Discussão sobre a versão 2.0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12631

Guest
bem, mais uma vez venho ao forum mostrar o meu descontentamento!!!
cidades super activas onde me encontro neste momento so tem bolas amarelas e vermelhas o que leva a querer que vao parar de jogar pois jogadores daqueles não ficavam tanto tempo afk!!

jogabilidade? piorou!!!
antes 2h de algum trabalho saia quase smp um item, agora faz-se 50x o trabalho para tirar o item!! faz-se um trabalho com pouca hp e somos logo desmaiados com os acidentes!!

antigamente comprava pepitas mensalmente ou de 15 em 15 dias e estava sempre no tw pois considerava o the west o melhor jogo de browser.. neste momento prefiro ir ver as tardes da julia do que ficar a jogar isto.. tw? para mim isto é mais farmville!!

Admitam o erro que cometaram e retrocedam a versao!! Em todos os servidores a bastante pessoal da velha guarda descontente!! Qual preferem?? A velha guarda que sempre esteve ao vosso lado e perdoou erros ( como o do halloween em que fomos punidos injustamente ), que tentou mostrar ao pessoal e trazer esse msm pessoal para cá ou os novos jogadores que apareceram no colorado que ja gastaram mais de 50k de pepitas para tar no top1!???

Rotom26 é uma conta que vai para a cova no dia 1 de janeiro ( se nao morrer antes :D ) no caso de ainda estar a versao 2.0!!

Sem mais nada a dizer, resto de bom fim de semana
 

DeletedUser9524

Guest
Ha ha, concordo com o que foi dito.

Passaram dos 8 para os 80, antigamente os acidentes de trabalho eram raros e tiravam pouco hp agora são muito frequentes e tiram MESMO MUITO.

Se repararem tb não é so a motivação que desce muito, a energia agora tb desce mt principalmente em trabalhos de pouca duração. Gastei + de 60pts de energia a procurar feijões...

Os acidentes podem ser reduzidos se tiveres muitos pontos de trabalho. Se tiveres mais de 900 pontos de trabalho extra, os acidentes que sofreres só te tiram 1% da tua saúde.
Agora, se vais fazer o Acabar com Quadrilhas, usando instruções de 250 pontos e com 2 pontos de trabalho adicionais... vais levar um dano de 75% da tua saúde máxima com, quase, toda a certeza ao fim das 2horas.
Nos acidentes até concordo com o acidente depender da saúde máxima que temos. Com as instruções de 250 ficou demasiado simples para os duelistas e lutadores de forte fazerem todos os trabalhos. O que era alguém que tinha 13000 de saúde perder 900 no acabar com quadrilhas? Eles recuperavam isso em 10 minutos num hotel de um forte grande.
Os trabalhos mais rápidos é mesmo par ao pessoal gastar energia muito mais rapidamente e ter de escolher: ir dormir para o hotel ou comprar energia e continuar a jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim concordo com certos acidentes de trabalho mas não tão estúpidos..


Eu queria mesmo era saber quando é que a inno acorda para a vida.
 

DeletedUser2394

Guest
já fizeram updates a e corrigiram alguns erros, mas surgiram outros, mas a questão de fundo ainda não ouvi nada sobre ela.

eu admiro muito o killado pq ele é dos poucos que gosta mesmo é da parte técnica do jogo, mas a maioria dos jogadores não quer saber disso, e isto é como meter um carro de alta cilindrada nas mão de um comum cidadão, o carro é mto lindo mas não temos mãos para ele nem dinheiro para o sustentar.

o que acontece é muito simples, os jogadores querem um jogo simples, onde se socialize, e onde seja possível jogar sem este absurdo de complexidades e pepitas, só isso.

- queremos o nosso chat integrado no jogo para todos falarmos e socializarmos

- queremos escolher os tempos de trabalho e ser possível estar pelo menos as 3hras como antes sem vir ao jogo, pois é uma das razões pq os jogadores do TW optaram pelo mesmo, pq assim conseguem trabalhar, estudar e jogar sem haver tanto desiquilibrio no jogo.

- queremos gráficos bonitos sim, isso ninguém contestou, mas acima de tudo gostava de ter letras bem visíveis por exemplo nas batalhas de fortes, cores no chat, e que não continuem a diminuír o tamanho das coisas, pq qualquer dia precisamos de usar uma lupa para ver as coisas.

- queremos que trabalhem a parte que junta mais gente no jogo e faz os mundos vibrar, as batalhas de fortes, e aqui não fazem nada e estragaram ainda mais o que havia tirando a parte de agora ser possível visualizar quem está no forte correctamente.


perante isto, as questões técnicas e bugs já chateiam, mas o que está a fazer os jogadores abandonarem o jogo é principalmente a parte social que se perdeu, o tempo dos trabalhos que não nos permite fazer qualquer trabalho pelo menos uma hora, e o exagero de pepitas e mensagens de pepitas que aparecem, eu até tenho medo de tocar em coisas amarelas que aquilo é praga já no jogo.

eu sei comprar pepitas e usar as mesmas, não preciso que esteja sempre uma mensagem chata a perguntar se quero comprar pepitas para ter mais energia, ordens de trabalho, comprar itens, isto é mais chato que aqueles tipos das telecomunicações e seguros a ligar para nos impingir produtos.

entretanto muito pessoal foi ver o FOE e é o TW mediaval, só falta agora colocar as batalhas com castelos e temos mais do mesmo, a massa é a mesma do TW e depois varia a cobertura e recheio.

assim não vão lá, e mais uma vez entendam que os jogadores querem algo simples e sem erros, queremos um TW onde se possa chegar e jogar sem ter de estar 24 sobre 24 aqui para acompanhar o ritmo cada vez mais puxado do jogo sob pena de ficar para trás e sofrer as consequências que todos sabem quais são.

olhem aqueles jogos tipo mandar passarinhos com fisgas ou encaixar peças, que fazem enorme sucesso ainda hoje, são jogos simples e populares, e nem todos estão para andar aqui a partir a cabeça a ver a enormidade de coisas que este TW já tem e ninguém consegue fazer tudo, isto é pior que andar num hipermercado, para se encontrar o feijão temos de passar por 500 produtos e promoções até o encontrar pois é isso que nos interessa.

a questão aqui é o rumo do TW não detalhes técnicos e bugs, esses serão corrigidos.

respostas quanto ao futuro? ZERO e é triste, limitam-se a ir controlando o tópico, a editar, punir, e nada dizem o que mostra que estão sem saber o que fazer após este flop.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas, já que está tudo numa de dar a sua opinião aqui vai a minha :D.
Bem, eu penso que a nova versão é porreira até, mas gastar pepitas em caixas e isso era escusado terem adicionado isso, neste momento este jogo está pay2win totalmente... É que um gajo poder tar nivel 1 e já ter itens raros é estupido, muito mesmo. De resto, o chat antigo estava muito melhor, e os erros na tradução e certas frases em alemão eram escusados... Acho que deveriam seguir com a versão 2.0 mas tirar aqueles cofres que simplesmente estão a estragar o jogo todo.

Bom jogo a todos anyway ;)
 

DeletedUser2394

Guest
Uma sugestão pra acabar com essa palhaça coloquem todos os mundos na versão antiga (menos o colorado) e os mundos do colorado pra cima vai ser 2.0 mas pela amor de deus não resetem os fortes...

tarde demais, os fortes já foram resetados e a 2.0 veio para ficar, e não podemos olhar a tudo como negativo.
eu sou anti 2.0 agora já 2.02 com alguns updates, mas sei que não irão voltar atrás.

agora espero é que corrijam o essencial da 2.0 que estragou o jogo, os estragos foram feitos, lançam uma versão nova cheia de erros e incompleta à pressa poi queriam uma prenda de natal (pepitas frescas nos cofres da inno) e ela tinha de sair com um novo mundo param ver se a malta caía na burrice de ir toda jogar a nova versão e terem 30 mil jogadores logo na 1ª semana como foi aquando do arizona, só que o tiro como se diz saiu pela culatra.

eu neste momento só posso falar do mundo que ainda jogo, os outros um meti férias e outro o boneco está lá mas a fazer nº apenas na esperança de vir o que a maioria quer.

achei piada agora um tópico já fechado onde os jogadores se queixam dos drops, onde os trabalhos são de tempos baixos, a motivação cai muito e não dropa nada apesar de pelo tempo de trabalho matematicamente dever de dropar.
a explicação dada mais uma vez pelo killado que ajuda mais que qualquer elemento do suporte, fala que aumentaram o valor dos drops sim sr., mas agora são tipo aleatórios, ou seja, se fizermos 4x um trabalho que tem 25% de hipoteses de dropar algo, isso não significa que saia nesta nova versão e isso é frustrante, parece aquelas ofertas ilimitadas de trafego das operadoras móveis 4G, que depois lendo mto bem as letras pequenas, estão limitadas a X megas passando esses megas passa a trabalhar a 128ks, ou seja, não trabalham lol

situação dos mundos? até ao m6 já podiam ter mandado aquilo tdo abaixo pois só ocupa espaço nos servidores.
os 4 mundos mais activos? falo do m9 principalmente, onde todos os dias saem jogadores, onde os fortes ninguém os que construir, onde andamos a implorar aos jogadores para esperarem mais um pouco, mas está a morrer e uma das principais alianças basicamente quase deixou de jogar pois ninguém quer andar aqui a jogar da maneira que querem.

quanto ás pepitas pelo que ouço, só se for no m10, pq nos outros mundos está tdo a deixar de usar, cada vez são mais jogadores a tirar o pé do acelerador nas pepitas porque estão a ver tudo que foi feito foi em vão, e essa dos fortes é gozar com a cara de quem os construiu.
uma medalha? eu apetecia-me dizer para meterem a medalha algures que não posso, mas realmente o que fizeram foi gozar com quem andou horas a evoluír fortes em vez de igrejas e agora aparecem cidades de meia duzia de jogadores lá em cima no top :D

querem uma cidade top sem gastar pepitas e com trabalhos de 1hra? 4 ordens ainda por cima? façam uma cidade de construtores e dediquem-se à religião, construam a igreja e são os maiores, pq os duelos, fortes, e jogadores perdem para a igreja e pergunto se o vaticano não anda a comprar acções da inno :D

continuando os moderadores, xerifes e restantes membros da equipa, dizem que acompanham este tópico e é verdade pelos cartões que aparecem, mas informação nada, e prevejo mais uma carga policial sobre que protesta tipo aquelas que vemos por aí, que algum esclarecimento ou notícia do agrado de todos.

e assim vai o TW, morrendo aos poucos os jogadores a irem embora, e a teimosia da inno continua até desertar tudo e acabar um dos jogos que revolucionou os jogos de browser online na ultima década.
 

DeletedUser

Guest
O pão nosso de cada dia é os atalhas das dicas, um gajo sussurra a outro, e tipo escreve..quando vai a ver já tem 4 ou 5 pag abertas de atalhos porque não estava a escrever..outra muito boa é numa batalha estou a fazer as trocas e tal escrevo mal vou para apagar e volto à página de inicio!!


Sendo este o nosso pão nosso!!!

AMEM :rolleyes:
 

DeletedUser12174

Guest
O pão nosso de cada dia é os atalhas das dicas, um gajo sussurra a outro, e tipo escreve..quando vai a ver já tem 4 ou 5 pag abertas de atalhos porque não estava a escrever..outra muito boa é numa batalha estou a fazer as trocas e tal escrevo mal vou para apagar e volto à página de inicio!!


Sendo este o nosso pão nosso!!!

AMEM :rolleyes:

isso dos atalho para mim é 0 mas quem é que quer um atalho para voltar à pagina incial?? basta ter o site guardado e carrega-se lá e está bom para que raio é preciso esses atalhos?? até tem 1 que serve para aceder ao mini-mapa com se fosse muito dificil carregar no canto superior direito do ecrã
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida concordo com o manowar, eles não vão voltar para a actualização antiga, isso é uma pena mais é um fato, agora é esperar eles tentarem arrumar a bagunça que fizeram em uma actualização, que espero que venha logo, pois o chat simplesmente ficou inutilizável, antigamente era abaixar um pouco a tela e se passavam grandes tempos a confraternizar com pessoas do outro lado do mundo, mas hoje tem que se abrir varias janelas, e isto se os bugs deixarem, o que muitos não fazem, assim o TW regride as épocas sem o chat, então me pergunto para que o colocaram? Para regredirem a isto?
Pois quanto a "greve de compras de pepitas", isto apenas dará certo com a participação de TODOS, pois sempre terão bonitinhos espertos a comprarem, para sair na frente do Rank, mais se uma grande massa, deixar de comprar a Inno vai sentir nos cofres, e talvez assim virão nos dar respostas, explicações.
Quanto ao mapa, não ligo para gráficos impressionantemente, me desculpe tenho um console de x360 do meu lado, se quisesse gráficos largava o pc e o ligaria, queremos o velho TW, simples, efetivo, e que apesar dos bugs era algo que valha a pena, hoje quem tem vida fora do pc, fica para trás, e isso não é admissível, pois agora temos que ficar colados ao pc 24h para poder assim sermos "competitivos".
Está atualização teve um ponto positivo, que eu esperava, que eu não posso deiar de citar, que é na parte dos duelos poder escolher ver por ordem crescente ou decrescente o nível de duelo dos jogadores, isto foi fantástico, mais de resto deixou a desejar e muito.
Espero um parecer por parte da equipa, se isto não acontecer nos resto enche-los de ticket, para assim sermos notados.

ABAIXO A 2.0!
 

DeletedUser11337

Guest
tou desde as 9 da manha a fazer correio a cavalo e ainda nao recebi uma corneta

assim é complicado muito complicado
 

DeletedUser3020

Guest
tou desde as 9 da manha a fazer correio a cavalo e ainda nao recebi uma corneta

assim é complicado muito complicado

eu fiz 4 dias seguido disso e so saiu uma corneta....
a minha cidade anda a procura disso e andam todos como eu montes de dias a tentar e nada
 

DeletedUser2394

Guest
não dêm ideias para pepitas, já irrita tanta mensagem a pedir pepitas e ver os simbolos do ouro a brilhar por todo o lado.

o que os jogadores pediram é simples e justo, um chat integrado como antes, onde poderiam colocar fontes e cores já que facilitava a comunicação num grupo grande.
meter os tempos de trabalho até 1 hra pelo menos cada, como sempre foi, de que me serve automatização para trabalhos de 2m se for ausentar-me 2 hras? dá 16m
a motivação baixar tanto nesses trabalhos é irritante, e dropar com aleatório pior, agora tem ná 25% de calhar o iten mas pode não calhar se fizermos o tempo de 100%, isso faz algum sentido?
para se construír um forte é preciso meses enquanto a igreja com meia duzia de jogadores faz pontos que colocam uma cidade no top cidades apenas a construír a mesma? é ridiculo isso.

o jogo foi lançado antes de tempo, contra a vontade dos jogadores que no beta já davam indicações de que iria ser uma má aposta, e mesmo assim avançaram.

o jogo está cheio de bugs, erros, até mete dó ver a barbaridade de problemas que a versão tem, e ainda temos de pagar?
lançaram updates que corrigiram coisas, pioraram outras, e assim vai o 2.0, perdendo jogadores dia após dia, no m9 já baixou dos 6500 bonecos no jogo e quando limparem os inactivos pior ficará.

o Colorado foi um fiasco e além de trasnmitir uma má imagem da 2.0 pois a adesão foi abaixo de fraca, só veio dispersar ainda mais os poucos resistentes do jogo.

os moderadores, xerifes, governadores, não dizem nada, está tudo à espera de uma simples resposta, é para ficar assim o jogo ou a inno vai levar em consideração a vontade de quem joga?

eu até entendo, é que se disserem que é para manter assim o jogo em 3 dias perdem metade dos jogadores e andam a tentar corrigir bugs, quando deviam de corrigir o jogo, mas o tempo corre contra o TW e nem uma palavrinha os nossos amigos aqui que são da inno têm para nós, limitando-se a empurrar as queixas para o suporte e o suporte para o forum, e assim vamos indo com os fortes por evoluír, sem as batalhas cheias, sem comunicação nos chats, sem os duelos que haviam, sem a emoção que este jogo já teve antes.

hoje passei por um shopping e estava quase vazio, sem decoração de Natal, sem alegria, com placas por todo o lado a dizer promoção, compre 2 e pague uma, e lembrei-me logo do TW, parece o Natala cá em Portugal, sem a magia que já teve noutros tempos e com chamarizes por todo o lado a dizer "compra" "compra", em vez de dizer Feliz Natala ou Boas Festas
:rolleyes:
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Devido à descontextualização sucessiva deste tópico o mesmo acaba por ser encerrado.

Poderão apenas culpar os "spammers" que não quiseram (apesar de vários avisos) parar com a descontextualização.

Agradeço em nome da equipa a todos os que fizeram um bom uso deste tópico para darem as suas opiniões e sugestões sobre a nova versão e as suas funcionalidades, retiramos muitas ilações de alguns valiosos comentários.

O nosso parecer (da equipa de suporte PT e em nome da comunidade PT) já foi entregue à empresa. Aguardamos por informações sobre o que poderá ser alterado futuramente.

Uma vez mais, obrigado pelo contributo de quem sabe participar em discussões sem entrar em "spam" e "lavagem de roupa suja" :cool:

Estamos aqui todos, ou deveríamos estar, para melhorar o The West!

Cumprimentos e bom fim de semana.
 

Anexos

  • ker.jpg
    ker.jpg
    50,6 KB · Visualizações: 5
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo