[Aberto a Discussão] Actualização 1.33

  • Iniciador do tópico Fábiolis3563
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Polik, tenta arranjar isso numa forma mais ordeira e cria mesmo como tutorial ;)
Eu limpo e fecho.
 

DeletedUser2490

Guest
Killado?

Aquilo foi escrito pelo Killado se ele não o arranjar, eu depois arranjo e ponho aqui. Com os @copyrigth claro :)

Fui ver umas coisas. Não sei se está completamente correcto, pois eu estou na parte de cortar arvores e são 2h 30 e não 1 hora como lá está escrito... tb tenho o flint em todos os sectores e não só nos de baixo...

Pelo menos se não é um tutorial totalmente correcto dá para ajudar qd as aventuras aparecem em alemão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu reparei que foi escrito por ele mas fiquei com a ideia de que querias fazer um tutorial a partir dali. Mas é certo, tu, ele ou outro jogador qualquer pode fazer a qualquer altura (o que não estiver totalmente correcto é depois editado, como sempre).
 

DeletedUser9524

Guest
A razão para não ter lá algumas coisas "pela ordem que estão a ser feitas" é devido ás mudanças que tem estado a acontecer diariamente com a aventura.
Quase todos os dias tem estado a mudar coisas desde tempo de trabalho até à ordem porque se fazem as coisas.
Fiz pelo que fui fazendo até terminar a aventura.
 

DeletedUser2490

Guest
A razão para não ter lá algumas coisas "pela ordem que estão a ser feitas" é devido ás mudanças que tem estado a acontecer diariamente com a aventura.
Quase todos os dias tem estado a mudar coisas desde tempo de trabalho até à ordem porque se fazem as coisas.
Fiz pelo que fui fazendo até terminar a aventura.

Nos percebemos isso... e já é uma grande ajuda...:cool:
 

DeletedUser9524

Guest
em espantar os passaros saiu-me sal

http://clip2net.com/s/1bc8c

Equipa-o :D deves ter uma nova aventura no xerife :D
(se a aventura já estiver corrigida só vais receber a aventura no xerife depois de receberes o bolo na mulher que está ao pé da aldeia do waupee)

Agora fui ver a listagem das aventuras... e tenho as 2.5 horas de cortar árvores mas, eu só fiz 1 hora que era o que pedia na altura da aventura. :D
 

DeletedUser

Guest
Depois a aventura passa para o quadrante b6 (perto da aldeia do waupee) onde está uma mulher.
Chegam lá aceitam a aventura.
Para a concluirem tem de ir um pouco mais para cima até ao pé do prado na floresta.
Está lá um rapaz de óculos. Aceitem a aventura e tem de derrotar o caçador de prémios. Tem de ir até ao caçador de prémios (está a 10 segundos do rapaz) onde aceitam e concluem. Voltam ao rapaz e concluem lá a aventura.
Voltam à mulher e terminam a aventura.
No xerife é só concluirem e terminaram esta série de aventuras.
equipei o sal e aceitei a aventura do indio e acabei,
agora aceitei a aventura da mulher mas não encontro o rapaz dos oculos.

tem de se equipar alguma coisa??
 

Costinha

Well-Known Member
Mas tipo se vocês próprios disseram que a aventura esta em constante mudança, porque que vão já fazer o tutorial? Deixem estar por agora as indicações do killado, quando os programadores decidirem que a aventura esta boa logo um dos que joga no beta faz o tutorial. ;)
 

DeletedUser12049

Guest
Coisas boas para a 1.33

Uma seria a de SITTER/substituto temporario( quem joga Tribos sabe perfeitamente o que é):)

Outra seria a da protecçao dos jogadores inscritos em batalhas de fortes contra duelos ( n mete graça nenhuma ser duelado de roupas de forte :))

Poderiam inventar novos bonus para a classe Soldados, por exemplo mais uns bonus em fortes

a dos amigo agradame e fixe para ver se o pessoal ta online :) qdo n sao da nossa ally

podiam tb por um chat combinado, para falar cm os amigos p ex
 

Costinha

Well-Known Member
(...)

Poderiam inventar novos bonus para a classe Soldados, por exemplo mais uns bonus em fortes

(...)

A classe soldado já é considerada a melhor do jogo, ainda queres mais bónus? :confused: Para isso mais valia pegar nos bónus das outras classes e meter no soldado e acabava-se com as classes.
 

DeletedUser12049

Guest
costinha tu pela tua atitude deves ser ou pistoleiro ou aventureiro, sao das que teem mais bonus mas a soldado precisava de refrescamento, mais uns bonus qaisqueres por exemplo dar aos soldados a dos criticos nos fortes e dar uma de evasao aos pistoleiros, ou aumentar a dos pistoleiros e por os 10% nos soldados pq neste momento a classe soldados e a que possui menos bonus, e para mim os unicos interessantes para o jogdor sao o das tacticas e da hp! a liderança e para o «jogo de equipa» nas batalhas(embora tb ajude um pedacinho) enquanto que o dos criticos, o de evasao dos aventureiros e o dos sectores dos trolhas so contam para eles, o soldado neste momento nos fortes só dá! nao recebe nada, os pistoleiros poem-se na mama do bonus de liderança atras do soldado e dos lados e divertem-se a dar criticos! e a aumentar o seu ganho de xp e $$! e os aventureiros a desviar!


Nos duelos, a defender principalmente, vale a pena, e da hp nos fortes, mas de resto xapéu

e quanto aos outros achas bem?
 
Última edição por um moderador:

Costinha

Well-Known Member
costinha tu pela tua atitude deves ser ou pistoleiro ou aventureiro, sao das que teem mais bonus mas a soldado precisava de refrescamento, mais uns bonus qaisqueres por exemplo dar aos soldados a dos criticos nos fortes e dar uma de evasao aos pistoleiros, ou aumentar a dos pistoleiros e por os 10% nos soldados pq neste momento a classe soldados e a que possui menos bonus, e para mim os unicos interessantes para o jogdor sao o das tacticas e da hp! a liderança e para o «jogo de equipa» nas batalhas(embora tb ajude um pedacinho) enquanto que o dos criticos, o de evasao dos aventureiros e o dos sectores dos trolhas so contam para eles, o soldado neste momento nos fortes só dá! nao recebe nada, os pistoleiros poem-se na mama do bonus de liderança atras do soldado e dos lados e divertem-se a dar criticos! e a aumentar o seu ganho de xp e $$! e os aventureiros a desviar!


Nos duelos, a defender principalmente, vale a pena, e da hp nos fortes, mas de resto xapéu

e quanto aos outros achas bem?

Pela minha atitude devo ser pistoleiro ou aventureiro ou novato ou soldado, qualquer uma das 4 que dissesses estava certa, porque eu jogo em 6 mundos, e neste momento só não tenho trabalhador embora já tenha tido no m2 quando lá andei.

Agora a minha opinião é enquanto jogador de aliança, e das alianças a que pertenço 3 das 4 delas a classe em destaque é soldado. E agora se formos a olhar para o presente, o que se vê?

Arizona, classes em destaque: Soldado e depois Aventureiro, porque na altura o pessoal pensava que o Aventureiro desviava mais.

Baltimore, classes em destaque: Soldado e depois Pistoleiro, porque o pessoal notou que o Aventureiro a sua capacidade era apenas ficar invisível, o que em termos de xp não valia de nada, alem de que mandar um critico numa baleia era mais atractivo do que ficar invisível, até porque um bom batalhista evita as miras portanto não precisa da invisibilidade dos aventureiros.

