A Cidade De Pistoleiros

  • Iniciador do tópico DeletedUser3059
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2951

Guest
Espero que continuas com a historia porque está a ser fixe :)
p.s. não me mates logo no inicio
 

DeletedUser3059

Guest
Ok. Amanhã vo á praia por isso vo por o capitulo á noite.
 

DeletedUser3059

Guest
A Libertação IV​

Estávamos no quarto onde nos tinham prendido a mim e a mais 10 pistoleiros, quando ouvimos uma janela a abrir foi então que vimos Thunan meu aprendiz e Evelyn.
Com as suas facas de mato depressa nos tiraram as amarras. Thunan trazia uma mala as costas e eu perguntei o que era e ele respondeu:
- Aqui dentro estão mosquetes, munições e uma revolver para ti. Mas eu fico com o meu mosquete de precisão.
Quando estávamos todos prontos saímos do quarto e esgueiramos para as escadas de acesso ao 1.º andar. Estava o chefe deles a falar:
- Podemos pedir um resgate por eles e depois quando nos derem o dinheiro matamos eles.
- Boa ideia, chefe.
- Temos recursos suficientes para dois meses até que Bircha venha invadir a cidade? – Perguntou o chefe dos bandidos.
- Mesmo que tivesses não vais sair daqui vivo! – Eu disse.
Assim começou o tiroteio consegui acertar em vários bandidos mas depois o chefe dos bandidos disse:
- Vamos fazer um duelo, se eu ganhar vou-me embora e levo-te comigo se perder podes ficar comigo.
- Aceito, mas vais morrer.
Fomos para o pátio e o duelo começou:


Saco da minha revolver de precisão e disparo ao ombro dele mas ele desvia-se. Ele saca da sua deringer e dá-me um tiro na perna e outro no ombro direito.
Não posso morrer assim pensava eu. O bandido distraído com a sua pontaria não repara que eu agarro no meu revolver e eu aponto à sua cabeça e dispararo.
Ele cai no chão morto e então penso que nunca devo subestimar o inimigo quando estou quase a ganhar.


Os restantes bandidos ou foram presos e outros ficaram a cumprir ordens da cidade. As suas armas foram retiradas e guardadas para a loja de armas.


Só Pode Postar Agora Pois Tive Na Praia. Epero Que Gostem.
 

DeletedUser

Guest
Está bom, mas pequeno. Dava-lhe um 4 (de 0 a 5). Continua. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Libertação IV​

Estávamos no quarto onde nos tinham prendido a mim e a mais 10 pistoleiros, quando ouvimos uma janela a abrir foi então que vimos Thunan meu aprendiz e Evelyn.
Com as suas facas de mato depressa nos tiraram as amarras. Thunan trazia uma mala as costas e eu perguntei o que era e ele respondeu:
- Aqui dentro estão mosquetes, munições e uma revolver para ti. Mas eu fico com o meu mosquete de precisão.
Quando estávamos todos prontos saímos do quarto e esgueiramos para as escadas de acesso ao 1.º andar. Estava o chefe deles a falar:
- Podemos pedir um resgate por eles e depois quando nos derem o dinheiro matamos eles.
- Boa ideia, chefe.
- Temos recursos suficientes para dois meses até que Bircha venha invadir a cidade? – Perguntou o chefe dos bandidos.
- Mesmo que tivesses não vais sair daqui vivo! – Eu disse.
Assim começou o tiroteio consegui acertar em vários bandidos mas depois o chefe dos bandidos disse:
- Vamos fazer um duelo, se eu ganhar vou-me embora e levo-te comigo se perder podes ficar comigo.
- Aceito, mas vais morrer.
Fomos para o pátio e o duelo começou:


Saco da minha revolver de precisão e disparo ao ombro dele mas ele desvia-se. Ele saca da sua deringer e dá-me um tiro na perna e outro no ombro direito.
Não posso morrer assim pensava eu. O bandido distraído com a sua pontaria não repara que eu agarro no meu revolver e eu aponto à sua cabeça e dispararo.
Ele cai no chão morto e então penso que nunca devo subestimar o inimigo quando estou quase a ganhar.


Os restantes bandidos ou foram presos e outros ficaram a cumprir ordens da cidade. As suas armas foram retiradas e guardadas para a loja de armas.


Só Pode Postar Agora Pois Tive Na Praia. Epero Que Gostem.

esta fixe, continua. ja agora tas onde? (por causa da praia)
 

DeletedUser

Guest
A Libertação IV​

Estávamos no quarto onde nos tinham prendido a mim e a mais 10 pistoleiros, quando ouvimos uma janela a abrir foi então que vimos Thunan meu aprendiz e Evelyn.
Com as suas facas de mato depressa nos tiraram as amarras. Thunan trazia uma mala as costas e eu perguntei o que era e ele respondeu:
- Aqui dentro estão mosquetes, munições e uma revolver para ti. Mas eu fico com o meu mosquete de precisão.
Quando estávamos todos prontos saímos do quarto e esgueiramos para as escadas de acesso ao 1.º andar. Estava o chefe deles a falar:
- Podemos pedir um resgate por eles e depois quando nos derem o dinheiro matamos eles.
- Boa ideia, chefe.
- Temos recursos suficientes para dois meses até que Bircha venha invadir a cidade? – Perguntou o chefe dos bandidos.
- Mesmo que tivesses não vais sair daqui vivo! – Eu disse.
Assim começou o tiroteio consegui acertar em vários bandidos mas depois o chefe dos bandidos disse:
- Vamos fazer um duelo, se eu ganhar vou-me embora e levo-te comigo se perder podes ficar comigo.
- Aceito, mas vais morrer.
Fomos para o pátio e o duelo começou:


Saco da minha revolver de precisão e disparo ao ombro dele mas ele desvia-se. Ele saca da sua deringer e dá-me um tiro na perna e outro no ombro direito.
Não posso morrer assim pensava eu. O bandido distraído com a sua pontaria não repara que eu agarro no meu revolver e eu aponto à sua cabeça e dispararo.
Ele cai no chão morto e então penso que nunca devo subestimar o inimigo quando estou quase a ganhar.


Os restantes bandidos ou foram presos e outros ficaram a cumprir ordens da cidade. As suas armas foram retiradas e guardadas para a loja de armas.


Só Pode Postar Agora Pois Tive Na Praia. Epero Que Gostem.

muito,muito fixe

Continua
 

DeletedUser3059

Guest
Obrigado. Pessoal daqui a poco irei para o algarve passar férias por isso só daqui a 5 dias irei postar o proximo capitulo. Espero que conprendão.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado. Pessoal daqui a poco irei para o algarve passar férias por isso só daqui a 5 dias irei postar o proximo capitulo. Espero que conprendão.

ok, nos esperamos e ja agora vais pra ke zona do algarve?(se for albufeira pode ser ke nos encontremos)
 

DeletedUser3059

Guest
A Reconstrução V​

A nossa cidade estava desgraçada não tínhamos loja, alfaiate nem loja de armas porque tinham sido explodidas pelos bandidos com dinamite. Rapidamente as construímos mas precisávamos de itens.
Para a loja de armas tínhamos algumas armas que tínhamos retirado aos bandidos. Mas para as outras nada tínhamos.
Eu, Evelyn e Thunan reunimos com o fundador Skinet23 e ele disse que tinha a haver soluções para conseguir itens para as lojas e por isso deu-lhes três dias para arranjar uma solução.
Passados três dias já estavam todos reunidos no edifício municipal e eu digo que uma das soluções é:
- Podemos tentar fazer o trabalho emboscar carruagens para conseguir dinheiro e comprar novos itens.
- Vai haver um torneio daqui a um mês onde o vencedor ganha 20.000$. – Disse Thunan.
- Também podemos construir um forte e cobrar a entrada das cidades por um valor alto. – Disse Evelyn.
- São todas boas e ideias e iremos fazer todas elas, mas recomendo que comecemos pelo forte, depois o torneio e em último o trabalho de emboscar carruagens.
Passado meia hora, o fundador Skinet23 reuniu os melhores construtores e encaminhou-se para o sítio onde se podia construir um forte médio.
O Fundador Skinet23 e os construtores trabalharam no duro durante 1 semana para conseguirem construir rapidamente o forte. Várias cidades queria residir no forte e o fundador cobrou a essas cidades 1000$ por residirem no forte, e elas aceitarão e assim conseguimos comprar itens para a loja.
Passado três dias de o forte ter sido construído um homem a cavalo era avistado ao longe. Eu com o meu monóculo vi que ele tinha a marca de “Bircha” e mandei os homens prepararem as armas. Mas quando ele já estava mais perto vi que ele trazia uma bandeira branca e deixei-o entrar pelo portão mas cercado de homens.
O homem disse que vinha em nome de Bircha e que trazia uma carta do próprio e deu-ma a mim.
A carta dizia:

Caro fundador Skinet23 trago-lhe esta mensagem para avisar que as minhas tropas e eu próprio iremos atacar o seu forte.
Disse-lhe que ia atacar pois não quero que todas as cidades do Oeste me ataquem pois a lei do Oeste diz que quem ataca um forte sem avisar é inimigo de todas as cidades e que todas as cidades tem a obrigação de o atacar.
Este forte será meu e atacarei dentro de três dias.


Depois de mostrar esta mensagem ao fundador Skinet23 ele ficou muito preocupado com o ataque e disse que ia pensar num plano.


Espero que gostem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo