As caminhadas de Sanchez....

  • Iniciador do tópico bastardo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sanchez um rapaz na casa dos 20 andava pelas cidades a vaguear e a trabalhar para arranjar o seu inventario perfeito: a espada de Hernando,a cartola de lincoln,o cavalo lusitano,a cruz de ouro,o casaco comprido vistoso e as botas de montar vistosas.
Porém naquele tarde de verão, Sanchez sentia-se já cansado de extrair prata e com muita fome, então decidiu ir buscar o dinheiro, foi pô-lo ao banco(nao o fossem atacar) e foi ao saloon.Quando entrou deparou-se com um ambiente totalmente festivo:música alegre, casais a dançarem lentamente ao som da música e no balcão homens musculados discutiam afincadamente os duelos como hoje se discutem os jogos de futebol.Dirigiu-se a um dos empregados e pediu uma limonada e enquanto a bebia olhava o quanto as pessoas estavam radiantes e decidiu meter conversa com um homem alto e em boa forma física:
-Isto hoje está animado hein?
-‘tão você não sabe o que aconteceu???-exclamou o homem com uma cara de total espanto-hoje faz 50 anos que a cidade existe!!
-Não sou daqui amigo, mas parabéns.Conheçe alguém que alugue um quarto onde eu possa pernoitar?
-Conheço....está a ver aquela senhorita ali na mesa 4?Ela aluga os seus quartos...
Dirigiu-se a senhora e pediu:
-Bons dias, aquele sujeito disse-me que você aluga quartos...eu queria um se nao incomodasse.
-Claro que não incomoda eu mostro-lhe a casa e o quarto...aqui tratam-me por "la senhorita" e você qual é o seu nome?
-O meu é Sanchez...prazer em conheçê-la!
No caminho para a casa conheceram-se melhor e Sanchez conheceu um grande amigo dela o Pavlovuch...indivíduo baixo e anafadinho com quem também estabeleceu uma relação de amizade
Já no quarto pensou naquele dia e pelas 3 da manha adormeceu.Acordou meio desnorteado com um o som do alarme..mas que seria aquelas horas???

Continua.........

p.s.-que acham?
 

DeletedUser

Guest
De repente “la senhorita”entra no quarto e ordena a Sanchez que se diriga imediatamente à torre de defesa.Assim que lá chegou viu também Pavlovuch com um revólver e com uma winchester que lhe deu:
-Amigo isto é um treino ou algo parecido??
-Não estamos a ser atacados outra vez pelos índios Lúpios....
Dois tiros ecoam....” a festa começou” pensou Sanchez.. e descarregou 1 bálazio na cabeça d’um índio e por pouco não matava outro.
-Cubram-nos-ordenou o xerife do chão.
Sanchez e um indivíduo ao lado dele focaram-se no xerife e nos seus 10 homens enquanto Pavlovuch e uma mulher se concentravam em abater os índios que estariam mais perto das outras entradas da cidade.Ouviam-se berros, tiros, ordens e no meio daquela confusao toda Sanchez reparou num pele vermelha a entrar sorreteiramente pelas traseiras da igreja.A nossa personagem sai da sua posição advertindo os seus companheiros de que voltaria em breve.Correu, correu e quase ia tropeçando mas chegou à igreja num instante e preparou-se.Abriu a porta e apanhou o índio em flagrante:
-Não me escapas!!-ameaçou Sanchez e pôs-se em posição para um duelo.......reparou numa das armas do adversário.Passaram-se longos segundos até que o índio disparou a sua deringer, porém falhou e Sanchez retaliou com um tiro perfeito na caixa torácica que abateu o seu adversário.
-Parabéns belo duelo!!-disse........

continua



hum...que acham:eek:
 

DeletedUser2175

Guest
Muito fixe. Gostei muito da parte do fim em que tu crias um suspanse não dizendo o nome da outra pessoa..;)
 

DeletedUser

Guest
......Mão preta, o grande soldado daquela cidade.Sanchez embasbacado dirigiu-se para a porta e quando finalmente estava cá fora reparou que quase toda a cidade tinha assistido ao duelo sem ele ter dado por isso:
-Bem devemos ter ganho a luta.....para estarem todos aqui-bradou ele
-Não, os parvos dos índios pensaram que o chefe tinha desertado mas...cá está ele morto por ti num duelo.Parabéns-disse Pavlovuch
-Parabéns..é de louvar e sabes que mais???Nesta cidade é custume o vencedor ficar com uma das armas do vencido por isso estás a vontade para lhe retirar uma...-berrou um constructor do meio da multidao
Sanchez nao podia acreditar....dirigiu-se novamente ao índio e retirou-lhe a espada de Hernando, um item já estava.
A tarde passou com festejos e o xerife congratulou Sanchez e houve uma grande festa em honra da vitória sobre os indios
À noite Sanchez estava olhando pela janela,quando batem à porta, era “la senhorita”:
-Grande dia hein?Você costuma ser assim tão pistoleiro?
-Sim se for para defender amigos está tudo bem porque?
-Antes de você chegar estávamos a preparar um ataque à cidade do Ouro Verde amanhã e você pareceu-me corajoso então decidi convidá-lo para vir atacar conosco.Vou eu, o Mão preta, o Pavlovuch ou Pav, o Zefas e a Catarine
-‘Bora lá....já agora posso saber seu nome?
-Lá mais para a frente lhe direi agora trate de dormir que amanhã terá outro dia agitado e com essas duas armas que você tem mais o nosso cavalo branco o Poncho terá rapidamente a sua cabeça a prémio........



continua

que acham??
 

DeletedUser

Guest
Na manha seguinte os seis dirigiram-se à cidade bem cedinho.A viagem era grandita mas para Sanchez que não estava habituado a ataques daquele estilo pareceu que era logo ali ao lado:
-Preparem as armas,San eu e “la senhorita” cobrimos-te enquanto tu entras por ali adentro a esfaquear tudo o que vires e a Catarine e o Mão vão as traseiras-propos Pav
-Tudo bem...vai-te a eles miudo-encorajou o Mão
Aproximaram-se e Pav disparou, Catarine e Map dirigiram-se às traseiras e Sanchez entrou pela cidade.Matou logo dois, e continuou a andar, “PUM” um tiro bate na lamina da espada...Sanchez olha para cima e repara num atirador sacou da deringer ferrugenta mas ele já tinha sido morto, provavelmente por “la senhorita”.Enquanto isso Mao negra e a sua colega faziam uma duple espetacular e conseguiram atingir o reservatorio de agua onde montaram um posto de vigilancia e seguiram Sanchez.”La senhorita” e Pav tambem pareciam ter acabado o seu trabalho e estavam agora a dirigir-se para a cidade.Sanchez e que se via envolvido numa alhada, a pouco deparara-se com um inimigo mas fugira dele e agora estava desorientado sem saber onde estava e onde estaria o seu inimigo.Continuou a caminhar pelas ruas estreitas e reparou num pegada, sacou outra vez da deringer mesmo a tempo de ver uma sombra atras dele e disparar....era o inimigo de a bocado mas de quem seria a pegada??Segui os rastos e foi dar a um beco e sem dar por isso levou uma tiro no braço, caiu no chao e reparou num individuo alto com uma barba farfalhuda a dirigir-se para ele.”Vou morrer” pensou ele e viu o individuo a recarregar a pistola e a por o dedo no gatilho quando sem mais nem menos o gajo ‘tava morto.num ultimo olhar viu Mao preta a soprar para a pistola e depois desmaiou.....


billy nao estava a pensar meter gente do forum porque nao vos conheço bem:p
 

DeletedUser

Guest
nao estava a pensar por mais gente do forum na historia mas vou ver se consigo por:p
 

DeletedUser3598

Guest
lol poe gente do forum mesmo que n conheças!! xD a historia está muito boa!!
 

DeletedUser

Guest
obrigado pelos comentarios:p

o proximo capitulo nao vai ter muita açao porque para vos meter la vou ter de dar uma grande reviravolta:D

vou ver se ainda o faço hoje:rolleyes:

p.s.billy ainda nao apareces neste mas vais aparecer nem que faça outra historia:cool:
 

DeletedUser

Guest
Acordou 1 dia depois com uma forte dor de cabeça mas com os seus novos colegas para o ajudarem e o quarto 5 estrelas tambem não era mau de todo:
-Já estava a ficar preocupada....grande susto..quando o Mão te apanhou te apanhou tinhas o braço a jorrar sangue e a coisa não ‘tava bonita felizmente ali o Zefas tinha uns ensinamentos dos colonos do brasil e consegui fazer uma compressa-contou Catarine
-Bem ficámos com a cidade e o xerife ficou contentíssimo com o nosso desmpenho que nos ofereceu a cidade como academia e ja vêem a caminho alguns construtores-informou o Mão-mas eu preciso de ter uma conversa urgente contigo, por enquanto descansa mas em breve teremos de ter uma conversa muito seria........
Passaram 3 semanas e Sanchez estava ja mais ou menos recuperado embora ainda tivesse algumas dificuldade em mexer o braço.Estava agora sentado a escrever no seu diario quando bateram a porta, era Mao negra:
-o.k. miudo...agr...ja nao te vou tratar por miudo pareces responsavel e é por isso que eu venho falar contigo.É o seguinte: nós os seis pertencemos outrora a um clube os pistols rangers naquela altura um campo de treino so para pessoal do melhor.Porém esse clube foi abolido, os dirigentes foram acusados de estarem a preparar um ataque ao estado e os menbros foram escravizados.Nos os seis somos os unicos livres desde então e contamos retirar nossos colegas d’um castigo não apropriado e fora do contexto.Toda a cidade tem conhecimento disso e certamente já te perguntas-te porque “la senhorita” tem este nome.É um nome código.A correspondencia dos nossos nomes e :Mao-vasco, “la senhorita”-lazinhas, Catarine-(candidatos???),Pavlovuch-gambinho e o Zefas-jonyalex.Estás na posse de um quase segredo de estado por isso ve bem o que fazes rapaz.Agora dorme que logo te darei mais uns cheirinhos sobre isto....


todos os que postarem aqui vou tentar meter(desde que nao seja muito people:cool:)

omgggg e billy serao viloes e como tal ainda nao aparecerao ja porque nao tava a espera disto mas teem a minha palavra em como entram
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo