Armas novas

  • Iniciador do tópico phaniy25
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1410

Guest
O berko esta gente vai de mal a pior!!!

Eu prefiro que façam SPAM do que digam estas ideias estupidas:D

Sem nexo e que não têm nada a ver com o jogo!

Sou obrigado a concordar!!!:D


badwar, ninguém te chamou "tolo".
A ideia sim é tola, desculpa que te diga mas é completamente tola.

Tu és apenas mais um utilizador do fórum que decidiu sugerir algo completamente descontextualizado, na próxima tenta melhorar isso...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
[sarcasmo]
E armas nucleares?
Um taser?
Antrax?

E também podiam por uma barra com Mana, para podermos usar makumbas e esse género de magias!

Mas que grande ideia que tive!!
[/sarcasmo]
 

DeletedUser

Guest
[sarcasmo]
E armas nucleares?
Um taser?
Antrax?

E também podiam por uma barra com Mana, para podermos usar makumbas e esse género de magias!

Mas que grande ideia que tive!!
[/sarcasmo]

Magias?

eskece que isso tem a ver com o antigo oeste?
 

DeletedUser

Guest
No Texas não havia bruxas?

Devia haver!!!

E cobras? havia cobras venenosas! porque não fazer um veneno e dão a alguns jogadores? Ui que tal!!! era porreiro!!!

Este topico ja devia ter desaparecido--´
 

DeletedUser

Guest
Não havia Sniper's nem Granadas no velho oeste, tópico demasiado inútil para ainda continuar aberto.
 

DeletedUser

Guest
a gente deve fazer é armas de duelo nao e granadas que nao se usam em duelos nem armas modernas é armas do tempo do cowboys
 

DeletedUser

Guest
a gente deve fazer é armas de duelo nao e granadas que nao se usam em duelos nem armas modernas é armas do tempo do cowboys

Eu tenho um videojogo de cowboys:D que é mesmo muito realista mas tem uma arma que tem 7:eek: canos e dispara-os todos de uma vez!!!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que se aparecessem nas lojas de armas pelo menos as armas que eles puseram no weststats tais como:
a lâmina de barbear do figaro já seria suficiente
 

DeletedUser

Guest
armas

o the west ja tem muitas armas e que tal se pussesem um edificio na cidade que pudessemos fazer as nossas armas exemplo:
quero por tres canudos (custa 100) quero mudar a cor da arma com cores apropiadas as asmas(pode custar 50) e apenas uma ideia
 

DeletedUser

Guest
ha e quem disser que sou tolo agora,vai levar com uma queixa em cima
 

DeletedUser

Guest
o topico ja esta a durar muito tempo e nao serve ja para dizer qase nada men
 

DeletedUser943

Guest
a sniper no oeste deve ser mm fixe :p
para isso meu amor, joga cs :D
 

DeletedUser

Guest
Mais armas para que?

Eu acho que este jogo já tem armas que chegue quando acharmos que vai ser preciso mais armas havemos de pensar nisso, mas por agora não pensemos nas armas.
 

DeletedUser

Guest
Metralhadora

Para já a 2ª guerra mundial é bem depois de velho oeste. Que tal criar uma metralhadora própria para tiroteios entre cidades? Não comecem já a "barafostar" pois nessa altura já havia. Como alguns sabem esse tipo de metralhadoras é completamente diferente das que conhecemos hoje. Tem um formato de canhão, tem à volta de 10 canos fininhos. Para disparar é preciso pôr uma carga e começar a dar à manivela. Esta arma poderia ser apenas para tiroteio entre cidades pois para duelo:p... É como os canhões (ideia
já referida), mas apenas poderia ser comprada no nível da loja de armas mais alto. Assim as cidades poderiam continuar em evolução. É apenas uma ideia!!!!
 

DeletedUser1410

Guest
Sim de facto existiam.

http://www.civilwarhome.com/gatlinggun.htm

Mas isso leva a outro assunto...como transportar a arma? É que até podem dizer que isso fica fixo na cidade ou algo do género, mas ainda ninguém sabe como ao certo como vão decorrer os tiroteios entre cidades.
 

DeletedUser

Guest
sim existiam.. mas ñ era uma koisa ke um homem saia andando por ai..pois era pesada demais ..acho ke se existissem fortes , ai sim ter uma para defende-lo seria legal... mas pensando bem e uma ideia sem nexo ..p ke um forte?! e p ke uma metralhadora dessas ou um canhao ??.. isso ñ e uma guerra civil :D
 

DeletedUser

Guest
Pois não. Podia-se usar na defesa da cidade. Quando se carregavam os canhões e as metralhadoras utilizavam rodas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo