Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde a todos!

Para podermos dar a todos aqueles que falam sobre o assunto (Migrações nos mundos PT) uma janela de debate , decidimos criar este tópico de debate.


Nota: fugas ao tema, conteúdo inapropriado ou similares serão imediatamente removidos. O abuso dessas "infracções" resultará no encerramento do tópico.
:cool:

A actividade dos mundos é a seguinte:

Mundo 7- média, baixa
Arizona - média,baixa
Baltimore - média
Colorado - média
Deadwood - média alta
El Dorado - alta


Quais seriam as vossas sugestões, propostas ?

Atenção, isto é uma discussão - não garante que seja uma das propostas a ser implementada :p


Participem :)
 

rviegas21

Active Member
Boa tarde! golo portugal (sorry)

Eu acho que deveria haver migraçoes em julho como em 2012.
Os mundos que deveriam acabar seriam o mundo7,o arizona e o baltimore, para onde iriam? Para o colorado e para o deadwood. O mundo7 pode n ser premiun mas a media e muito baixa e acho que n vale a pena o manter!
O baltimore tem uma boa medio e tem um bom grupo mas mais de metade esta nas cidades com bolas azul,vermelha e acabam por ser removidos. Num mundo em que ha 8 meses enchiamos grandes agr quase n enchemos um pequeno.

Podera ser mau pro jogo pois os niveis 150 do ari(pico40) para o nivel 150 do dead(king filipe) e uma grande diferença. Mas se n olharmos pro ranking mas sim para as batalhas(que e o que eu mais gosto) podera acrescentar muita coisa no colorado e no deadwood.

Esta e a minha opiniao!
Bom jogo!
 

DeletedUser13637

Guest
Migrações já

Neste momento é quase obrigatório os mundos PT terem migrações pois tal como o viegas disse, m7, ari e balti tão acabados a nível de batalhas, mta gente inativa e sem vontade de realizar batalhas nessas condições. Posto isto, deveriam enviar os personagens para o colorado e deadwood que quanto a mim(além do el dorado) são os mundos com mais jogadores ativos. Façam migrações e façam-nas rápido assim evitam mais desistencias de bons jogadores e todos benificiarão.
 

DeletedUser13111

Guest
Sou a favor de migrações pois os mundos mais antigos estão sem interesse nenhum, mas contra o aumento dos mundos pois se fecharam os antigos por não terem jogadores, que sentido faz abrirem novos? Será sempre uma roda em que os mais antigos (ou os menos interessantes) perdem jogadores e duvido que algum jogador consiga estar a 100% em todos os mundos...
 

asadelta

Member
Boa tarde. A minha opinião pessoal é que deviam haver migrações num futuro proximo. A minha proposta é a seguinte M7 Arizona e Baltimore para Colorado e Deadwood. Migrações para um mundo tão novo como o El dorado não faz grande sentido.
 

DeletedUser9767

Guest
Acho que deveriam haver migrações quase que pra agora, pois os mundos supracitados pelos demais colegas, estão se exaurindo!

muita gente ao 150 iria dar mais vida ao deadwood, sem sombra de duvidas!!

M7, ARIZONA, BALTIMORE, COLORADO, deveriam vir pro DEADWOOD!
 

rviegas21

Active Member
Acho que deveriam haver migrações quase que pra agora, pois os mundos supracitados pelos demais colegas, estão se exaurindo!

muita gente ao 150 iria dar mais vida ao deadwood, sem sombra de duvidas!!

M7, ARIZONA, BALTIMORE, COLORADO, deveriam vir pro DEADWOOD!

WHITE tantos mundos num so n e bom... a quem tenha mais de 2 contas e ha quem jogue em todos.

MUNDO7,Arizona e Baltimore para o Colorado e Deadwood!
 

DeletedUser13936

Guest
Bom, eu diria que migrações mal organizadas partir os mundos para onde os jogadores migrarão, especialmente os de lvl baixo, por razões óbvias (inventário,lvl,experiência de jogo).
Minha sugestão era migrações, mas organizadas de acordo com um critério a determinar pelos responsáveis.
Minha sugestão era dividir os mundos a migrar pelo Colorado e pelo Dead
 

mestre do sul

Active Member
Migração já!!!

Sobre o Arizona não resta dúvidas que já passou da hora de haver uma migração!!! Inúmeros jogadores já abandonaram e outros vão abandonar se nada for feito. Acho que migração é o mínimo de respeito que se pode dar a jogadores que estão aqui a anos e deram sua contribuição a esse mundo e a INNO. Afinal, gostaríamos de ser vistos como clientes e não somente como estatísticas. A expectativa é grande pela migração! Colorado, Baltimore e Dead seriam os mundos ideais. Bom jogo a todos!
 

mega12345

Moderador
Membro da equipa
O Arizona, a meu ver, já está morto. O Mundo 7 também não está muito ativo. Não tenho coisas a dizer sobre o Baltimore, dado que eu não sou muito ativo lá.
Eu diria Mundo 7 e Arizona → Baltimore, Colorado e Deadwood, ou então Mundo 7, Arizona e Baltimore → Colorado e Deadwood.
Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser2283

Guest
Mundo 7 fica, e todos com excepção do El dorado fazem fusão...
 

DeletedUser9767

Guest
WHITE tantos mundos num so n e bom... a quem tenha mais de 2 contas e ha quem jogue em todos.

MUNDO7,Arizona e Baltimore para o Colorado e Deadwood!

Realmente, pensando por esse lado, viegas, tudo bem!
Então deveria ser m7 ari e balti para dead e colorado, ja que o el dorado eh novo!
 

kxmancha

New Member
Para mim o Mundo 7 ainda é onde se tem grandes e boas batalhas, eu sou um dos que fechando o mundo 7 deixo de jogar west, pois ainda é o mundo que acho mais interessante .
Muitos dizem para fechar o mundo 7 e nem sequer jogam lá e se jogam é á pouco, estão lá dos mais antigos jogadores com as suas contas dos primeiros mundos , mas enfim .
 
Eu idem ^

Se fecharem o último mundo clássico, vão enterrar o jogo.

E outra: arrumem uma maneira de migrarem as cidades também.
Pois não tem mais graça abandonarmos nossas cidades com grandes pontuações de duelos e igreja nivel +110. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Para mim o Mundo 7 ainda é onde se tem grandes e boas batalhas, eu sou um dos que fechando o mundo 7 deixo de jogar west, pois ainda é o mundo que acho mais interessante .
Muitos dizem para fechar o mundo 7 e nem sequer jogam lá e se jogam é á pouco, estão lá dos mais antigos jogadores com as suas contas dos primeiros mundos , mas enfim .

+1

sempre elegi o Arizona como o meu mundo de eleiçao mas a migrar, iria para o M7. se tal nao for possivel, iria para o Baltimore.
a meu ver, a haver migraçoes, deveria ser segundo os moldes:

M7 « « «
Arizona » » »
Baltimore » » » « « «
Colorado « « «
Deadwood neutro
El Dorado neutro

legendando a coisa:

» » » - sair de
« « « entrar para

conclusao - o Arizona seria o unico mundo a fechar (com muita pena minha), o Baltimore abriria fronteiras para enviar e para receber jogadores simultaneamente, o M7 e o Colorado receberiam jogadores e os dois mundos mais recentes, Deadwood e El Dorado, nao participariam desta iniciativa por razoes obvias.
 

DeletedUser13709

Guest
Este assunto devia ser resolvido apenas pela INNO. Porque todos querem puxar a brasa á sua sardinha, com allys e amigos de amigos, para novos mundos só iria trazer confusão, com as poucas que há, já há muitos a querer mandar então imaginem o dobro.

E quando digo a INNO digo mesmo a INNO, eles mesmos que analisem a actividade dos mundos, pois mesmo que encontremos uma boa proposta, eles vão sempre analisar a parte financeira, logo assim eles tratam de tudo e ninguem discute. (E ainda mais uma coisa, penso que os moderadores não devam ter qualquer influencia nessa decisão, pois são jogadores e o objetivo é o mesmo, "ganhar")
 

DeletedUser9767

Guest
+1

sempre elegi o Arizona como o meu mundo de eleiçao mas a migrar, iria para o M7. se tal nao for possivel, iria para o Baltimore.
a meu ver, a haver migraçoes, deveria ser segundo os moldes:

M7 « « «
Arizona » » »
Baltimore » » » « « «
Colorado « « «
Deadwood neutro
El Dorado neutro

legendando a coisa:

» » » - sair de
« « « entrar para

conclusao - o Arizona seria o unico mundo a fechar (com muita pena minha), o Baltimore abriria fronteiras para enviar e para receber jogadores simultaneamente, o M7 e o Colorado receberiam jogadores e os dois mundos mais recentes, Deadwood e El Dorado, nao participariam desta iniciativa por razoes obvias.

Sinceramente.. o deadwood anda mortinho da silva!!
Não se tem uma batalha em forte grande, as vezes em fortes pequenos as evzes nem enchem!!!

Acho que migrações pro dead seria uma otima...
 

DeletedUser

Guest
... deveriam enviar os personagens para o colorado e deadwood que quanto a mim(além do el dorado) são os mundos com mais jogadores ativos. Façam migrações e façam-nas rápido assim evitam mais desistencias de bons jogadores e todos benificiarão.

Concordo em absoluto :)
 

DeletedUser13662

Guest
Bom dia!

Antes de mais, é com bastante agrado que vejo este tema ser finalmente (!) discutido de forma séria.

- O meu mundo é o Baltimore, e como disse o rviegas21, muitos jogadores (clientes) já não jogam. Os que vão jogando (sou exemplo disso), ou jogam para manter contacto com os amigos do jogo, ou vão jogando para não perder o investimento feito em tempos áureos do jogo, pois no Baltimore já não há muito a oferecer.

- No meu caso, penso que a vertente do the-west em que fomenta mais o espírito de equipa e o jogo em si, são as batalhas de fortes. Se não fosse isso, o the-west seria mais um jogo de browser de vampiros vs lobisomens desta vida. E aqui reside a diferença do the-west para os outros jogos browser.

-Em relação às particularidades de uma migração, sinceramente não tenho o know-how para poder opinar/dar soluções, a não ser manter uma opinião formulada pelos testemunhos dos jogadores.

-Pelo que tenho lido acho que o M7 deveria ser para manter, já que é um resto de uma memória do que foi o the-west original. Há que manter esse mundo activo por respeito aos primeiros jogadores e ao próprio jogo.

-El Dorado, como não possuo conta lá, não sei qual o estado, mas acredito que não seja benéfico e seja mesmo injusto para os jogadores que lutam por objectivos individuais de repente ficarem com centenas de jogadores mais evoluídos na sua frente.

-No Baltimore, as alianças têm feito esforços para evitar a desistência dos jogadores e manter a competitividade, creio que não há nem 1 jogador do Baltimore que possa dizer o contrário, no entanto meros jogadores como nós não resolvem problemas, apenas os vão adiando.

-Assim, sugiro que o Baltimore seja um mundo a fechar, com ida para o Deadwood, pois Colorado, apesar de ter conta e não ser propriamente activo lá, não me parece ser um mundo com um grande tempo de vida útil.

-Sugiro também que a haver uma migração (algo que não acontece propriamente todos os meses), cujos motivos eu e outros jogadores têm vindo a enumerar, esta tem de ser mais eficaz que a última (ex: não fechar apenas mundos mortos, mas também aqueles doentes, e também não darem mais do que 2 mundos receptores,por respeito aos jogadores com 2 ou mais contas, para voltar a haver batalhas de fortes grandes e 3 alianças activas!)



Agora, respondendo a alguns jogadores:

capitao.cesar- Acho que o objectivo de uma migração não é somente reviver os mundos, mas também proporcionar aos jogadores um recomeço, uma vida nova, sem terem de abdicar de todo o trabalho e esforço efectuado durante largos anos. Daí que as cidades devem ser recomeçadas do zero, dando também hipótese a outros jogadores de aparecer e dar a frente pelas novas cidades, tirando peso aos antigos líder, que estão estafados.

f4m3- Não me parece que, no caso do Baltimore, ser um mundo receptor e emissor faça alterar em alguma coisa o próprio mundo. Acho que nos mundos a haver migração, ou se fecha o mundo, ou se fá-lo receber outros mundos.

Al3x Oliveira- Confusão não tem de ser necessariamente algo mau. Sem as habituais picardias que o the-west já nos habituou, a competitividade também se desvanece (que o diga o Baltimore).
Concordo contigo que, apesar deste tópico, a palavra vai sempre estar do lado da InnoGames, no entanto é muito bom saber que a opinião dos jogadores poderá ser ouvida.


Visto ter (pesadamente) exprimido a minha opinião, apenas quero agradecer ao EnteiRocks e ao resto do Suporte por abrirem este tópico oficial sobre o tema, dando a possibilidade a todos os jogadores de poderem comentar e dar a sua opinião sobre a migração.

Bom jogo a todos.
 

rviegas21

Active Member
Que venham rapdio as migraçoes!

Eu sei que ja dei a minha opiniao...Mas depois de ter visto muitas outras e de ter falado com algumas pessoas que jogam em todos os mundos(menos el dorado), acho que o melhor a fazer seria manter o Mundo7, Deadwood e El Dorado. Migrariamos do Arizona, Baltimore e Colorado com os destinos a serem o Mundo7 e o Deadwood.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo