Campeonato internacional de batalhas de forte

DeletedUser

Guest
Boas tenho so uma dúvida em relação a entrtada do mundo. Já há informações sobre as horas ou como aceder a isso tudo? e ja agora qnt saude e que e suposto eu ter afinal, perdi me no meio do forum?


- a 23/11 decide-se sobre builds; full força com minimo de hp por classe é acordado; 5000 pistoleiros, 8000 aventuras/trolhas, 12000 soldados.
- a 24/11 fala-se de oficios; ferreiro o oficio primario, ervanario, cozinheiro e tratador oficios secundarios; 2 forjadores oficiais por oficio; restante equipa dividida por grupos de farmers de prods/receitas.

Quanto á entrada no mundo, não te sei responder.. Já recebi o mail, mas o mundo ainda está em manutenção :(

Cumps
 

robertoafonso

Active Member
Eu ainda n recebi mail nenhum

P.s: Líderes escolham malta decente para comandar, não anedotas.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
eu tambem nao recebi mail nenhum.

Quem ja recebeu, ja conseguiu aceder ao mundo?
 

DeletedUser

Guest
27 of November (around 7 p.m.) - open the server "Awesomia"
3th of December - start a first battles (around 8 p.m. - EN TIME)
21th of December to 3th of January - peace time for all markets

estamos a 26/11... tenham calma.
 

DeletedUser12204

Guest
já recebi o mail, mas não devia mos de ter o mesmo level lá? e os sets? é que iniciei como se começasse do 0, o mundo é o fairbank...

parece-me que não será este mundo, mas foi o link que recebi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12204

Guest
já recebi o mail, mas não devia mos de ter o mesmo level lá? e os sets? é que iniciei como se começasse do 0, o mundo é o fairbank...

parece-me que não será este mundo, mas foi o link que recebi

confirmo que o mundo fairbank é o mundo internacional (.com) que o link nos leva, embora não seja esse a do campeonato, poderá estar para breve a disponibilização do mundo "Awesomia", que irá aparecer no dia de hoje...
 

DeletedUser9859

Guest
Bom dia ou tarde

quanto ao ofício, não sei se já tinha informado ou não, mas posso tanto ser cozinheiro, como tratador de cavalos

Vejam qual deles faz mais "falta" e eu opto por um deles, nos mundo aonde jogo (m7 e balti) tenho a xp para ambos os ofícios,

desde que me arranjem os materiais... eu forjo os produtos

Abraço
 

DeletedUser12204

Guest
assim que o mundo abrir, haverá cidades especificas para ficar? cidades por cada tipo de personagem e oficio?
 

DeletedUser9524

Guest
Eles estão a ter problemas com o mundo novo.
Os registos deram erro para os jogadores de mundos externos ao .net...
A data de entrada no mundo passou para dia 4 de Dezembro.

Ignorem o mail que receberam... quem o recebeu. (muita gente não recebeu) E esperem pela próxima semana.
 

DeletedUser

Guest
foram actualizados o nivel e experiencia total de cada participante para novo envio, devido ao atraso no registo dos bonecos no novo mundo. aquando do login a 4/12, correspondera aos dados de hoje (28/11) por esta hora.
 

DeletedUser

Guest
foram actualizados o nível e experiência total de cada participante para novo envio, devido ao atraso no registo dos bonecos no novo mundo. aquando do login a 4/12, correspondera aos dados de hoje (28/11) por esta hora.

então acho que ja me lixei..
por um lado, subi de nivel hoje..pelo que dizes, isso vai corresponder lá = mais um nivel de pura qualidade e talento, e noobice.

por outro, vendi um set que acho que nomeei para o evento ( daquilo dos 30 itens ) - apesar de não ter vendido o de fortes, acho que li em qualquer lado que, se eu indicar itens, que na realidade não tenho ( agora já não o tenho ) leva a desclassificação do jogador.
Corrijam-me se estiver errado.
 

DeletedUser13701

Guest
então acho que ja me lixei..
por um lado, subi de nivel hoje..pelo que dizes, isso vai corresponder lá = mais um nivel de pura qualidade e talento, e noobice.

por outro, vendi um set que acho que nomeei para o evento ( daquilo dos 30 itens ) - apesar de não ter vendido o de fortes, acho que li em qualquer lado que, se eu indicar itens, que na realidade não tenho ( agora já não o tenho ) leva a desclassificação do jogador.
Corrijam-me se estiver errado.

O que foi alterado parece que foi o nível dos jogadores e a experiência, os sets não deve ter mudado, não teria alguma lógica.
 

DeletedUser

Guest
então acho que ja me lixei..
por um lado, subi de nivel hoje..pelo que dizes, isso vai corresponder lá = mais um nivel de pura qualidade e talento, e noobice.

por outro, vendi um set que acho que nomeei para o evento ( daquilo dos 30 itens ) - apesar de não ter vendido o de fortes, acho que li em qualquer lado que, se eu indicar itens, que na realidade não tenho ( agora já não o tenho ) leva a desclassificação do jogador.
Corrijam-me se estiver errado.

sim, em vez de 135 iras ser registado com 136 niveis.
nao seras desclassificado, em principio. apareceras sem os itens correspondentes.

IMPORTANTE
NAO MEXAM NOS 30 ITENS CUJOS ID FORNECERAM NO MOMENTO DA INSCRIÇAO; ISTO IMPLICA MANTE-LOS INALTERADOS NO VOSSO INVENTARIO - SEM UPGRADES, SEM VENDAS NEM EMPRESTIMOS.
caso contrario, o item nao sera encontrado na conta-mae e por isso nao sera clonado para o mundial.
 

DeletedUser14074

Guest
Já agora, eu upei para 122, devia ir era a 122 e não 119 devido às demoras
 

DeletedUser

Guest
Já agora, eu upei para 122, devia ir era a 122 e não 119 devido às demoras

como ja foi dito mais atras, isso vai acontecer.

foram actualizados o nivel e experiencia total de cada participante para novo envio, devido ao atraso no registo dos bonecos no novo mundo. aquando do login a 4/12, correspondera aos dados de hoje (28/11) por esta hora.
 
Topo