As caminhadas de Sanchez....

  • Iniciador do tópico bastardo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
peço desculpa pelo spam mas eles nao sao 6 sao 5

p.s.-depois podia confundir e pensavam que o Sanchez tambem tinha feito parte do clube

desculpem:eek:
 

DeletedUser

Guest
xD kando fazes o proximo capitulo??

tou a tentar fazer um cada dia mas esta semana e dificil portanto se nao actualizar isto diaramente nao se preocupem

p.s.-falta uma vaga de senhora(ou entao pode ser travesti tambem...acho original:p)
 

DeletedUser

Guest
Uma semana depois, Sanchez já totalmente recuperado estava sentado na sua cama quando o Zefas entrou no quarto:
-Amigo istás pronto??Acabámos de riciber um aviso acirca de uno ataque a nostra villa
-Mais um?Bem vamos a isso, onde está a minha espada e a deringer ferrungenta?
-Amigo sua deringer foi ao ferreiro e passou a deringer de precisão e sua ispada de Herrnando ficô sem mossa de bala i istão nu covêro
Sanchez dirigiu-se ao coveiro e retirou as suas armas e tentou visualizar onde estavam os amigos de guerra.Acabou por ir para o reservatório de àgua ao pé da Laz.Ainda ficou à conversa com a Laz um bocado e quando apareceram os primeiros cavalos começaram a disparar.Dois morreram logo e nessa altura Laz chamou um constructor para vir mandar uns balázios enquanto o Sanchez ia esquartejar com o Pav que agora tinha um florete bem afiadinho por sinal.Chegou ao pé dele e puseram-se dos lados da porta da cidade e quando um estrangeiro chegava “Pumbas”, não passava dali mas um escapou e conseguiu chegar à rua onde estava Catarine numa 2ª linha defensiva.Ia-se dar início a um duelo.Cat preparou seu revolver e o estrangeiro preparou a sua arma.Segundos longos se passaram e Cat disparou acertou de raspão na manga do adversário que de imediato disparou....ouviu-se um berro e depois outro...Cat tinha sido atingida e Zefas disparou sobre o estrangeiro com um tiro no crânio que o matou poucos segundos depois.Zefas com os seus conhecimentos passados através dos colonos brasileiros conseguiu fazer uma compressa e Mao que entretanto apareceu levou-a para o quarto onde foi posta numa cama.Entretanto apareceram todos mas Cat continuava quieta..........


Billy/omgggg dentro de 2 capitulos deve aparecer
 

DeletedUser

Guest
ok... desde ke ele ñ fike falando ke esta com roupa de trabalho esta bom :D
 

DeletedUser

Guest
Passaram alguns dias e Cat ja se mexia porém era pouco ou quase nada e devido a isso chamou Sanchez e disse-lhe, com voz rouca
-Amigo estou numa faze terminal da vida e tu demonstras-te respeito por todos nós.Assim como forma de recompensa eu dou-tea minha cruz de ouro...espero que a utilizes bem e faças proveito dela como eu fiz.(2 itens ja estavam)..já agora dá uma olhadela aos invasores parecem-me.......-foram as suas ultimas palavras.
Depois de terem falado com o coveiro os 5 foram ver o que teriam os invasores tao especial.Chegaram la e viram pessoas com vestes luxosas, adornos preciosos, armas nunca antes vistas por aquelas bandas e outras coisas estranhas:
-Devem ser colonos e eu só conheço duas pessoas que uzam estes malditos colonos como forma de roubar e saquear cidades.O billy....-considerou Mão
-AH o kid???ah ah ah-riu-se Zefas
-Ri-te,ri-te e considerado um dos maiores traficantes de escravos da america e o outro gajo e o omgggg esse e considerado um dos maiores serial killers...
-Bem, Mão se calhar deve ser o billy porque como esta cidade esta a beira mar ele devia-a querer como entreposto, que tal avisar-mos o xerife da nossa cidade-mae e atacarmos esse traficante?-sugeriu “la senhorita”
-Vamos a isso mas temos de preparar as nossas armas porque com esta embuscada eu voltei a ficar com a espada amolgada e o Zefas disse-me que a sua pistola tinha encravado
-Bien, vô manda telegrama pa xerife de cidade-mae
Uma semana depois:
-Alô, alô xerife responder, xerife responder!!!!ele dizer que nós ter de estar prontos 3ª fêra p’a atacar cidade de billy
-Ok Ze..eu vou tratar de avisar o pessoal-disse Sanchez.............
 

DeletedUser

Guest
Na terça-feira estava tudo pronto e a cidade de Sanchez partiu pelo lado oeste a cidade do xerife foi pelo lado este de forma a dividir as frentes de ataque.Chegaram lá ainda nao eram 11h e começaram o ataque.Como sempre Sanchez e Vasco entraram pelo lado oeste e esfaquearam tudo o que viam enquanto lazinhas, gambinho e o jony os cobriam.
Não demorou muito a limpar a 1ª linha defensiva, mas a 2ª ja tinha mais defensores pelo que seria necessario escolher um bom local para atirar.Escolheram o telhado de uma casa ondecabia uma pessoa e tinha visão sobre a cidade.Chamaram gambinho e avançaram.O trio avançava e entretanto juntaram-se lazinhas e jony para ataques à distância até que se encontraram com o grupo do xerife:
-Bem isto já tá limpinho...agora só falta o billy-disse o xerife
-Eu fico com ele se nao se importarem...-disse- Sanchez
-Ok mas nós estaremos por perto
Sanchez dirigiu-se à unica casa que ainda tinha pessoas e entrou:
-Não te chega destruir a minha cidade ainda me queres a mim....já agora como te chamas alma suicida??
-Sanchez....
-AH AH AH isso parece nome de marca de burritos...Bem vamos lá a esse duelo.se é que se pode chamar de duelo....
Foram para a rua e preparam-se.O primeiro tiro falharam, o segundo também ao terceiro Billy foi atingido no braço mas logo acorreram dois guardas para impedir que ele morresse
-Agrhh droga!!!vais ver como elas mordem puto
-Sai mas é da cidade.....
Assim foi..Billy saiu da cidade, Sanchez e companhia tinham ganho mais uma cidade mas sabiam que billy voltaria.............
 

DeletedUser

Guest
q historia maça li todos os capitulos muito interessante e bem pensada parabens pergunto se ainda tem um lugar pra um full duelist
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo