86% de motivação pa sair a chave 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
  • Data de início

DeletedUser11552

Guest
o killado tinha dito que a chave so saia com a motivação acima disso,mas o callika no beta saiu-lhe 2x a chave 3 no mesmo trabalho e tinha entre 51% e 66% de motivação...podem ir lá ver..

Isso quer dizer que pode sair a chave com menos de 86%,certo? :confused:
 

DeletedUser5270

Guest
os relatório de que falas já têm uns anos, entretanto as condições de a fazer sair a trabalhar foram mudando.
 

DeletedUser11552

Guest
também pensei nisso...

Ele dropou 2 chaves 3,é possivel? pensei que tinha ouvido dizer que a segunda vez era muito menos provavel sair...mas ele teve a sorte grande de sair 2 vezes xD
 

DeletedUser

Guest
também pensei nisso...

Ele dropou 2 chaves 3,é possivel? pensei que tinha ouvido dizer que a segunda vez era muito menos provavel sair...mas ele teve a sorte grande de sair 2 vezes xD

ja sairam 3 chaves 3 à mesma pessoa e saiem quantas quiser, basta ficar muitas horas a fazer o trabalho e tar sempre com a motivaçao alta
 

DeletedUser5993

Guest
ja sairam 3 chaves 3 à mesma pessoa e saiem quantas quiser, basta ficar muitas horas a fazer o trabalho e tar sempre com a motivaçao alta

A sério? Nem sabia que era possível dropar + que uma. Pensava que se dropava uma em cada um dos trabalhos possíveis e que nunca mais se dropava. Assim, era um ser full klk coisa para dropar chaves para o resto da aliança (por uns belos preços ^^)
 

DeletedUser

Guest
A sério? Nem sabia que era possível dropar + que uma. Pensava que se dropava uma em cada um dos trabalhos possíveis e que nunca mais se dropava. Assim, era um ser full klk coisa para dropar chaves para o resto da aliança (por uns belos preços ^^)

so que a partir da primeira esquece :p, dessas 3 uma foi numa caixa ou la o que é
 

DeletedUser11552

Guest
so que a partir da primeira esquece :p, dessas 3 uma foi numa caixa ou la o que é
pois eu tou a falar em trabalhos. 2 em ladrão apesar de ser pouca probabilidade a segunda,2 de vendedor,e algumas em caixas...de resto e qse impossivel sair...ia pa full comercio e full pericia ao mesmo tempo hahah e pronto ficava feliz da vida a fazer chaves...mas eu concordo que apenas saia 1 chave a cada pessoa,e que por sua vez a probabilidade seja aumentada,pk conheço pessoas que estiveram meses e meses e saiu ao fim de fazerem uns 5 meses a tentar...
 

DeletedUser9524

Guest
o killado tinha dito que a chave so saia com a motivação acima disso,mas o callika no beta saiu-lhe 2x a chave 3 no mesmo trabalho e tinha entre 51% e 66% de motivação...podem ir lá ver..

Isso quer dizer que pode sair a chave com menos de 86%,certo? :confused:

Há 2 anos atrás (mais ou menos) era possível encontrar a chave 3 em QUALQUER trabalho onde conseguisses ter os 7200 de drop. Também era possível dropar várias chaves 3... depois disso ter sido corrigido e em milhares de relatórios, não vais encontar 1 único onde encontrem a chave com menos de 86%.
Mas, acerca das chaves, há um jogador português que já têm mais de 800 horas de fazer o ladrão de sepulturas e só encontrou 1 chave... e ele tinha drop de 7600.
Mudou para full comercio... em quase 500 horas ainda não encontrou nenhuma.
Portanto é, praticamente certo, que será impossível obteres mais chaves dos trabalhos.
Mesmo nas caixas, depois das alterações que têm sido feitas, é bem possível que se já tiveres a dourada não possas encontrar a chave 2 ou 3 nas caixas, coisa que acontecia, frequentemente, até à versão 18010.
As únicas que têm aparecido é a jogadores que não as tinham...
 

DeletedUser12947

Guest
eu encontrei a minha chave 3 hoje de manha no vendedor ambulante com mais 7700 de sorte, tinha a motivaçao a 90%...

SÓ DEMOREI 37H A ENCONTRALA...(JA TAVA PARA MUDAR PARA FULL PERICIA E TENTAR NO LADRAO)
 

robertoafonso

Active Member
Mesmo nas caixas, depois das alterações que têm sido feitas, é bem possível que se já tiveres a dourada não possas encontrar a chave 2 ou 3 nas caixas, coisa que acontecia, frequentemente, até à versão 18010.
As únicas que têm aparecido é a jogadores que não as tinham...

deve ter 1 semana um jogador no baltimore que já tem dourada há imenso tempo, obteve uma chave 3 num caixa revestida a aço.
 

DeletedUser9524

Guest
deve ter 1 semana um jogador no baltimore que já tem dourada há imenso tempo, obteve uma chave 3 num caixa revestida a aço.

:D então ainda aparece... também em mais de 500 caixas que são abertas todos os dias por lá sempre se comprova essas coisas mais complicadas :D
 

DeletedUser11552

Guest
Saiu mesmo a ele,eu vi o relatorio :p

tenho 751 pontos de trabalho,4851 de drop e quando faço apanhar anil e outros trabalhos nunca me sai um produto,sai-me sempre item...até no baltimore que sou soldado dropo mais produtos.Enfim,agora vou tentar 1 reza e 2h sem ultrapassar os 86%.

Desejem-me sorte :p

Já agora,a chave sai em caixa de aço? A unica coisa que me surpreendeu foi o rodolfo sair na caixa de aço.
Mais vale comprar a caixa e vender pra mudar a build -.-' Agora também vai ser grande problema,gastei o guito todo a comprar itens do set cavalheiro...Agora 15k n dá pra nada --'
 

DeletedUser

Guest
Há 2 anos atrás (mais ou menos) era possível encontrar a chave 3 em QUALQUER trabalho onde conseguisses ter os 7200 de drop. Também era possível dropar várias chaves 3... depois disso ter sido corrigido e em milhares de relatórios, não vais encontar 1 único onde encontrem a chave com menos de 86%.
Mas, acerca das chaves, há um jogador português que já têm mais de 800 horas de fazer o ladrão de sepulturas e só encontrou 1 chave... e ele tinha drop de 7600.
Mudou para full comercio... em quase 500 horas ainda não encontrou nenhuma.
Portanto é, praticamente certo, que será impossível obteres mais chaves dos trabalhos.
Mesmo nas caixas, depois das alterações que têm sido feitas, é bem possível que se já tiveres a dourada não possas encontrar a chave 2 ou 3 nas caixas, coisa que acontecia, frequentemente, até à versão 18010.
As únicas que têm aparecido é a jogadores que não as tinham...

o killado tem razão mudaram o sistema, acho que não existe ninguém com essa sorte, mas killado tem de estar abaixo de 86 a motivação para ela sair ? não tem nada eu saquei a minha com 88 podem verificar no Arizona
 

DeletedUser5993

Guest
o killado tem razão mudaram o sistema, acho que não existe ninguém com essa sorte, mas killado tem de estar abaixo de 86 a motivação para ela sair ? não tem nada eu saquei a minha com 88 podem verificar no Arizona

Tem de estar acima de 86%.
 

DeletedUser11552

Guest
Entendeste mal,no fim do trabalho para ganhar a chave tem de tar acima de 86% de motivação ^^
 

DeletedUser11552

Guest
aproveitando o meu antigo topico ...

agora com a entrada da dois ponto zero cinco ou quatro, quanta motivaçao é necessaria para sair a chave 3 no vendedor ambulante? e quais os melhores tempos 15segundos, 10 mins ou 1hora? e para raros? 15s 15m ou 1h ?
 

DeletedUser5993

Guest
aproveitando o meu antigo topico ...

agora com a entrada da dois ponto zero cinco ou quatro, quanta motivaçao é necessaria para sair a chave 3 no vendedor ambulante? e quais os melhores tempos 15segundos, 10 mins ou 1hora? e para raros? 15s 15m ou 1h ?

Que saiba, para sair a chave tem de estar acima de 50%. O resto não sei.
 

DeletedUser13127

Guest
tenho 730 pontos em vendedor ambulante e set festivo(completo) aham k dropo a chave?
 
Topo