analise do Colorado

  • Iniciador do tópico DeletedUser11337
  • Data de início

DeletedUser11337

Guest
antes de mais os parabéns ao pico40 pela construção da cidade

quem acham que vai ser o top pepitas deste mundo? perdão top xp
top duelos
e top cidades?
 

DeletedUser

Guest
isso é difícil de dizer, mais interessante é ver o fraco número de registos, algo que parece que tem sucedido em todos os mundos onde foi lançada a 2.01, será que mesmo assim a INNO não toma juízo e admite que fez asneiras. Devem estar à espera de começarem os abandonos em massa.
 

DeletedUser2283

Guest
O danger vai lutar pelo Top, pelo que vejo.
Seven também, o sol o mesmo.
 

DeletedUser12174

Guest
eu entrei tarde e quando entrei já havia pessoas a 11 (uma grande diferença mas com sorte estarei no top)
 

DeletedUser

Guest
Nao quero lutar pelo top... apenas estou me a safar bem por la xd
 

DeletedUser

Guest
Aparentemente eu sou o único que está realmente gostando deste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Colorado

Após meses sem jogar,vou voltar nesse mundo.Primeiro me espantei com tanta mudança,depois percebi que finalmente o TW chegou ao ponto perfeito de jogabilidade.Os trabalhos por tempo dependendo da importância muito bom!!!Antigamente se perdia 2 hrs a tentar dropar um milho,ou se comprava com pepitas...os gráficos estão ótimos,tudo mais real.É pena que tbm se chegou no nível máximo de gastança de $$$ onde quase tudo se compra,porém esse é um assunto já muito discutido aqui que não me apeteço em lembrar.


Só sei que está muito mais animador jogar e vou me divertir muito nesse mundo que não pretendo abandonar,assim como abandonei o Ari e Balti depois de gastar rios de $$$ e até mesmo brigar por tops e tal...creio eu que chegamos em um nível de maturidade no jogo,onde pode se ter muita diversão sem se preocupar tanto com pepitas. Abs a todos e bom jogo :cool:
 

DeletedUser

Guest
curiosidade

Apenas eu percebi que ao chegar na parte de névoa no centro do mundo e depois abrir o mapa vê-se o troll-face?! :)
 

DeletedUser3253

Guest
eu este mundo, mal começou ja começa a perder a piada... :(
Gente que a nivel 20 ja tinha itens no inventário de nivel 60/70 e por ai, só revela a grande desigualdade que vamos continuar a assistir, uns a comprar cofres feitos "tolinhos" outros tadinhos, vao fazendo o que podem :cool:
 

DeletedUser12174

Guest
eu este mundo, mal começou ja começa a perder a piada... :(
Gente que a nivel 20 ja tinha itens no inventário de nivel 60/70 e por ai, só revela a grande desigualdade que vamos continuar a assistir, uns a comprar cofres feitos "tolinhos" outros tadinhos, vao fazendo o que podem :cool:

mesmo sei um gajo que me disse que gastava + de 1000 pepitas diárias...

isto deixou-me completamente preteficado
 

DeletedUser2394

Guest
Após meses sem jogar,vou voltar nesse mundo.Primeiro me espantei com tanta mudança,depois percebi que finalmente o TW chegou ao ponto perfeito de jogabilidade.Os trabalhos por tempo dependendo da importância muito bom!!!Antigamente se perdia 2 hrs a tentar dropar um milho,ou se comprava com pepitas...os gráficos estão ótimos,tudo mais real.É pena que tbm se chegou no nível máximo de gastança de $$$ onde quase tudo se compra,porém esse é um assunto já muito discutido aqui que não me apeteço em lembrar.


Só sei que está muito mais animador jogar e vou me divertir muito nesse mundo que não pretendo abandonar,assim como abandonei o Ari e Balti depois de gastar rios de $$$ e até mesmo brigar por tops e tal...creio eu que chegamos em um nível de maturidade no jogo,onde pode se ter muita diversão sem se preocupar tanto com pepitas. Abs a todos e bom jogo :cool:

:confused: deves ser dos poucos que diz isso, tanto que isso pelas minhas contas não tem nem 500 jogadores a jogar :D
 

DeletedUser11337

Guest
bateram o record de pior mundo de sempre :)

apenas 4000 pessoas na primeira semana
 

DeletedUser

Guest
apesar da preferencia à outra versão bem mais do que essa, são pocas coisas q não gostei nesse mundo.

1° - o chat é um lixo!
2° - a não escolha do tempo de trabalho.

eu já fis +/- umas 60 Horas de guardar o forte e não consegui nenhuma bandeira, antes vc colocava 2 horas e tinha 4 chances de ganhar, agora vc fas 2 horas e só tem 1 chance.
 

DeletedUser

Guest
Apenas eu percebi que ao chegar na parte de névoa no centro do mundo e depois abrir o mapa vê-se o troll-face?! :)


Eu também já vi isso, a minha personagem estava a caminhar para um lugar que eu agora não me lembro passado algum tempo de viagem fui atras da minha personagem para ver onde ia..

depois encontro um nevoeiro enorme e só montanhas, com a curiosidade tive que ver no mapa. Apareceu lá o troll-face!
:)
 

DeletedUser

Guest
Azia

Não devemos é ficar com azia de quem gasta pepitas ou não...desde o Arizona reclamamos disso e a coisa só piorou ainda mais,o jogo é completamente de quem tem $$$,porém está dinâmico e divertido,e ainda mais eu digo que isso se deve ao $$$ que gastam com pepitas para pagar o salário dos desenvolvedores ;).

Quem está a jogar é pq realmente gosta disso e não tem como negar que essa atualização deixou isso bem mais legal. :cool:
 

DeletedUser

Guest
*qualquer dia temos um manual de 5000 mil paginas pra jogar aki e dar uns tiros*

isto ta bonito ta​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10529

Guest
E que tal passar a analisar o colorado em termos e projetos, alianças, cidades, entre outros em vez de estarmos a analisar o tipo de mundo e o tipo de jogadores?
 

DeletedUser

Guest
Easter-Egg?

Estava olhando a paisagem e encontrei o que me parece ser uma nave espacial enterrada na areia. xO

easter%2520egg.png
 
Topo