Experiencia

  • Iniciador do tópico DeletedUser1745
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
gabry9

não sei se você tambem está percebendo mais a quantidade de itens pegos tambem sofre influencia...... Com poucos pontos em urso eu nunca peguei nada ja com um numero mediano peguei alguns itens e de qualidade agora com um numero alto pego bastante item mais a maioria de baixa qualidade.


Enquanto outros trabalhos com mais pontos melhorou a qualidade dos itens
 

DeletedUser

Guest
Isto é mais complexo do que toda a gente pensa...

Quanto a sorte ainda não sei bem...

Só sei que em sepulturas quando tive mais pontos tive mais sorte...
 

DeletedUser

Guest
Bom sepulturas só comecei a fazer ontem e com poucos pontos e até agora ja fiz umas 4 horas e não peguei nada :D

sim è mais complexo mesmo tem trabalhos que funciona a o contrario
 

DeletedUser4245

Guest
este topico tem vindo a descair começaram a falar de experiencia e acbaram em sorte
 

DeletedUser3020

Guest
este topico tem vindo a descair começaram a falar de experiencia e acbaram em sorte

doidao a sorte tem tudo a ver pois o que podes ganhar no trabalho e exp $ e sorte logo inves de estar a criar mais topicos perguntamos mais coisas neste
 

DeletedUser4245

Guest
doidao a sorte tem tudo a ver pois o que podes ganhar no trabalho e exp $ e sorte logo inves de estar a criar mais topicos perguntamos mais coisas neste

pois mas não se pode há
em varios topicos em que se muda de assunto e fecham o topico
 

DeletedUser

Guest
Meu querido doidao23 para você a sorte não tem interferencia nos trabalhos??

E não estou falando da sorte de se pegar itens ou da qualidade dos itens como ja foi citado aqui.

Estou falando da sorte de se fazer um trabalho como caçar urso pardo e se ter como resultado 230 de experiência em 2 horas o que é algo bem acima do que este trabalho costuma dar, ou receber uma quantia de dinheiro bem acima do que normalmente se recebe, o que costumo acreditar que seja algo que só aconteça quando se esta em uma faixa de pontos em/ou determinados trabalhos....


bom de qualquer forma vou parar de postar neste tópico para o debate do assunto. já estamos fugindo do tema........
 

DeletedUser4245

Guest
Meu querido doidao23 para você a sorte não tem interferencia nos trabalhos??

E não estou falando da sorte de se pegar itens ou da qualidade dos itens como ja foi citado aqui.

Estou falando da sorte de se fazer um trabalho como caçar urso pardo e se ter como resultado 230 de experiência em 2 horas o que é algo bem acima do que este trabalho costuma dar, ou receber uma quantia de dinheiro bem acima do que normalmente se recebe, o que costumo acreditar que seja algo que só aconteça quando se esta em uma faixa de pontos em/ou determinados trabalhos....


bom de qualquer forma vou parar de postar neste tópico para o debate do assunto. já estamos fugindo do tema........

isso não é sorte
é ter motivação alta
e muitos pontos de trabalho
 

DeletedUser

Guest
meu querido vou deixar mais claro então, fiz caçar urso com 70 pontos sobrando motivação 100% peguei 110 de xp

fiz outra vez com uma quantidade de pontos menor e peguei 230 de xp com motivação a 92%

enquanto com esta mesma quantidade de pontos pegava em media com motivação a 100% cerca de 140 pontos de exp
 

DeletedUser4245

Guest
meu querido vou deixar mais claro então, fiz caçar urso com 70 pontos sobrando motivação 100% peguei 110 de xp

fiz outra vez com uma quantidade de pontos menor e peguei 230 de xp com motivação a 92%

enquanto com esta mesma quantidade de pontos pegava em media com motivação a 100% cerca de 140 pontos de exp

então é a explicação que o gabry deu la atras
kuanto menos pontos temos mais o caracter aprende logo maior experiencia
kuanto mais pontos ja fazemos o trabalho melhor mais dinheiro , mais productividade
 

DeletedUser

Guest
minha querida e a sorte voce tem que ter sorte eu trabalhei 6 horas cuidando dos porcos na ultima duas hora veio uma pedra que eu me esqueci o nome ai peguei e vendi tudo e questao de sorte no trabalho...
 

DeletedUser

Guest
como acho que nâo bem claro vou colocar de novo


meu querido vou deixar mais claro então, fiz caçar urso com 70 pontos sobrando motivação 100% peguei 110 de xp

fiz outra vez com uma quantidade de pontos menor e peguei 230 de xp com motivação a 92%

enquanto com esta mesma quantidade de pontos (OU SEJA A MESMA QUANTIDADE DE PONTOS COM QUE FIZ O QUE PEGUEI 230 DE EXP) pegava em media com motivação a 100% cerca de 140 pontos de exp
 

DeletedUser4245

Guest
como acho que nâo bem claro vou colocar de novo


meu querido vou deixar mais claro então, fiz caçar urso com 70 pontos sobrando motivação 100% peguei 110 de xp

fiz outra vez com uma quantidade de pontos menor e peguei 230 de xp com motivação a 92%

enquanto com esta mesma quantidade de pontos (OU SEJA A MESMA QUANTIDADE DE PONTOS COM QUE FIZ O QUE PEGUEI 230 DE EXP) pegava em media com motivação a 100% cerca de 140 pontos de exp

isso não tem nada a ver com sorte
 

DeletedUser

Guest
cara le o que ja escrevi e talvez perceba o que falei pois o que falei nâo tem nada a ver com a sorte dos trabalhos........

sorte nos trabalhos é isso aqui..
imagemctn.jpg
 

DeletedUser4245

Guest
cara le o que ja escrevi e talvez perceba o que falei pois o que falei nâo tem nada a ver com a sorte dos trabalhos........

sorte nos trabalhos é isso aqui..
imagemctn.jpg

isso é sorte tens tanta sorte a fazer ladrão de sepulturas como o gabry
 

DeletedUser

Guest
isso não tem nada a ver com sorte

Mas ele não está dizendo que tem a ver com sorte, ele quis dizer que quanto menor a motivação para o trabalho, maior foi a EXP que ele ganhou nesse devido trabalho!
Pelo menos foi o que eu entendi!

Abraços!
Bruno
 

DeletedUser1745

Guest
eu perguntei uma coisa ... e ja estao a discutir outra completamente diferente.

Gabry9 eu discordo totalmente com a tua teoria. entao imagina que chegas a nivel 99. Ai vais ter muitos pontos de trabalho em todos os trabalhos disponiveis. Entao nesse nivel vais receber uns miseros 120 de exp ?

Não. Aqui á alguma coisa de errado. :confused:
 

DeletedUser

Guest
eu perguntei uma coisa ... e ja estao a discutir outra completamente diferente.

Gabry9 eu discordo totalmente com a tua teoria. entao imagina que chegas a nivel 99. Ai vais ter muitos pontos de trabalho em todos os trabalhos disponiveis. Entao nesse nivel vais receber uns miseros 120 de exp ?

Não. Aqui á alguma coisa de errado. :confused:

A experiencia conseguida é aleatória, tem haver com a motivação, sorte, e pontos de trabalho.
 

DeletedUser

Guest
A experiencia conseguida é aleatória, tem haver com a motivação, sorte, e pontos de trabalho.

então assim voltamos ao ínicio....

Vejam:

Apanhar cavalos

94%
1 hora
$ 30
40 pontos de experiência

com muitos pontos de trabalho

Apanhar cavalos

91%
2 horas
$ 29
96 pontos de experiência

Com poucos pontos de trabalho


Axo que é como o graby9 disse. ;)
 

DeletedUser1745

Guest
entao mas eu por exemplo a apanhar agaves
com 23 pontos de trabalho ganhei 87 exp
com 3 ontem gangei 60 exp.
Com a motivação a 100%!

A teoria nao se aplica a mim.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo