aventura ESPIRITO ANIMAL

DeletedUser12174

Guest
e n e so isso ele escreveu 1000.0000.0000 sabes q n e assim mas assim 100.000.000.000 isto e q e um numero (pelo memos os pontos estao bem postos) e se venderes a terceira chave por 100 mil milhoes de dolares (100 bilioes de dolares) e um poucadito so um pouco
 

DeletedUser2490

Guest
e n e so isso ele escreveu 1000.0000.0000 sabes q n e assim mas assim 100.000.000.000 isto e q e um numero (pelo memos os pontos estao bem postos) e se venderes a terceira chave por 100 mil milhoes de dolares (100 bilioes de dolares) e um poucadito so um pouco

e diz-me lá ó esperto se eu vender por Mil milhões (ou como tu chamas 1 bilhão) como se escreve.... Tás a tentar ensinar o pai-nosso a quem já fez a catequese há imenso tempo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e diz-me lá ó esperto se eu vender por Mil milhões (ou como tu chamas 1 bilhão) como se escreve.... Tás a tentar ensinar o pai-nosso a quem já fez a catequese há imenso tempo.

aaaaaaaaaaaaaaaahahahah, que tremenda analogia! :p


Voltando ao tópico...
Completei ontem as 4 quests.
Ao completá-las não se recebe mais qualquer outro bónus, nem se desbloqueia uma nova quest (pelo menos não me deparei com nada de novo).
 

DeletedUser7946

Guest
e diz-me lá ó esperto se eu vender por mil milhões (ou como tu chamas 1 bilhão) como se escreve.... Tás a tentar ensinar o pai-nosso a quem já fez a catequese há imenso tempo.

1.000.000.000
Não existe mil milhões e sim, 1 bilhão o/
É claro que tu pode falar, mas não se faz as contas assim :p
Só para pentelhar mesmo meu amigo :D
E destroerX, não é assim que se trata os mais velhos.. nem todo mundo gosta de ser corrigido, além do que, ele estava apenas brincando :D

Quanto ao tópico, eu vou ir hoje ao circo para poder ver as missões que irão me aparecer.
Temo que a missão do circo itinerante seja custosa demais pra se fazer :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11165

Guest
Num tópico sobre uma aventura está-se a discutir o que é um bilião, mil milhões, ou um bilhão.
Respeitem os tópicos dos outros e não façam SPAM.
 

DeletedUser

Guest
Completei ontem as 4 quests.
Ao completá-las não se recebe mais qualquer outro bónus, nem se desbloqueia uma nova quest (pelo menos não me deparei com nada de novo).

A que bónus te referes? Porque ao completá-las recebe-se +3 do respectivo atributo.

E, segundo este site, precisas de ter completado a da cobra para abrires a última aventura do Circo Itinerante, que te dá a caixa blindada.
 

DeletedUser9524

Guest
Os 4 animais são totalmente independentes da aventura do circo.
Só a 1 ida ao circo é que activa as aventuras por conveniência de quem as programou.

Tanto que ficam com os 4 animais mesmo depois de terminarem a aventura do circo.
Supostamente existe algo mais para fazer com os 4 animais... mas ainda ninguém descobriu.
Atenção é que a caixa do circo tem horas e precisam de já ter entregue os animais e a estrela de xerife.
 

DeletedUser

Guest
killado, o que pretendi dizer com o meu post foi que no site referido diz que é requisito para desbloquear a aventura final do circo ter completado a aventura da cobra do Waupee. Basta passar o cursor por cima do "?" que surge o tooltip com essa informação.
 

DeletedUser2490

Guest
killado, o que pretendi dizer com o meu post foi que no site referido diz que é requisito para desbloquear a aventura final do circo ter completado a aventura da cobra do Waupee. Basta passar o cursor por cima do "?" que surge o tooltip com essa informação.

Tens razão! por isso a quem não consegue tomem isto em atenção...

É que quem já acabou a aventura do circo (não é o meu caso) normalmente já completou o "caminho da cobra" no waupee ... deve ser raro isso não acontecer
 

DeletedUser9524

Guest
Fazendo o trabalho procurar pedras preciosas raras (maneira mais simples) ou Trabalhar como vendedor (muito mais complicado).

PS- Os 4 animais vão ser precisos para uma nova aventura da 1.32 que irá dar o cinto índio (novo item do conjunto do índio). Será uma aventura só para quem está acima do nível 110 e irá obrigar a alguns trabalhos bastante avançados...
 
Última edição por um moderador:
Topo