E mais, não sou apenas eu que acho isto, ora vejamos alianças do Baltimore como exemplo, vou meter uma aliança especializada para batalhas, uma aliança de top e uma aliança grande:


FCE disse:
Classe
Aventureiro 16
Pistoleiro 16
Trabalhador 7
Soldado 51
Total 90


NOW disse:
Classe
Novato 3
Aventureiro 63
Pistoleiro 91
Trabalhador 47
Soldado 204
Total 408


LFW disse:
Classe
Novato 19
Aventureiro 233
Pistoleiro 211
Trabalhador 152
Soldado 334
Total 949

Aliança especializada em batalha, mais de 50% são soldados.
Aliança de top, 50% são soldados.
Aliança grande, mais de 33% são soldados, é a classe mais bem representada.

Logo, quer seja aliança de elite, de experientes ou de novatos, a classe em destaque é sempre a classe soldado. Agora que eu saiba as pessoa escolhem sempre a classe que preferem, se tanta gente escolhe a classe soldado, se calhar é porque acham que dá mais benefícios do que qualquer uma das outras. ;)
 

DeletedUser2283

Guest
Dar a habilidade de dar Críticos aos Soldados looooooool!!!
Neste momento existe pistoleiros que só têm interesse nesse bónus.

Se não houve-se, era como antigamente 20 pistoleiros em 300 soldados :eek:
 

DeletedUser2283

Guest
costinha tu pela tua atitude deves ser ou pistoleiro ou aventureiro, sao das que teem mais bonus mas a soldado precisava de refrescamento, mais uns bonus qaisqueres por exemplo dar aos soldados a dos criticos nos fortes e dar uma de evasao aos pistoleiros, ou aumentar a dos pistoleiros e por os 10% nos soldados pq neste momento a classe soldados e a que possui menos bonus, e para mim os unicos interessantes para o jogdor sao o das tacticas e da hp! a liderança e para o «jogo de equipa» nas batalhas(embora tb ajude um pedacinho) enquanto que o dos criticos, o de evasao dos aventureiros e o dos sectores dos trolhas so contam para eles, o soldado neste momento nos fortes só dá! nao recebe nada, os pistoleiros poem-se na mama do bonus de liderança atras do soldado e dos lados e divertem-se a dar criticos! e a aumentar o seu ganho de xp e $$! e os aventureiros a desviar!


Nos duelos, a defender principalmente, vale a pena, e da hp nos fortes, mas de resto xapéu

e quanto aos outros achas bem?

Discordo contigo 100%!!!!

Vamos lá analisar os bonus do soldado.

"Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais." Bom para duelos & Fortes.

Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3% níveis. Bom para fortes & duelos.

Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de táctica. Duelos!

Nas batalhas no forte, aumenta a habilidade de liderança para si e para os seus quatro vizinhos em 25% da sua própria habilidade de liderança. Esta habilidade aqui nem comento :rolleyes:


Agora imagina isso com premium!
 

DeletedUser1298

Guest
oioai

por acaso, a classe soldado é sem duvida a mais favorecida....

Ps : sou pistoleiro porque quero.....:D
 

DeletedUser9524

Guest
O dos aventureiros ainda mal os vi...
Sei é que numa batalha em que estavam 37 inimigos na muralha traseira e 45 defensores na muralha dianteira, levei com 28 tiros nessa ronda. Perdi 2300 de saúde e ainda me desviei de bastantes.
A parte gira foi que eu era o único aventureiro que estava na linha da frente... os outros eram soldados e pistoleiros.
Os outros aventureiros estavam nas torres, não podiam ser atingidos... quase toda a gente disparou para mim nessa ronda.
Por isso a vantagem dos aventureiros nos fortes não é nada de jeito.
Por outro lado só dou tiros de 300 e já levei com tiros de 550 de pistoleiros...
Ou há os soldados que tem mais de 6000 de saúde e ainda tem muita mira e evasão.
Nos soldados para além do bónus da saúde (que é gigantesco numa batalha) também há a liderança. E para os duelos tem as tácticas.
Por isso não estão nada desfavorecidos.
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores, mantenham as vossas discussões dentro do assunto do tópico » Actualização 1.33

Fica aqui o aviso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo