ajuda

  • Iniciador do tópico vinte dois
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9524

Guest
Não tens por aí scripts instalados?
Esse erro parece uma derivação dos scripts que ocupa o inventário e acaba por o bloquear na 2.0 devido aos conflitos entre as versões desactualizadas dos scripts e do jogo.

Experimenta desactivar TODOS os scripts que tenhas e tenta entrar no jogo.

Se isso não funcionar faz o que o castela te disse para irem ver se não existe algum problema com a tua conta.
 

DeletedUser

Guest
ao suporte fiz tudo é assim acho que seja de ter dois mundos no mesmo PC que da conflito porque só pode no colorado abre o equipamento e tudo daí colegas vou jogar assim e pode ser que mais pra frente ele abra e deixa de ser teimoso )
 

DeletedUser9524

Guest
ao suporte fiz tudo é assim acho que seja de ter dois mundos no mesmo PC que da conflito porque só pode no colorado abre o equipamento e tudo daí colegas vou jogar assim e pode ser que mais pra frente ele abra e deixa de ser teimoso )

Não pode ser... eu já joguei em 7 mundos (do mesmo servidor) e nunca existiram problemas.
Consulta as instruções do teu browser e desactiva todos os scripts que tenhas por aí. TW, importações ou cores de chat. Tudo o que tenhas (por exemplo o greasemonkey) que possa alterar algum comportamento do jogo deve ser desactivado.
Se consegues jogar noutro mundo, o problema é mesmo nalguma coisa que o teu computador está a dar erro.

Instala outro browser (por exemplo o Opera) e abre lá o mundo onde tens problemas. Se der algum erro, então o problema é alguma informação corrupta que está na tua conta do jogo e só o suporte te pode corrigir isso. Se der bem, é algo que tens no browser que está a gerar problemas com esse mundo.
Se tivesses o mesmo problema em vários mundos, seria problema de java ou flash... mas se só tens problema em 1 dos mundos, o problema só pode ser com o browser e com alguma coisa que instalaste que está a bloquear o jogo.

Basta teres uma versão antiga da calculadora de trabalhos, pré 1.25 que ela não actualizava sozinha. Se ele ainda está activo nesse mundo, tenta ir ver o inventário e nem tu o podes ver nem o script aparece activo.
 

DeletedUser11552

Guest
Desativa ou remove os scripts..

Se usas o firefox, clica no ALT --> Extras --> Clicas no macaquinho que diz "Scripts de usuário" ou coisa parecida; caso nao te apareça isso, clica em Extensões e desativa algo que diga the west ou colorchat ou tw pro ou coisa parecida... desativa todos os que digam the west ou os que tenham como descriçao qualquer coisa relacionada com o the west. Caso nao te sintas seguro em remover scripts, posta aqui um print (se souberes fazer) ou digas os nomes e descriçoes que la aparecem e nos dizemos-te aqueles que deves clicar em remover.

Agora se ainda tiveres duvidas, so mesmo contactando alguem que saiba mexer nisso, ou por skype ou teamviewer pedires a algum jogador que conheças que seja bom nisso e que faça isso por ti...

Mais alguma duvida podes postar aqui... mas tenta melhorar a escrita com virgulas, pontos finais, maiusculas e minusculas porque assim nao se entende muito bem o que dizes... :s
 

Costinha

Well-Known Member
A informação que o vinte dois disse está correcta, mas incompleta. O problema é mesmo do The West, ao nivel dos mundos que estão marcados para ser apagados eventualmente.

No caso dele ele só joga no m6 e no Colorado, o Colorado é dos mundos para manter está normal, o m6 como é para apagar esta com o bug que ele relata. Por isso é que o problema dele só esta num mundo. Já eu, tendo ainda conta no m1 e no m6, vejo esse problema em ambos os mundos. E não sou só eu, porque ainda no outro dia recebi um telegrama no m1 a perguntarem-me pelo Velho, já que ele não se consegue visualizar agora.

É um bug que existe desde que a 2.01 entrou no pt, mas como já pouca gente activa está nos primeiros mundos, só agora alguem referiu o facto aqui no forum, de resto, se têm duvidas, falem com jogadores que ainda tenham conta num dos 6 primeiros mundos. Carlos tu por exemplo podes muito bem ir verificar o que eu digo, a tua conta ainda esta activa no m1.



Sendo o bug ao nivel dos mundos antigos e sendo os mundos antigos eventualmente para apagar, duvido que o Suporte se dê ao trabalho de corrigir o bug mas pronto, vamos ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11337

Guest
Carlos tu por exemplo podes muito bem ir verificar o que eu digo, a tua conta ainda esta activa no m1.
.

confirmo fui agora ao mundo 1 e ta igual a imagem o velho nao se encontra presente
e nao tenho scripts activos nem é do cache pois ainda ha 5 min o limpei
e mesmo erro dos mundos antigos
 

DeletedUser

Guest
Visto que se trata de um erro bastante comum, este tópico irá ser movido para Erros e Bugs para este ser analisado e corrigido:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
modelo 2

O suporte já resolveu o problema agora já abre o inventario nos dois mundos em que no 6 não abria por completo muito bem agradeço a todos ajuda mas já está resolvido assim já começo a gostar , agora é ao trabalho bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo