Armas novas

  • Iniciador do tópico phaniy25
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3547

Guest
Mas só não percebo uma coisa: para quê as fortalezas? Que eu saiba, nas cidades do Velho Oeste não havia muralha nem fortaleza.
 

DeletedUser

Guest
O que acham de se criar armas novas por exemplo:
1-Arco e flechas
2-Sniper
3-Granada
4-Machado
5-Espada

O que acham da ideia?

já agora
6-Bomba Nuclear
7-Buraco Negro
8-Infinite Improbability Engaged (ivencibilidade)
 

DeletedUser

Guest
O que acham de se criar armas novas por exemplo:
1-Arco e flechas
2-Sniper
3-Granada
4-Machado
5-Espada

O que acham da ideia?

1º(ARCO E FLECHA) boa ideia.;)
2º(SNIPER) só foi inventada umas centenas de anos à frente.
3º(GRANADA) só foi inventada umas centenas de anos à frente.
4º(MACHADO) só se for para lenhadores.:p
5º(ESPADAS) já há.

PS: pelo menos não deste de sugestão catapultas ou bazucas.:p

Cumprimentos.;)
 

DeletedUser

Guest
eu acho ke as ke tem pelo menos por enkanto esta muito bom.. so ñ kurti akela deringer ..parece arma do seculo 17;D
 

DeletedUser

Guest
o the west ja tem muitas armas e que tal se pussesem um edificio na cidade que pudessemos fazer as nossas armas exemplo:
quero por tres canudos (custa 100) quero mudar a cor da arma com cores apropiadas as asmas(pode custar 50) e apenas uma ideia

Eu já dei essa ideia lá atras!!!
 

DeletedUser3020

Guest
pelo menos a chave de fendas eu vi um gajo que era nivel 19 com aquilo xD
 

DeletedUser

Guest
Podia-se fazer uma coisa nova nas cidades: construia-se uma muralha de paus em bico. Ou seja faziamos um forte e a cidde lá dentro. No forte poderia-se comprar canhões e po-los lá. Os canhões podem ser comprados nas lojas de armas; cada um com a sua potência...



Sim como no Tribal Wars ;).
 

DeletedUser

Guest
ow parem de comparar esse jogo com tribus ..pois aki ñ e tribos
 

DeletedUser

Guest
Se querem armas novas vao para outro jogo aqui ha estas e ate e um jogo fixe e simples .
 

DeletedUser

Guest
Sim como no Tribal Wars ;).


Olha lá, já se viu que não é boa ideia. Se lessem TUDINHO que está escrito aqui paravam de repetir as mil e umas vezes! Já se viu que as muralhas não é boa ideia (apesar de existir naquela altura, mas quase apenas os fortes é que as utilizavam). Também já se sabe que aquilo das snipers é uma ideia sem sentido. Este tópico mais parece para repetir!
 

DeletedUser

Guest
Armas noivas pode se pôr mais algumas para a evolução de todas as cidades continuar. Acho que diviam por aquela "caçadeira" de dois canos, aquela que o gabry mostrou:) (para duelos é claro). E para tiroteio de cidades, aquela espingarda de sete tiros (que já tinha sido referido o nome pelo Mestre de Avis); mas apenas par tiroteio entre cidades.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo