, então não adianta ficar fazendo essas aventuras. “O cara vai ficar querendo, apanha de todo mundo durante o jogo, já basta os coitados dos construtores; se escolher as aventura”.
Já que o jogo esta tendo varias mudanças poderia aumentar os pontos de atributos e habilidades. Assim aqueles que escolher fazer as aventuras, poderá também duelar com mais igualdades.
Então tem que escolhe? as aventura ou ficar duelando.

Gostaria de saber as suas opiniões
 

DeletedUser9509

Guest
Gostaria de saber, aos administradores do jogo e os pessoal do fórum the west.
Os pontos de habilidades e atributos de um personagem, ganhados durante seu nível do 1 ate o 99.
Se ele distribuir corretamente, vai conseguir fazer todas as aventuras relacionadas no jogo?
Ou vai ter aventuras que não vai conseguir fazer?

Sebe o porquê, eu acho muito pouco os ponto de habilidade e atributos ganhado durante os jogos. Se ele escolher distribuir os pontos pra fazer todas as aventuras, ficará fraco pra duelar, então não adianta ficar fazendo essas aventuras. “O cara vai ficar querendo, apanha de todo mundo durante o jogo, já basta os coitados dos construtores; se escolher as aventura”.
Já que o jogo esta tendo varias mudanças poderia aumentar os pontos de atributos e habilidades. Assim aqueles que escolher fazer as aventuras, poderá também duelar com mais igualdades.
Então tem que escolhe? as aventura ou ficar duelando.

Gostaria de saber as suas opiniões

É assim, se vires todos os jogadores de lvl.99 tem pontos quase so numa habilidade, para que? Para fazer um trabalho DIFICIL, dai quando fazes aventuras, dar para trocar habilidades, é para isso que existe a medalha de Veterano(em aventuras) que te deixa trocar habilidades para poderes continuar as aventuras, agora para os duelos, ou és full ou não és, isto na minha opinião... Porque ou fazes uma coisa ou nao a fazes... Se reparares, a MAIORIA, dos Duelistas Top10 nao tao a lvls 90... Isto mundos mais novos, em que so há ainda 1 ou 2 a lvl 99, os duelistas, vivem apenas dos duelos, claro nao quer dizer que nao façam aventuras ou trabalhhos, mas fazem mais duelos.

Resumo: Faz aventuras, e depois aproveita o que tens na mão, troca habilidades pra duelos ou trabalhos ou continuar aventuras.
 

DeletedUser

Guest
Para fazer um trabalho DIFICIL, dai quando fazes aventuras, dar para trocar habilidades, é para isso que existe a medalha de Veterano(em aventuras) que te deixa trocar habilidades para poderes continuar as aventuras,

O quê? A medalha deixa-te trocar habilidades? OMG... onde leste isso?
 

DeletedUser

Guest
Aparece quando acabas Avô do Waupee (o roubo)
Olha o que diz na parte do fim da aventura :
"Dica: Assim que acabar esta aventura poderá voltar ao avô do Waupee sempre que quiser. Ele irá permitir que volte a atribuir pontos de habilidade mal distribuídos em troca de alguns dólares. Para tal basta carregar na imagem do Shaman no menu de Habilidades."
 

DeletedUser

Guest
O Shaman para tua informação, pelo menos foi o que muitos tops 100 me disseram, aparecia ás 50 aventuras;):rolleyes:

ERRADO... Completamente errado... O shaman aparece neste quest:


Avô do Waupee (O roubo)

Waupee: Para provares que és digno deverás recuperar um talismã. Umas semanas atrás um ladrão roubou uma pequena estátua de um falcão dourado da tenda do meu avô. Este talismã tem um significado especial para ele e para toda a sua tribo, ficariam todos eternamente gratos se conseguires encontrar e devolver o falcão.

Dica: Assim que acabar esta aventura poderá voltar ao avô do Waupee sempre que quiser. Ele irá permitir que volte a atribuir pontos de habilidade mal distribuídos em troca de alguns dólares. Para tal basta carregar na imagem do Shaman no menu de Habilidades.
 

DeletedUser2490

Guest
Errado!

O Shaman para tua informação, pelo menos foi o que muitos tops 100 me disseram, aparecia ás 50 aventuras;):rolleyes:


Errado!!! o Shaman Aparece numa aventura do nivel 14 chamada:

Avô do Waupee (O roubo)
Waupee: Para provares que és digno deverás recuperar um talismã. Umas semanas atrás um ladrão roubou uma pequena estátua de um falcão dourado da tenda do meu avô. Este talismã tem um significado especial para ele e para toda a sua tribo, ficariam todos eternamente gratos se conseguires encontrar e devolver o falcão.

Dica: Assim que acabar esta aventura poderá voltar ao avô do Waupee sempre que quiser. Ele irá permitir que volte a atribuir pontos de habilidade mal distribuídos em troca de alguns dólares. Para tal basta carregar na imagem do Shaman no menu de Habilidades.


EDIT: :) Mesmo post type O
 

DeletedUser9509

Guest
ACABOU AQUI!!!!

A mim apareceu ás 50 aventuras, não sei de nada...

ISTO Não se discute aqui...

Isso é spam a mais...
 

DeletedUser

Guest
ACABOU AQUI!!!!

A mim apareceu ás 50 aventuras, não sei de nada...

ISTO Não se discute aqui...

Isso é spam a mais...

É preciso paciência pah... Já te dissemos que não tem nada haver com 50 aventuras... É assim tão dificel de perceber?
 

DeletedUser9509

Guest
É preciso paciência pah... Já te dissemos que não tem nada haver com 50 aventuras... É assim tão dificel de perceber?

Ainda não te canças-te de fazer spam pois não???

Alguem que faça algo, o assunto é doutra coisa, queres spamar vai para o bar...:eek:

Voltei ao assunto inicial!!
 

DeletedUser2490

Guest
ACABOU AQUI!!!!

A mim apareceu ás 50 aventuras, não sei de nada...

ISTO Não se discute aqui...

Isso é spam a mais...


ISTO não é spam. É tentar que não sejas bruto! e que fales sem saber e ao mesmo tempo acuses os outros de o fazer.. Na minha perspectiva quem se farta de fazer spam és tu... Só consigo perceber o que escreves se fores muito novinho, e aí tens desculpa... só assim !!!
 

DeletedUser

Guest
Ainda não te canças-te de fazer spam pois não???

Alguem que faça algo, o assunto é doutra coisa, queres spamar vai para o bar...:eek:

!

eu acho que tu ao dizer as asneiras que dizes, é que fazes o SPAM!!!!! :p
 

DeletedUser9509

Guest
O unico PROBLEMA é que tavas a dizer coisas ERRADAS, e assim ainda confundes mais o jogador que fez a pergunta ;)

se ja entao corrigiram... Entao nao precisam de dizer mais nada a nao ser o assunto, neste topico nao falo mais a nao ser que o jogador ponha mais duvidas aqui, estamos os 4 a alimentar uma coisa sem logica...
 

DeletedUser

Guest
se ja entao corrigiram... Entao nao precisam de dizer mais nada a nao ser o assunto, neste topico nao falo mais a nao ser que o jogador ponha mais duvidas aqui, estamos os 4 a alimentar uma coisa sem logica...

Uma coisa com lógica queres tu dizer, porque dar informações erradas é k não ta correcto
 

DeletedUser

Guest
ora aqui esta a coisa sem logica que estamos a alimentar:p

dai quando fazes aventuras, dar para trocar habilidades, é para isso que existe a medalha de Veterano(em aventuras) que te deixa trocar habilidades para poderes continuar as aventuras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo