Atualização 1.23

  • Iniciador do tópico amendoinzinho
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ya não tive problema em abrir a pagina do fort(em que alguns tem probléma)

mais deparei-me com este bug
 

DeletedUser

Guest
Fortes

  • Os atacantes precisam de 5 rounds na bandeira para conquistar o forte
  • Número máximo de rondas é 55

Novas aventuras:

capturarav.png

capturarcd.png

capturarp.png

Nao tem parte 4?
 

DeletedUser

Guest
Acho que antes de lançarem a actualização deviam verificar tudo de uma ponta á outra

Nao se esqueçam das traduções!

Há erros que só se detectam quando as actualizações são implementadas, é normal existirem bugs e o importante é saber manter a calma, reportar esses erros a quem de direito e esperar que os mesmos se resolvam.
 

DeletedUser3020

Guest
nao compreendo esta actualizacao tiraram 8 jogadores na defesa e meteram mais 12 a atacar gostava de saber o porque nao consordo com isto enfim

isto cada vez ta pior senao fosse o m2 que ja ta quase a acabar ja tinha deixado de jogar
 

DeletedUser

Guest
Olhe bem, quase todas as vezes os defensores ganham tinham que dar uma força aos atacantes ou ia parar com as batalhas... Essa actualização tem uns errinhos normal em todas mais eu adorei ela umas das melhores que ja veio:) Parabens Inno.
 

DeletedUser8757

Guest
nao compreendo esta actualizacao tiraram 8 jogadores na defesa e meteram mais 12 a atacar gostava de saber o porque nao consordo com isto enfim

isto cada vez ta pior senao fosse o m2 que ja ta quase a acabar ja tinha deixado de jogar

Só melhorou por não termos de estar a contar quantos jogadores estão acordados. :D
 

DeletedUser

Guest
nao compreendo esta actualizacao tiraram 8 jogadores na defesa e meteram mais 12 a atacar gostava de saber o porque nao consordo com isto enfim

isto cada vez ta pior senao fosse o m2 que ja ta quase a acabar ja tinha deixado de jogar
que atualização ruim!!!!!!!!!!!!

Não concordo com esta atualização
 

DeletedUser

Guest
Boas.......
Há erros que só se detectam quando as
actualizações são implementadas, é normal existirem bugs e o importante é saber manter a calma, reportar esses erros a quem de direito e esperar que os mesmos se resolvam.

Não sabia que há erros que apenas se identificam quando sai a nova actualização. Peço desculpa então
 

DeletedUser5962

Guest
Se virem no perfil as medalhas aquilo tá mal pois elas tao subidas e a imagem tambem.
 

DeletedUser

Guest
Com esta nova actualização é possivel mudar de roupas enquanto se dorme
 

DeletedUser

Guest
Eu não gostei onde diz o dinheiro na tesouraria.
Porque? É so para os resisdentes da cidades, mas não tem utilidade... E os fortes não tem muita utilidade de estarem ali... Se os residentes querem saber quantos fortes tem olhem no resumo do forte...
 

DeletedUser1451

Guest
devia ao menos dizer o numero de fortes das cidades no perfil (de todas as cidades)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo