Bar

DeletedUser436

Guest
Bom jogo, e claro, que se sabia que o Barcelona vencia não é, não valia a pena fazer-se de estúpido. Mas o Porto jogou muito bem e gostei muito do jogo. Duas expulsões também não ajudaram, pois pensando-se que ficaria 1-0, acabou por ficar 2-0.
 

DeletedUser

Guest
Aleluia! Finalmente alguém fala! Deve ter sido a vez em que por mais tempo o bar esteve sem ninguém lá falar! 18 dias!!

Olá killer! Tudo bem?

tudo e cntgo? tas tdo satisfeito por eu ter voltado nao?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tou agora a reparar que nem ouve comentarios sobre o 11 de setembro que se passou?
 

DeletedUser11552

Guest
nem só,desde o início de setembro estamos muito caladinhos...pelo que eu vi na contagem de números no outro tópico dantes era num dia mais de 100 números...e o número de perguntas,bugs,sugestões diminuiu muito...

não repararam? Quase ninguém vem cá,se formos ao br ou a outro fórum ou até mesmo no tribos e no grepolis,está mais movimentado...
 

DeletedUser436

Guest
tudo e cntgo? tas tdo satisfeito por eu ter voltado nao?

Eu tou muito bem! Claro que tou satisfeito! Alguem pa conversar!

tou agora a reparar que nem ouve comentarios sobre o 11 de setembro que se passou?

Lol, nao vale a pena falar de coisas nada esclarecidas.

nem só,desde o início de setembro estamos muito caladinhos...pelo que eu vi na contagem de números no outro tópico dantes era num dia mais de 100 números...e o número de perguntas,bugs,sugestões diminuiu muito...

não repararam? Quase ninguém vem cá,se formos ao br ou a outro fórum ou até mesmo no tribos e no grepolis,está mais movimentado...

Lol, nao reparei pq jogo esse jogos, quer dizer, ja nao jogo.


Ola!
 

DeletedUser

Guest
nem só,desde o início de setembro estamos muito caladinhos...pelo que eu vi na contagem de números no outro tópico dantes era num dia mais de 100 números...e o número de perguntas,bugs,sugestões diminuiu muito...

não repararam? Quase ninguém vem cá,se formos ao br ou a outro fórum ou até mesmo no tribos e no grepolis,está mais movimentado...

Olha eu saí do fórum e calou-se tudo xD
 

DeletedUser11552

Guest
olha quem e ele...

Isso e mentira o forum so parou de falar quando eu saí
Na,na,na....mentira...

Eu antes de ser banido por ter um link na minha assinatura isto estava muito movimentado,mas quando eu fui banido nesse tempo eu vinha cá e começou a diminuir lentamente até que quando eu voltei a postar eu notei isso....FUI EU QUE QUANDO FUI BANIDO,ISTO COMEÇOU A PARAR.

Escrevam isso.
 

DeletedUser

Guest
Na,na,na....mentira...

Eu antes de ser banido por ter um link na minha assinatura isto estava muito movimentado,mas quando eu fui banido nesse tempo eu vinha cá e começou a diminuir lentamente até que quando eu voltei a postar eu notei isso....FUI EU QUE QUANDO FUI BANIDO,ISTO COMEÇOU A PARAR.

Escrevam isso.

link? que link :O
 

DeletedUser

Guest
Na,na,na....mentira...

Eu antes de ser banido por ter um link na minha assinatura isto estava muito movimentado,mas quando eu fui banido nesse tempo eu vinha cá e começou a diminuir lentamente até que quando eu voltei a postar eu notei isso....FUI EU QUE QUANDO FUI BANIDO,ISTO COMEÇOU A PARAR.

Escrevam isso.

Foi por culpa de todos os "classicos" que sairam que isto ficou pouco movimentado doidao fabiotuga etc
 

DeletedUser436

Guest
Eu hoje tive de correr pela minha vida. Quer dizer, para não me sujar com certas coisas...
 
Topo