1.29 Chegou ao Beta!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quando q chega a 1.29 no mundo 8 pt.????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião esta actualização vai ser a melhor das que ultimamente têm saído !
Só gostava de saber mais ao menos quando sei no PT, daqui a um mês dois mais ao menos.
E também um estimativa de tempo até sair o mundo 8.
Obrigado e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião esta actualização vai ser a melhor das que ultimamente têm saído !
Só gostava de saber mais ao menos quando sei no PT, daqui a um mês dois mais ao menos.
E também um estimativa de tempo até sair o mundo 8.
Obrigado e bom jogo
Você vai saber devidamente quando o Ricardo ou o Ogait ou o arodrigues vir cá dizer!!!
 

DeletedUser9524

Guest
Queria uma loja como as outras 3 x)

Mas pronto, ao menos já temos isto =D=D Se muita gente achar o mesmo, possivelmente em breve isso muda! uma coisa de cada vez.

Acho que o Xerife vai ser pouco usado...

O problema é a quantidade de produtos.

Na nossa aliança do beta somos 136 e podemos ver mais de 80 produtos/itens à venda (sem contar com os repetidos). Ter isso tudo em imagens ocupava muito espaço... fora que ía necessitar de ter outro menu para poderes escolher a quem querias comprar.
Mesmo assim ainda existem alguns problemas com o java... no forum ainda há queixas que nalguns browsers ao escolher uma coisa o browser breaka. (pelo que dizem só no firefox e no chrome ele já funciona sem falhas)
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL! Coitado do rapaz, não deviam ser tão mauzinhos xD

Em relação à nova actualização, alguém sabe dizer para que serve as 4 ou 5 partes do mapa? Saiu-me uma parte em "guardar o forte" loool
 

DeletedUser

Guest
Pelo oque ouvi, e pela algumas imagens q vi gostei da actualização!
Só senti a falta das calças! xD

Mas quando será q chega aqui para o pt?
 

DeletedUser9524

Guest
LOOOOL! Coitado do rapaz, não deviam ser tão mauzinhos xD

Em relação à nova actualização, alguém sabe dizer para que serve as 4 ou 5 partes do mapa? Saiu-me uma parte em "guardar o forte" loool

Segue as informações que estão lá no beta.
É para ganhares um pedaço de ouro (em inglês goldnugget). Ainda ninguem sabe se existirá algum prémio acima disso.
 

Costinha

Well-Known Member
Queria uma loja como as outras 3 x)

Mas pronto, ao menos já temos isto =D=D Se muita gente achar o mesmo, possivelmente em breve isso muda! uma coisa de cada vez.

Acho que o Xerife vai ser pouco usado...

Não seja por isso, eu meto a tua cabeça a prémio, e se quiseres meto agora mesmo. :D

Sinceramente acho que até vai resultar bem, assim o pessoal em vez de pedir a amigos para o arrumarem paga para o matarem. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo