El nino

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3598

Guest
xD acho que a tua historia está boa suficiente para escrever um livro!! ESCREVE!!! ESVREVE"""" ESCREVE!!!!
 

DeletedUser3598

Guest
pode cre que como tu não existe muitos faz lá um livro pa nós!!!
 

DeletedUser

Guest
5ºCapitulo:

O Ataque supresa e os três Dueleiros:


Em West Village tudo corria bem.A cidade estava a desenvolver muito bem,construiram loja de armas,loja e alfaiate.Muito gente de fora já ia a West Village para comprar coisas.Até já tinha novos membros na cidade.

El Nino nunca mais ligou há carta do filho de Ramón.

A grande novidade da cidade era o juntamento de duas cidades.Explicando melhor Daveira e Gambinho era directores de uma cidade e fizeram tipo uma fusão e os membros da cidade deles juntou a west village.Agora VascoD28,Gambinho e Daveira eram gestores municipais de West Village.

Num dia de sol em West Village de repente ouve-se um enorme barulho,os sodados da cidade froram ver o que se passava.Vinha para ai 20 pistoleiros e 30 Indios e vinha um Chefe daquele grupo.A cidade a saber a noticia, ficaram todos com medo.
Começaram a mandar lanças e tiros.
A protecção da cidade já estava destruido.El Nino ao ver aquilo ficou preocupado.Quando os pistoleiros e indios cheagram há cidade começaram a atacar.mas o chefe mandou parar o ataque.

El Nino disse:

-Quem são vocês o quê que querem da minha cidade???

Raúl(chefe):

-Háááá!!!Então és tu que mataste o meu pai o Ramón..É verdade???

El Nino disse:

-Foste tu que me mandaste a carta??A ameaçar???Sim fui eu que matei o teu pais porque ele queria destruir-nos e ficar com a cidade.

Raúl disse:

-Foste tu!!!!!Vais ter a vingança!!!!Agora!!!!vais te arrepender de matar o meu pai...Podem matar toda a gente que virem á frente...Agora sou eu que vou comandar a cidade.

Toda a gente começou a fugir nem atacaram porque nem tinham gente nem armas para defenderem-se.

El Nino disse:

-Fugem!!!!saiem da cidade!!!!

El Nino nem duelou porque perdia era muitos pistoleiros e indios.El Nino também fugiu,com ele foi VascoD28 e Daveira...

Eles os três conseguiram arranjar um esconderijo...

vascoD28 disse:

-Vamos ter de conseguir de ficar com a cidade outra vez,temos de fazer um ataque supersa vamos fazer planos.

Daveira disse:

-Concordo...

El Nino disse:

-É o que vamos fazer,temos de fazer planos west village pertence-nos.
Eu tive uma ideia,Nós o três vamos formar um grupo,vamos ser os três dueleiros...

Ambos concordaram era um nome excelente,podiam passar grandes duelos os três,amnha eles vão atacar...

To be Continue...
 

DeletedUser

Guest
FIXE grande capitulo no proximo vem a ação???

N sei,ainda estou a pensar se ponho acção ou n meto...

se por acção e se eles talvez conseguirem ficar com a cidade,n sei como vai ser resto da historia,so se iventar aventuras com os tres dueleiros...
 

DeletedUser3598

Guest
xD LOL mas tipo vais haver mais aventuras que duelos?
 

DeletedUser

Guest
n sei...
olha tu podias dar uma sugestão para fazer, se calhar deles ficarem com a cidade...
 

DeletedUser

Guest
5ºCapitulo:

O Ataque supresa e os três Dueleiros:


Em West Village tudo corria bem.A cidade estava a desenvolver muito bem,construiram loja de armas,loja e alfaiate.Muito gente de fora já ia a West Village para comprar coisas.Até já tinha novos membros na cidade.

El Nino nunca mais ligou há carta do filho de Ramón.

A grande novidade da cidade era o juntamento de duas cidades.Explicando melhor Daveira e Gambinho era directores de uma cidade e fizeram tipo uma fusão e os membros da cidade deles juntou a west village.Agora VascoD28,Gambinho e Daveira eram gestores municipais de West Village.

Num dia de sol em West Village de repente ouve-se um enorme barulho,os sodados da cidade froram ver o que se passava.Vinha para ai 20 pistoleiros e 30 Indios e vinha um Chefe daquele grupo.A cidade a saber a noticia, ficaram todos com medo.
Começaram a mandar lanças e tiros.
A protecção da cidade já estava destruido.El Nino ao ver aquilo ficou preocupado.Quando os pistoleiros e indios cheagram há cidade começaram a atacar.mas o chefe mandou parar o ataque.

El Nino disse:

-Quem são vocês o quê que querem da minha cidade???

Raúl(chefe):

-Háááá!!!Então és tu que mataste o meu pai o Ramón..É verdade???

El Nino disse:

-Foste tu que me mandaste a carta??A ameaçar???Sim fui eu que matei o teu pais porque ele queria destruir-nos e ficar com a cidade.

Raúl disse:

-Foste tu!!!!!Vais ter a vingança!!!!Agora!!!!vais te arrepender de matar o meu pai...Podem matar toda a gente que virem á frente...Agora sou eu que vou comandar a cidade.

Toda a gente começou a fugir nem atacaram porque nem tinham gente nem armas para defenderem-se.

El Nino disse:

-Fugem!!!!saiem da cidade!!!!

El Nino nem duelou porque perdia era muitos pistoleiros e indios.El Nino também fugiu,com ele foi VascoD28 e Daveira...

Eles os três conseguiram arranjar um esconderijo...

vascoD28 disse:

-Vamos ter de conseguir de ficar com a cidade outra vez,temos de fazer um ataque supersa vamos fazer planos.

Daveira disse:

-Concordo...

El Nino disse:

-É o que vamos fazer,temos de fazer planos west village pertence-nos.
Eu tive uma ideia,Nós o três vamos formar um grupo,vamos ser os três dueleiros...

Ambos concordaram era um nome excelente,podiam passar grandes duelos os três,amnha eles vão atacar...

To be Continue...


tou a adorar a tua historia...

muita muita imaginação

mas nao te esqueças... eu tenho de entrar... afinal somos melhores amigos nao???
 

DeletedUser3598

Guest
sobre eu dar conselhos acho que por exemplo um ia ser raptado epela cidade dos "maus" e tu sucurriams (salvavas-me)
 

DeletedUser

Guest
e uma longa historia ...mas os SF (Somos Fracotes) estao a tomar uma surra nossa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo