aventura ESPIRITO ANIMAL

DeletedUser

Guest
Esta aventura tem alguma condição?

só num mundo me apareceu 2 trabalhos em simultaneo.
( o caminha da cobra) e (o caminho do puma)

nos restantes só me apareceu o (o caminho da cobra)
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho exactamente a mesma dúvida...
Pelo que li, somente se se exceder 50 pontos de atributo numa "categoria" (força, destreza, ...) é que é desbloqueada a respectiva aventura. Ex.: 50 de força ou mais deveria desbloquear a quest "O caminho do urso".
Sucede que consigo exceder 50 pontos em duas categorias e não me aparecem as respectivas 2 missões!
E outra coisa... elas são optativas? I.e., se escolher a quest "O dos pumas" e após receber os 3 pontos em destreza, já não posso fazer qualquer uma das outras 3?
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho exactamente a mesma dúvida...
Pelo que li, somente se se exceder 50 pontos de atributo numa "categoria" (força, destreza, ...) é que é desbloqueada a respectiva aventura. Ex.: 50 de força ou mais deveria desbloquear a quest "O caminho do urso".
Sucede que consigo exceder 50 pontos em duas categorias e não me aparecem as respectivas 2 missões!
E outra coisa... elas são optativas? I.e., se escolher a quest "O dos pumas" e após receber os 3 pontos em destreza, já não posso fazer qualquer uma das outras 3?

uhmmm...agora percebi as aventuras.

quanto a tua duvida, penso que dará para efectuar todas visto eu já ter feito uma e a outra continua a contar o tempo que estou a fazer
 

DeletedUser

Guest
uhmmm...agora percebi as aventuras.

quanto a tua duvida, penso que dará para efectuar todas visto eu já ter feito uma e a outra continua a contar o tempo que estou a fazer

Icecalo, peço desculpa se te entendi mal, mas estas quests têm tempo?

Quanto ao site que o LaW BreaKeR postou, em relação a esta série de aventuras, parece não estar muito explícito... como está, dá a entender que bastaria ter 50 pontos de destreza, por exemplo, para desbloquear, no waupee (ou lá como se chama o índio) a quest dos pumas. No entanto, isso parece só ser concretizável quando, além dos 50 pontos, se tiver 1 rocha sulfúrica, 1 laranja e 1 folha de tabaco no inventário (e claro, estar acima do nível 100...)... Pelo site dá a entender que ter esses itens no inventário só é necessário depois de se ter aberto a quest.

Resta saber para qq servem os peluches e se se podem ter todos (o que implicaria também um total de 12 pontos de atributos extra só para uma quest).
 

DeletedUser

Guest
Icecalo, peço desculpa se te entendi mal, mas estas quests têm tempo?

Quanto ao site que o LaW BreaKeR postou, em relação a esta série de aventuras, parece não estar muito explícito... como está, dá a entender que bastaria ter 50 pontos de destreza, por exemplo, para desbloquear, no waupee (ou lá como se chama o índio) a quest dos pumas. No entanto, isso parece só ser concretizável quando, além dos 50 pontos, se tiver 1 rocha sulfúrica, 1 laranja e 1 folha de tabaco no inventário (e claro, estar acima do nível 100...)... Pelo site dá a entender que ter esses itens no inventário só é necessário depois de se ter aberto a quest.

Resta saber para qq servem os peluches e se se podem ter todos (o que implicaria também um total de 12 pontos de atributos extra só para uma quest).

quanto ao site tens razão, aquilo etá um pouco incompleto.

quanto às aventuras , posso te dizer qe elas desbloqueiam ao nivel 100 tendo os 50 pontos nos atributos e não é necessario ter os produtos na mochila( eu não tinha o enxofre nem a flor do lotus e abriram).

o tempo que eu me referia era o da 2ª parte da quest mas estava a fazer confusão com a do cavalo. só amanhâ é que termino a da cobra e depois vejo se a do puma continua aberta
 

DeletedUser6867

Guest
A mim, não abriu e tenho muito mais de 50 a destreza.
 

DeletedUser9524

Guest
Para abrirem essas aventuras necessitam de estar a nível 100 ou acima.

E PRECISAM DE IR AO CIRCO ACEITAR A 1 AVENTURA QUE LÁ ESTÁ.

Só depois de aceitarem e concluirem essa aventura (conhecer o director do espectáculo) é que essas aventuras podem ser abertas.

E a partir daí já todos disseram o que é necessário :D

PS- desde que tenham 50 em cada atributo conseguem fazer as 4 aventuras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e os atributos não podem contar com as roupas, têm de ter 50 sem os bonus de roupas
 

DeletedUser

Guest
e os atributos não podem contar com as roupas, têm de ter 50 sem os bonus de roupas

ERRADO

Eu fiz a do espírito da águia, ou lá como é que se chama, com apenas 24 pontos em mobilidade (+26 em bónus de roupas).

São 50 pontos com roupas!
 

DeletedUser2490

Guest
A minha pergunta é esta:

Sei que se pode ir fazendo as aventuras todas ao mesmo tempo (tou a fazer as do xeriff e do wauppee ao mesmo tempo)


A minha pergunta é esta: Só posso concluir uma delas (até ao fim) ? ou posso concluir as quatro (para isso teria de mudar muitos atributos e habilidades)?
 

DeletedUser

Guest
Sei que se pode ir fazendo as aventuras todas ao mesmo tempo (tou a fazer as do xeriff e do wauppee ao mesmo tempo)


A minha pergunta é esta: Só posso concluir uma delas (até ao fim) ? ou posso concluir as quatro (para isso teria de mudar muitos atributos e habilidades)?

Podes (e deves) concluir as 4. A conclusão de uma não elimina as outras.

Inclusive, podes aceitar uma e concluir, logo que tenhas os 50 pontos para a habilidade em questão (com ou sem bónus / a roupa conta). Depois, podes concluir as 2 aventuras restantes sem precisares dos 50 pontos. .
Ou seja, para ganhares os 3 pontos de habilidades já não precisas de cumprir o requisito mínimo de 50 pontos para a habilidade em questão, a partir do momento em que concluíste a "fase 1 de 3" dessa série.

As quests do espírito animal são todas no waupee...
 

DeletedUser2490

Guest
...

As quests do espírito animal são todas no waupee...

Isto quer dizer que aquela que estou a fazer no xeriff não tem nada a ver com o espirito animal? Um que me obrigou a transferir cavalos durante 10 horas...
 

DeletedUser

Guest
Isto quer dizer que aquela que estou a fazer no xeriff não tem nada a ver com o espirito animal? Um que me obrigou a transferir cavalos durante 10 horas...

não... essa quest pertence ao "Circo viajante".

http://217.146.89.165/index.php?strana=quest&serie=qs_61

Para poderes desbloquear as 4 missões do espírito animal precisas, além dos 50 pontos de habilidade, nas respectivas, de te dirigir ao circo. Ou seja, aceitas a quest na diana e vais e até ao circo, concluir "a procura pelo circo". E é só isso. Todas as quests que se seguem a partir daí estão englobadas no "Circo viajante" e a única coisa que dão é dinheiro e xp (nada de habilidades e pontos extra)!
Portanto... sim, fizeste uma quest a mais, xD
Mas não há problema, podes sempre ir completando essa série de quests... não te vai é servir de muita coisa (a não ser que estejas com o feeling que te saia uma chave 3 na caixa blindada que recebes no final dessa série, mas é pouco provável...).
 
Topo