1.29 Chegou ao Beta!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8103

Guest
tenho conta no beta e versão parece bem fixe . mas quando vou ao xerife nao acontece nada alguem me pode explicar ?
 

DeletedUser5270

Guest
We will update the beta server in a few minutes. After that the duel system will be changed a bit. To duel another player you now need to go to their current location on the map, not to their home town.

Tradução:

Iremos actualizar o servidor Beta dentro de poucos minutos. Depois disso o sistema de duelos vai mudar um pouco. Para duelar outro jogador precisas/precisais de ir à sua localização actual no mapa, e não à sua cidade.

Exemplo:
hsjkz.jpg


Se acedermos à taberna podemos agora ver o tempo que nos encontramos do jogador que pretendemos duelar.
 

DeletedUser2062

Guest
fixe.
assim é mais dificil e mais fácil.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10726

Guest
mas assim e mais lixado de fazer os duelos o gajo pode tar bueda longe a a cidade perto :mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
mas assim e mais lixado de fazer os duelos o gajo pode tar bueda longe a a cidade perto :mad::mad:

E isso é que dá mais emoção, precisas de lutar mais para chegar ao top. Isso vai acabar com os campers que ficam na cidade á espera que o gajo acorde.
 

DeletedUser

Guest
Além disso o mercado parece 100% funcional neste momento (ja o testei *.* )

A questão é, sou só eu que não gosto do layout? (forma como esta organizado tudo)

Queria uma lista com a imagem das coisas, depois ia escolhendo =P
 

DeletedUser7485

Guest
Além disso o mercado parece 100% funcional neste momento (ja o testei *.* )

A questão é, sou só eu que não gosto do layout? (forma como esta organizado tudo)

Queria uma lista com a imagem das coisas, depois ia escolhendo =P

Também não gosto do layout!Até está simples de se utilizar mas o design deixa muito a desejar!
 

DeletedUser

Guest
Queria uma loja como as outras 3 x)

Mas pronto, ao menos já temos isto =D=D Se muita gente achar o mesmo, possivelmente em breve isso muda! uma coisa de cada vez.

Acho que o Xerife vai ser pouco usado...
 

DeletedUser7485

Guest
Queria uma loja como as outras 3 x)

Mas pronto, ao menos já temos isto =D=D Se muita gente achar o mesmo, possivelmente em breve isso muda! uma coisa de cada vez.

Acho que o Xerife vai ser pouco usado...

Eu tenho uma ideia contrária da tua!Acho que vai ser muito usado entre jogadores de TOP! Acho que foi uma excelente ideia para aumentar a competitividade mesmo entre alianças deixando de dar tanta importância aos fortes!

Só a minha opinião claro!
 

DeletedUser5270

Guest
Na minha opinião esta actualização vai ser a melhor das que ultimamente têm saído, realmente coisas úteis que podem tirar alguma monotonia ao jogo. Depois é só o nível 120, isso sim ... :D
 

DeletedUser2062

Guest
ndo vieram os fortes acho que foi falado que viria uma arma asim.
mas não sei se vem mesmo
 

DeletedUser5270

Guest
Esta arma vai estar disponivel ou so a tem por ser um moderador???

Essa arma quando os fortes ainda eram testados no BETA, era possível de ser comprada nas lojas, contudo foi retirada. Não sei se vai passar a estar acessível, mas penso que não... mas quem sabe ...
 

DeletedUser10700

Guest
Nem essa nem a de mao direita que e uma chatice:(


________________
Mundo 7>Paradise Coast FASUL
 

DeletedUser

Guest
Para mim vai ser a melhor actualização até hoje ... principalmente o Mercado e o Xerife! :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo