analise do Colorado

  • Iniciador do tópico DeletedUser11337
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Fui ver e realmente um ovni lol.
algo surrealista também eheheh
 

DeletedUser13239

Guest
ESTE É O 1º MUNDO QUE VEJO QUE NÃO HÁ LUTA PELO TOP, É UMA VERGONHA :cool:
 

DeletedUser

Guest
Isto é como tudo, quem não quer comprar pepitas tem de ter mais tempo para o jogo, mas com esforço todos conseguem chegar ao top.
Eu falo por experiência própria, já joguei tudo o que tinha para jogar a nível de browser-games.
 

DeletedUser776

Guest
só pessoal corajoso, uma aliança com 127 membros recebe 2 ataques no mesmo dia a um forte grande e um médio com 33 minutos de intervalo, sem comentários
 

DeletedUser5993

Guest
Como está o mundo Colorado? As batalhas são boas? Estou sem fazer quase nada neste mundo (mesmo tendo tantas aventuras para fazer, ter a possibilidade de desenvolver o ofício ou tendo 1000 diárias para fazer, estou sem nada pra fazer) e se calhar apostarei nas batalhas se tiver um bom feedback de alguém que esteja dentro da matéria.
 

DeletedUser13315

Guest
Como está o mundo Colorado? As batalhas são boas? Estou sem fazer quase nada neste mundo (mesmo tendo tantas aventuras para fazer, ter a possibilidade de desenvolver o ofício ou tendo 1000 diárias para fazer, estou sem nada pra fazer) e se calhar apostarei nas batalhas se tiver um bom feedback de alguém que esteja dentro da matéria.


As batalhas não estão grande coisa por vezes nem se consegue encher fortes médios... :(
 

DeletedUser5993

Guest
As batalhas não estão grande coisa por vezes nem se consegue encher fortes médios... :(

Não encher fortes médios não me espanta nada, o pessoal está pouco motivado para as batalhas... em todos os mundos há pouca motivação, só "meia dúzia" é que vai sempre, o resto faz o jogo deles aqui e ali com ofício e aventuras e drops e repetíveis... ha tanta coisa para fazer no jogo que as batalhas passam ao lado, são uma espécie de "Só vou quando acabar tudo", mas acabar tudo demora anos, especialmente se englobar a colheita de todos os raros do jogo e etc :s
 

DeletedUser13473

Guest
o problema do colorado não é motivação é falta de cordenaçao lideres com capacidade fraca que não sabem dirigir uma aliança...
Não temos pessoal que cumpra os comandantes tambem não sao grande coisa aqui precisa de uma grande mudança.







PEACE!
 

DeletedUser

Guest
o problema do colorado não é motivação é falta de cordenaçao lideres com capacidade fraca que não sabem dirigir uma aliança...
Não temos pessoal que cumpra os comandantes tambem não sao grande coisa aqui precisa de uma grande mudança.







PEACE!

Subscrito, mas se isto está a acontecer, é por alguma razão :), que na minha opinião está à vista de todos
 

DeletedUser13473

Guest
Pois esta eu ca faço a minha parte vou para as batalhas quando estao marcadas,cumpro as ordens etc...
esta la tudo cheio de mamoes. :(
 

DeletedUser13412

Guest
A nova versão veio alterar todos os mundos. Uns aziam facilmente porque acham que a sua build tá muito boa e não dão uma para a caixa e outros que sempre se interessaram pelo jogo, fazem o "impossivel" ao ver dos outros.

Temos de saber lidar com o que nos rodeia e um mundo mau ou menos bom é uma das situações. :)

E se os jogadores não se adequam com os avanços do jogo... Grandes tempestades se aproximam
 

DeletedUser13720

Guest
Colorado, o maior desafio de todos os mundos.

Pois bem, este é o ponto da situação, temos que existe uma aliança desde os primórdios do tempo neste mundo, que seja porque motivos foi, conseguiu tomar todos os fortes que nele existem, lá estão a maioria dos jogadores que têm como foco principal as batalhas de forte, mantêm-se invictos com alguns altos e baixos pelo percurso.

Como as pessoas gostam de tudo no prato e fazer uma caldeirada dá trabalho, a grande maioria dos jogadores foi baixando os braços, uns por não lhes conseguir vencer juntaram-se a eles, outros desistiram deste modo de jogo pelo mesmo motivo e por fim houve quem abandonasse o mundo.

Mas existe uma pequena aldeia na Gália, que está neste momento a juntar esforços para devolver a competitividade a este mundo. E derrota após derrota há-de continuar a tentar, custe o que custar.

E todos os que dizem que o mundo tá morto, todos os que dizem que não dá pa fazer nada no que toca a batalhas de forte e de uma forma ou de outra desistiram, saibam que a culpa de ele ter chegado a esse ponto é vossa.

A quem tem lá no fundo o bichinho de querer tentar, a quem gosta de um bom desafio, juntos traremos de volta a competitividade que este mundo merece e precisa.

Bem hajam,
The Void
 

DeletedUser13637

Guest
mudança de rumo no mundo

E quando a indomabilis parece que tem o mundo controlado,aparece uma nova chama, a RISE que tem conquistado grande parte dos fortes a uma aliança até aqui quase invencível, bastou alguma força de vontade dos adversários para que este mundo mude de rumo, não ficando equilibrado (para meu desagrado), mas enfrentando uma nova realidade que se tornou evidente.
 

DeletedUser13548

Guest
Bem hajam, todos...
Ora aí está uma boa atitude de jogo, tudo precisa de esperança.
E os fortes por vezes também perdem...
Força malta, e como disse alguém, a culpa por não existirem bons mundos (grande actividade e saudável disputa) por vezes é dos próprios jogadores.
Também é bom que possa haver diálogo entre os líderes, para que os ataques possam dar mais gozo e vantagens para todas as partes envolvidas.
Exemplo disso, eram os ataques do Raul Solnado, na "Guerra".

Força ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12949

Guest
O Colorado está... diferente.

Boas companheiros.

Verdade, o Colorado está muito diferente, a Indomabilis está a perder muitos fortes devido a uma aliança que nasceu do nada (RISE) e que agora está a juntar bons e grandes jogadores full fortes.

Grande mérito à RISE pelo seu precurso feito até agora e espero que assim continue pelo bem do Colorado.

Mas espero que não se esqueçam que o ano passou a historia foi TAL E QUAL a mesma que se repete agora, ou seja, periodo de férias. No ano passado perdemos mais de metade dos fortes (nós, Indomabilis) por falta de jogadores Online, e é o mesmo que se passa agora. Não esqueçendo tambem que são preciso 2 alianças contra a Indomabilis (isto se se pode chamar a AMICUS de aliança, claro...)

Contudo e concluindo, melhores dias estão para vir e novamente o Colorado ficará mais equilibrado :)

Espero não ver a RISE ir abaixo por causa de uns miseros Outsider's que tem a crista levantada por pensar que sabem mais que outros Lider's ;)

Vamos meter o colorado em forma!
Cordialmente,
Kawalski
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13720

Guest
Tamos juntos!


AS vezes o problema não são os outsiders são os insiders, mas o que acontece a maus insiders é que rápido se tornam outsiders.

Cuidado com os vossos insiders... só pa avisar...

xD

Abraços e toca a não deixar o colo morrer nunca! :D
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas noites a todos os membros que jogam no colorado. :)

Bem depois de analisar alguns comunitários que tenham dito anteriormente, vejo que a aliança Indomabilis esta a crescer de dia para dia.
Vendo agora que existe desequilíbrio e bastante.


Pegando em algumas palavras do Kawalski e do zeze10:

Kawalski:

1º "Não esquecendo também que são preciso 2 alianças contra a Indomabilis (isto se se pode chamar a AMICUS de aliança, claro...)"

R:. Realmente?? Não é como dizes que eram 2 alianças. 1 Aliança (RISE) e uma cidade cujo o nome ser AMICUS. Foram 4 ou 5 jogadores dela mesma que nos ajudaram a conquistar fortes. Não esquecendo que eles mesmos saíram da aliança Indomabilis.

2º "Espero não ver a RISE ir abaixo por causa de uns míseros Outsider's que tem a crista levantada por pensar que sabem mais que outros Lider's. "

R:. Bem não esperas tu nem eu próprio. Sendo 1 líder da RISE, esta a custar-me muito ver o que se esta a passar. Mas tudo se pode resumir a certas e determinadas atitudes de certos membros. Pelo que falam e pelas atitudes deles mesmos.

3º "Mas espero que não se esqueçam que o ano passou a historia foi TAL E QUAL a mesma que se repete agora, ou seja, periodo de férias."

R:. Sim tens razão amigo. Não iremos esquecer isso certamente. Mas relembro que não foi como estavas a dizer que muita gente tirou ferias. Pois se bem me lembro vocês tinham muitos ON´s na altura. Fazia-mos boas batalhas bons top danos e boas esquivas.

:mad:

zeze10:

1º "E quando a indomabilis parece que tem o mundo controlado,aparece uma nova chama, a RISE que tem conquistado grande parte dos fortes a uma aliança até aqui quase invencível, bastou alguma força de vontade dos adversários para que este mundo mude de rumo, não ficando equilibrado (para meu desagrado), mas enfrentando uma nova realidade que se tornou evidente."

R:. É verdade que a Indomabilis tinha dominado a mundo, neste momento as coisas estão se a inverter, como alguns jogadores podem estar a ver. Estando a ver a RISE a perder algumas batalhas.
..

:D

Muitas coisas se podem dizer neste pequeno testamento, outras coisas não se podem dizer, pois estou a falar como jogador nada mais.

A RISE foi criada por 3 únicas cidades, essas mesmo que ainda a compõem. Mudada 1 única cidade, cidade que nome e de estilo de vida se juntou recentemente a aliança. Mas mesmo assim a RISE esta a dar luta, não precisou de ir buscar 5º cidade para a Indomabilis.


Tenho dito e boa noite a todos ...
 
Topo