86% de motivação pa sair a chave 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
  • Data de início

DeletedUser11552

Guest
tenho 730 pontos em vendedor ambulante e set festivo(completo) aham k dropo a chave?
acho que o set festivo nao influencia o drop da chave 3 ... acho que é apenas em itens. era desnecessário teres-lo xD

mas com 730 pontos em ambulante, sacas na boa. O problema e que o pessoal que eu vejo a sacar tem sempre mais de 730, e dizem me que o minimo é 730, e eu com 618 e dizem-me que consigo :s ando confuso

nao quero passar 1 ano a caçar gambuzinos como me aconteceu no arizona.
 

DeletedUser5993

Guest
acho que o set festivo nao influencia o drop da chave 3 ... acho que é apenas em itens. era desnecessário teres-lo xD

mas com 730 pontos em ambulante, sacas na boa. O problema e que o pessoal que eu vejo a sacar tem sempre mais de 730, e dizem me que o minimo é 730, e eu com 618 e dizem-me que consigo :s ando confuso

nao quero passar 1 ano a caçar gambuzinos como me aconteceu no arizona.

Opa não sei... Pk há quem diga que o que interessa são os pontos e há quem diga que o que interessa é o valor de drop. Diz-se que o valor é mais de 5000$ e diz-se que os pontos é 730... Eu não tive dúvidas, simplesmente adicionei 1118 pontos com roupas e siga :p
 

DeletedUser11552

Guest
Opa não sei... Pk há quem diga que o que interessa são os pontos e há quem diga que o que interessa é o valor de drop. Diz-se que o valor é mais de 5000$ e diz-se que os pontos é 730... Eu não tive dúvidas, simplesmente adicionei 1118 pontos com roupas e siga :p
meu deus ... tive um ataque cardiaco agora :eek:

1118 pontos?!?!?

pronto agora ja ta resolvido ... meti pontos até 730 ... ;)

mas de qualquer maneira tive a falar com o killado e ele disse pa me guiar pelas picaretas. basta uma dourada, e ele so me falou nos pontos e na sorte para eu não me perder nas picaretas porque eu tava a ficar de tal maneira confuso que já nem sabia que trabalho era para sacar a chave 3 ... mas o que interessa é que é preciso picareta dourada. os 730 pontos ou 5005$ são apenas especulações, mas que também são requisitos verdadeiros, apesar de se poder sacar a chave 3 antes disso. O que interessa mesmo é a picareta de ouro.
 

DeletedUser5993

Guest
Eu tenho 1118 pontos mas podia aumentar com jeitinho e roupas melhores para 1667 com bónus de sorte. Apenas não colecionei todos os pontos de habilidade que o jogo ofereceu durante todo o meu tempo de jogo e tmb ainda n sou rico para ter certos itens.
Tenho um drop de 5637$ que podia aumentar para 6101$ com as roupas certas (1667 pontos). Claro... com prémium era lindo, 8455$ com as minhas roupas actuais ou 9151$ de sorte com as melhores roupas... I mean... DAMN!!!

Mas dispenso pk só adicionava meia dúzia de itens raros á lista de possíveis drops e dificultava-me a vida em busca do item que quero, Al Swearegen e receitas pra ganhar milhões xP


Eu como não sabia quantos pontos eram precisos ou se era pelo valor... simplesmente fiz FULL comércio e comecei a trabalhar... 23 horas para a Chave 3, agora já vou na 280ª hora á espera de dropar uma receita N600 ou o Al Swearegen...
 

DeletedUser13127

Guest
eu tinha 800 pontos mas era com aquele produto k parecia um trevo cinzento
agora so tenho 650 acham k ainda dá :confused:
 

DeletedUser11552

Guest
eu ja o tive ... 650 pá, o killado disse que o que interessava era picareta dourada... presumo que a tenhas.

ele ja viu ANTES da 2.04 relatorios com a chave com menos de 650 pontos ... mas se nao queres estar a pastar erva e melhor meteres 730 pontos , ao menos é garantido. como eu fiz.
 

DeletedUser5993

Guest
eu ja o tive ... 650 pá, o killado disse que o que interessava era picareta dourada... presumo que a tenhas.

ele ja viu ANTES da 2.04 relatorios com a chave com menos de 650 pontos ... mas se nao queres estar a pastar erva e melhor meteres 730 pontos , ao menos é garantido. como eu fiz.

Isso da picareta dourada é estranho pk eu sem roupas tenho 800 e tal pontos mas n tenho a picareta dourada... no entanto, noutro mundo, com 200 e tal pontos com roupas já a tenho :s
Eu tenho 1118 pontos positivos... e ainda não dropei raro nenhum á excepção de uma bowie e três belle starr... e 150 receitas de nível 450 xD
 

DeletedUser9524

Guest
A picareta dourada depende do trabalho...

No caso do vendedor ambulante passas das prateadas para as douradas quando tens $5000 de valor de drop. (não tenho agora quantos pontos são)
 

DeletedUser13127

Guest
ok mas o k importa sao os pontos de trabalho ou os pontos adicionais?
 

DeletedUser11552

Guest
os pontos adicionais....

os pontos de trabalho tens que fazer a conta dos pontos que são necessários para abrir o trabalho + os pontos adicionais.

mas o que e preciso para a chave 3 é os pontos ADICIONAIS, mas guia-te pela picareta dourada. ou então 730 pontos adicionais chega.
 
Topo