ajuda

  • Iniciador do tópico vinte dois
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
no meu inventario mundo 6 não aparece a imagem completa seja o fundo está transparente será que me podem ajudar ?
 

DeletedUser9524

Guest
faz f5.

Se não funcionar, tenta limpar a cache e voltares a entrar.

Não foi um problema similar que aconteceu há uns meses atrás aí no m6? Se calhar o problema voltou... tenta falar com outras pessoas daí para ver se o problema é o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Colega num dá alguém aqui me pode resolver o problema agradeço.
 

DeletedUser11642

Guest
Vá às configurações do seu browser e faça uma limpeza da cache. Feche o browser e abra de novo.
 

DeletedUser11642

Guest
Foi às definições do seu browser e limpou a cache?
 

DeletedUser11337

Guest
segue estes passos entao* Para o Firefox versão 2.0:
1. Clique em Ferramentas > Opções > Avançado.
2. Clique na guia Rede.
3. No cabeçalho "Cachê", clique em Limpar agora.
* Firefox 1.5 ou anterior:

1. Clique em Ferramentas > Opções > Privacidade.

2. Clique em Cache > Limpar.

Clique em OK para sair.



Se for Firefox 3:

Ctrl+Shift+Del
abres a caixa que ta em baixo e escolhes onde diz cache
 

DeletedUser

Guest
Colega fiz tudo que dizes aqui mas o problema não e do meu PC mas sim do jogo porque jogo no colorado e abre portanto e do jogo agradecia que vissem ok obrigado.
 

DeletedUser11552

Guest
mas com outros isso nao acontece...ja expirementaste em outros pcs? sei la, numa zona publica como uma biblioteca...

quase decerteza que o problema e local...experimenta o google chrome...tenta atualizar o flash... pois o jogo é mais a base de flash ou html 5 e podes ter uma versao do flash mais antiga...

e qual o sistema operativo que usas? windows 7, xp, vista, windows 8, linux, ubuntu, mac (apple), windows 2000, 98, 95, ME, NT... ? xD
 

DeletedUser9524

Guest
Se não existe mais ninguém com esse problema no servidor, o problema é no teu computador.
Quer seja por teres dados desactualizados quer seja porque tens ficheiros infectados com trojans.
Tens que versão do firefox? As últimas versões (de há 6 meses para cá) têm tido tanto buraco que mais parecem queijos suiços com chamarizes para infeções por porcarias de tudo quanto é espécie... então do facebook há milhões infectados e nem dão por isso.. até lhes surgirem problemas com certo tipo de utilizações.

Limpar a cache não é só fechar o browser. É fazeres como disseram ali em cima, fechares TODAS as janelas que existam abertas (então se usas mac, muito cuidado com as coisas que correm em fundo que são habitués de guardarem ficheiros temporários mesmo que já os tenhas apagado) e voltares a abrir.
 

DeletedUser

Guest
Colegas então vou ver o Firefox e o ultimo aqui a uns tempos tive que atualizar os flash todos e agora que falas bem vou por a versão anterior a ver realmente tem me aparecido alguns problemas obrigado pela ajuda depois vos digo ta bom jogo
 

DeletedUser

Guest
colegas agora num abre a do equipamento de resto abrem todas ? que faço mais a isto ?
 

DeletedUser11337

Guest
sinceramente saca o google chrome

e depois diz se resultou
 

DeletedUser

Guest
Não, tenho xp home flash player 11 plugin, adobe reader XI ,adobe reader shockwave 11,6 plugin, adobe air, java 7 upd 9, java 6 upd 37, java 2.1.0 ,mozila ,chrome ,microsoft essentials agora que é preciso mais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo