Atualização 1.23

  • Iniciador do tópico amendoinzinho
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já estão pensando na 1.23 novidades:


town.png


ranking diferente:

new_ranking.png

olha o chat:

devshot40-chatview.png


chat.png


mais informações volto a atualizar
 

DeletedUser

Guest
Além disso, se tudo correr bem também virão novas aventuras.
 

DeletedUser3129

Guest
Como sempre demora muito a atualizarem o The West e sempre vem incompleta as atualizações só no ano que vem que deve vim essa atualização e olhe la!

A 1.22 na minha opinião foi mais uma atualização que não trouçe nada de interesante tanto a 1.22 quando a 1.21 só decepção!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Como sempre demora muito a atualizarem o The West e sempre vem incompleta as atualizações só no ano que vem que deve vim essa atualização e olhe la!

A 1.22 na minha opinião foi mais uma atualização que não trouçe nada de interesante tanto a 1.22 quando a 1.21 só decepção!:mad:

não se esqueça que na 1.21 veio os fortes
 

DeletedUser3129

Guest
Grande coisa os fortes só servem pra dormir!

Os parecem ate o prefeito da minha cidade sempre fazendo uma operação tapa buraco pra esconder o asfalto ruim!

Os developers parecem amadores fazem tudo pela metade e acham que ta bom e o pior ainda demoram seculos pra atualizar!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Grande coisa os fortes só servem pra dormir!

Os parecem ate o prefeito da minha cidade sempre fazendo uma operação tapa buraco pra esconder o asfalto ruim!

Os developers parecem amadores fazem tudo pela metade e acham que ta bom e o pior ainda demoram seculos pra atualizar!:mad:

é mesmo eles fizeram um descaso tremendo do forte falaram que teria as lojas e cadê elas?
mais o que resta a nós é esperar
 

DeletedUser3020

Guest
é mesmo eles fizeram um descaso tremendo do forte falaram que teria as lojas e cadê elas?
mais o que resta a nós é esperar

pessoal se nao me engano as lojas vem na 1.23 por esta actualizacao deve ser boa chat missoes loja e outras coisas veremos
 

DeletedUser3129

Guest
pessoal se nao me engano as lojas vem na 1.23 por esta actualizacao deve ser boa chat missoes loja e outras coisas veremos

Fabio ja prometeram que ia ter tanta coisa no The West quando eu começei a jogar que eu só de pensar fico bravo.

Cade o xerife?cade as lojas do forte?fazem tudo pela metade!ou as vezes nem fazem as coisas arrumam sempre uma desculpa a estamos trabalhando pra atualização tal e chega na atualização pronto nada ou pela metade colocam umas medalhas pra encher linguiça!

Isso me da uma raiva desses developers!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Fabio ja prometeram que ia ter tanta coisa no The West quando eu começei a jogar que eu só de pensar fico bravo.

Cade o xerife?cade as lojas do forte?fazem tudo pela metade!ou as vezes nem fazem as coisas arrumam sempre uma desculpa a estamos trabalhando pra atualização tal e chega na atualização pronto nada ou pela metade colocam umas medalhas pra encher linguiça!

Isso me da uma raiva desses developers!:mad:

Tyhuanas tu queixas-te muito, por acaso já pensaste no trabalho que eles têm?

Pensas que o que eles fazem é fácil? Porque não tentas fazer o que eles fazem?

O jogo é grátis e tu ainda queixas-te. omg
 

DeletedUser3129

Guest
Gratis?eu pago $ pq gosto do jogo!

Por isso que eu estou reclamando!

Eu só estou dizendo isso pq eu quero que façam uma coisa decente sem ser assim colocada por colocar mesmo que demore 1 ano mais uma coisa boa entendeu.
 

DeletedUser

Guest
Vocês devem é querer uma actualização por dia...

Os fortes são uma actualização muito interessante. As batalhas despertarem mundos que estavam "mortos". Tenho pena que não sejam da mesma opinião.

Desde o início do jogo têm vindo várias coisas interessantes, como novas aventuras, conjuntos de itens, medalhas, chat's (v1.23)...

Mas se o jogo já não vos interessa, se acham que as actualizações não valem nada e se não estão contentes, uma opção é deixar de jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3129

Guest
Acho que o Sr fusion não leu o que eu escrevi só pode eu disse que queria uma atualização que mesmo que demorace 1 ano mais que fosse boa na minha opinião eu ja ficaria um pouco feliz!

E se eu quisece parar de jogar eu pararia não vinha aqui pro forum po.
 

DeletedUser4245

Guest
tyhuanas as actualizacções tem sido boas

na 1.20 vieram os fortes que deu novo animo ao jogo
na 1.21 começou-se a ganahr exp e itens nas batalhas o que da imenso jeito
na 1.22 fez com que a maioria dos full reflexos que eram praticamente "invenciveis" para a maior parte dos jogadores
na 1.23 vem o chat e novas aventuras

achas que não é bom???
 

DeletedUser6447

Guest
tyhuanas as actualizacções tem sido boas

na 1.20 vieram os fortes que deu novo animo ao jogo
na 1.21 começou-se a ganahr exp e itens nas batalhas o que da imenso jeito
na 1.22 fez com que a maioria dos full reflexos que eram praticamente "invenciveis" para a maior parte dos jogadores
na 1.23 vem o chat e novas aventuras

achas que não é bom???

gostei bué da parte "novas aventuras"
 

DeletedUser3129

Guest
Sim doidao ate foram um pouco boas mais olha como foram as atualizações pelo lado dos ful reflexos.

Os fortes as batalhas agora tão dando mais emoção nisso vc tem razão!

É esperar pra ver quando sai agora a 1.23 e como vai vim.

Me desculpe se enchi o saco de vcs com o meu desabafo mais é que eu precisava discutir isso só um pouco.
 

Costinha

Well-Known Member
pessoal se nao me engano as lojas vem na 1.23 por esta actualizacao deve ser boa chat missoes loja e outras coisas veremos

Ainda ninguém falou sobre a loja vir na 1.23. ;)

As actualizações têm sido muito boas, agora a 1.23 vai dar uma grande jogabilidade.

Só se for por causa do chat, porque de resto quase ainda não há novidades nenhumas sobre o forte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda ninguém falou sobre a loja vir na 1.23. ;)



Só se for por causa do chat, porque de resto quase ainda não há novidades nenhumas sobre o forte.

Costinha as lojas vêm no 1.23, vi em algum lado isso.. acho que foi no de
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo