A Cidade De Pistoleiros

  • Iniciador do tópico DeletedUser3059
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3059

Guest
A Filha do Governador I

Ia a caminho do rancho de Evelyn, filha do governador para lhe pedir a mando do seu pai para ela ir até à sua cidade. Quando cheguei disse ao pistoleiro que estava de guarda:
- Preciso de falar com a Evelyn, vaia chama-la.
- Com certeza Xerife Kiko.
Evelyn chegou e eu disse-lhe que o seu pai a tinha mandado vir para a cidade e trazer os seus pistoleiros e que explicaria o motivo quando chegássemos.
Assim partimos montados em cavalos com 10 pistoleiros e mais 5 que tinha trazido para me acompanhar.
Chegamos à cidade quando já era finais da tarde. Nós vimos a cidade muito calma sem ninguém há vista e disse para Evelyn:
- Isto agora é muito habitual a cidade estar assim tão calma, o teu pai disse que nos explicaria o motivo. Ele estava muito apressado em me mandar vir-te buscar que não me contou.
- Ok, mas agora vamos estou com curiosidade para saber o motivo.
Estávamos na rua principal para o edifício municipal onde combinamos ir ter, quando ouvimos um baralho muito estranho que parecia o som de um revolver a ser carregada e paramos.
- Ouviram isto?
- Sim. – respondeu Evelyn.
- Depressa esconda-se!!!
Ao mesmo tempo que disse isto viu-se 10 bandidos nos telhados prontos a disparar com as suas espingardas e 15 pistoleiros mesmo a nossa frente.
Depressa consegui matai 3 e Evelyn 2, os nossos pistoleiros mataram 7. Ordenei-lhes que matassem primeiro os bandidos que estavam no telhado.
Os meus pistoleiros mataram mais 3 conseguindo acabar com todos os bandidos do telhado mas ainda nos 10 pistoleiros e já tínhamos tido 3 baixas e 1 ferido. A nossa sorte foi que alguns pistoleiros da cidade estavam fazendo o seu turno de guarda e ajudaram-nos a matar os bandidos.
Quando fomos verificar os mortos vimos que todos tinham a marca do mais malvado bandido da região “Bircha”.
Com os bandidos que apenas ficaram feridos eu levei-os para a minha esquadra e poso-os atrás das grades.
Em seguida dirigimo-nos para o edifício municipal.


Este Capitulo É Mais Ao Menos Um Capitulo De Apresentação.
Podem Comentar E Amanha Postarei Outro Capitulo.
Vo Fazer Um Capitulo Por Dia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3059

Guest
Obrigado.
Nos dois primeiros capitulos não há muitas batalhas mas depois começa a haver.
Já tenho escrito no Word 5 Capitulos. E vo por um por dia, amanhã pela mesma hora meto outro.
 

DeletedUser3059

Guest
O Motivo II

Quando chegamos ou edifício municipal vimos que o governador estava a nossa espera e disse:
- Ainda bem que chegaram são e salvos.
- Porquê? – pergunta Evelyn.
- Eu queria que saíssem o mais rápido do teu rancho porque um espião meu me informou que o Bircha tinha mandado alguns dos seus melhores pistoleiros para te matar.
- Mas porquê?
- O Bircha à algum tempo que têm andado para ficar com a minha cidade e agora resolveu fazer o seu primeiro plano, matar-te para eu ficar fraco e depois me atacar em força.
- Então mas porque estavam aqueles bandidos todo lá fora à nossa esperas?
- Isso foi porque o Bircha conseguiu que algumas pessoas da nossa cidade se aliassem a ele e assim conseguir entrar mais facilmente na cidade. Mas agora temos de tratar de expulsar o resto dos bandidos da cidade.
- Eu e o Xerife Kiko trataremos deles. - Disse Evelyn.
- Mas cuidado com o número 14 da avenida principal onde instalaram o seu quartel.
Estavam a andar pela cidade com mais alguns pistoleiros quando foram surpreendidos por uma série de tiros e quando foram ver era uma das mais importantes da cidade a ser morta e rapidamente nós saímos do nosso esconderijo e começamos aos tiros com os bandidos.
Já tínhamos matado metade quando apareceu uns bandidos com dinamite e levaram-os para dentro das nossas lojas e quando estavam a sair ouvimos uma grande explosão e depois a nossas lojas tinham-se defeito em pó.
Matamos o resto dos bandidos fomos ver se tinha sobrado alguma coisa das nossas lojas porque tínhamos lá todas as munições da cidade.
Vimos que não tinha sobrado nada e fomos dar mais umas voltas pela cidade e matamos mais alguns bandidos.
Era final da tarde quando fomos enterrar os corpos de aquela família que tinha sido toda morta pelos bandidos de Bircha.
Estávamos de volta ao edifício municipal para jantarmos e planearmos como íamos invadir o quartel dos bandidos.
Já era noite cerrada quando fomos para as extremidades do quartel para atacar. Tínhamos 20 pistoleiros mas porque sabíamos estavam cerca de 5 dos melhores pistoleiros de Bircha e cerca de 30 bandidos…


Podem Comentar Amanha Postarei O Proximo Capitulo.
 

DeletedUser

Guest
O Motivo II

Quando chegamos ou edifício municipal vimos que o governador estava a nossa espera e disse:
- Ainda bem que chegaram são e salvos.
- Porquê? – pergunta Evelyn.
- Eu queria que saíssem o mais rápido do teu rancho porque um espião meu me informou que o Bircha tinha mandado alguns dos seus melhores pistoleiros para te matar.
- Mas porquê?
- O Bircha à algum tempo que têm andado para ficar com a minha cidade e agora resolveu fazer o seu primeiro plano, matar-te para eu ficar fraco e depois me atacar em força.
- Então mas porque estavam aqueles bandidos todo lá fora à nossa esperas?
- Isso foi porque o Bircha conseguiu que algumas pessoas da nossa cidade se aliassem a ele e assim conseguir entrar mais facilmente na cidade. Mas agora temos de tratar de expulsar o resto dos bandidos da cidade.
- Eu e o Xerife Kiko trataremos deles. - Disse Evelyn.
- Mas cuidado com o número 14 da avenida principal onde instalaram o seu quartel.
Estavam a andar pela cidade com mais alguns pistoleiros quando foram surpreendidos por uma série de tiros e quando foram ver era uma das mais importantes da cidade a ser morta e rapidamente nós saímos do nosso esconderijo e começamos aos tiros com os bandidos.
Já tínhamos matado metade quando apareceu uns bandidos com dinamite e levaram-os para dentro das nossas lojas e quando estavam a sair ouvimos uma grande explosão e depois a nossas lojas tinham-se defeito em pó.
Matamos o resto dos bandidos fomos ver se tinha sobrado alguma coisa das nossas lojas porque tínhamos lá todas as munições da cidade.
Vimos que não tinha sobrado nada e fomos dar mais umas voltas pela cidade e matamos mais alguns bandidos.
Era final da tarde quando fomos enterrar os corpos de aquela família que tinha sido toda morta pelos bandidos de Bircha.
Estávamos de volta ao edifício municipal para jantarmos e planearmos como íamos invadir o quartel dos bandidos.
Já era noite cerrada quando fomos para as extremidades do quartel para atacar. Tínhamos 20 pistoleiros mas porque sabíamos estavam cerca de 5 dos melhores pistoleiros de Bircha e cerca de 30 bandidos…


Podem Comentar Amanha Postarei O Proximo Capitulo.

Muito bom kiko:D
 

DeletedUser

Guest
Eu já tenho metade da história escrita mas não vo postar todo de uma só vez senão vc's começavam a aborrecer-se.

entao manda so um capitulo. é ke nao tenho nada ke fazer e assim sempre me entretia:D
 

DeletedUser3059

Guest
A Traição III​

Quando chegamos ao pé do quartel tínhamos pouca visão porque era noite cerrada e não havia lua.
Procuramos uma janela aberta mas não encontramos nada eles deviam ter prevenido que íamos atacar ainda hoje depois de termos morto todos aqueles bandidos.
Decidimos que a nossa única hipótese de entrar era uma clarabóia no cimo do telhado.
Fomos para o prédio ao lado para tentar pular para cima do telhado do quartel. Quando lá entramos vimos que estava muita gente aterrorizada pelos bandidos.
Chegamos ao telhado do prédio ao lado do quartel e lançamos várias cordas silenciosamente para o quartel. Já estávamos todos em cima do quartel quando ouvimos uma voz:
- Acho que este plano para invadir o edifício municipal esta mal precisa de uns ajustes.
- Tens razão e vamos alterar a data para dia 30 o que nos da mais um semana de planeamentos.
Espalhamo-nos pelo telhado e entramos pelas clarabóias. Quando entrarmos ouvimos tiros de quartos ao lado onde tinham descido os nossos homens.
Vimos vários bandidos a subir a escada. Lutamos e vimos que eles eram mais do que o nosso espião nos tinha avisado. Já tínhamos morto mais de 15 e 5 baixas nossas.
Mas depressa nos apercebemos que não os conseguíamos matar a todos.
Fomos capturados e apareceu o chefe deles pelo menos eles os tinham chamado de chefe. Quando o chefe deles nos virou a cara apercebemo-nos que tínhamos sido enganados porque o chefe deles era o nosso espião.
Tínhamos caído numa grande armadilha pois eles já estavam a nossa espera à muito tempo.
No dia seguinte torturaram-nos para dizer toda a informação que sabíamos a respeito dos planos do nosso governador, mas ninguém disse nada e ficamos sem comer nada nesse dia.


Mas Nunca Mais Irei Postar Dois Por Dia
 

DeletedUser

Guest
A Traição III​

Quando chegamos ao pé do quartel tínhamos pouca visão porque era noite cerrada e não havia lua.
Procuramos uma janela aberta mas não encontramos nada eles deviam ter prevenido que íamos atacar ainda hoje depois de termos morto todos aqueles bandidos.
Decidimos que a nossa única hipótese de entrar era uma clarabóia no cimo do telhado.
Fomos para o prédio ao lado para tentar pular para cima do telhado do quartel. Quando lá entramos vimos que estava muita gente aterrorizada pelos bandidos.
Chegamos ao telhado do prédio ao lado do quartel e lançamos várias cordas silenciosamente para o quartel. Já estávamos todos em cima do quartel quando ouvimos uma voz:
- Acho que este plano para invadir o edifício municipal esta mal precisa de uns ajustes.
- Tens razão e vamos alterar a data para dia 30 o que nos da mais um semana de planeamentos.
Espalhamo-nos pelo telhado e entramos pelas clarabóias. Quando entrarmos ouvimos tiros de quartos ao lado onde tinham descido os nossos homens.
Vimos vários bandidos a subir a escada. Lutamos e vimos que eles eram mais do que o nosso espião nos tinha avisado. Já tínhamos morto mais de 15 e 5 baixas nossas.
Mas depressa nos apercebemos que não os conseguíamos matar a todos.
Fomos capturados e apareceu o chefe deles pelo menos eles os tinham chamado de chefe. Quando o chefe deles nos virou a cara apercebemo-nos que tínhamos sido enganados porque o chefe deles era o nosso espião.
Tínhamos caído numa grande armadilha pois eles já estavam a nossa espera à muito tempo.
No dia seguinte torturaram-nos para dizer toda a informação que sabíamos a respeito dos planos do nosso governador, mas ninguém disse nada e ficamos sem comer nada nesse dia.


Mas Nunca Mais Irei Postar Dois Por Dia


ok obg por postares

ta mt fixe,:):D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo