[Desatualizada]Medalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser6600
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Abra o weststats nas medalhas abram um tradutor para dividir a tela do site no meio ai compreenderas melhor...:rolleyes:

http://pt.weststats.com/Awards/
está ai tudo, so algumas é que são desconhecidas

o weststats é completamente desatualizado e bugado

« Medalhas ganhas (O amor anda no ar) Hoje às 14:30 Remover »
Medalhas ganhas
O amor anda no ar
Alcançados em 15/02/2010

completar todas as quests do dia dos namorados imagino
é um chocolate/rosa? se não é, o que voce fez
 

DeletedUser

Guest
alguem me sabe explicar como é que ganhei esta medalha???????

1266678493-clip-35kb.jpg
1266678757-clip-22kb.jpg
 

DeletedUser

Guest
alguem me sabe explicar como é que ganhei esta medalha???????

1266678493-clip-35kb.jpg
1266678757-clip-22kb.jpg

Essa medalha eu acho que se ganha quando se encontra uma "Bandeira da União" (ao fazer o trabalho "Guardar o Forte"), mas nos teus relatórios não aparece.
 

DeletedUser

Guest
Essa medalha eu acho que se ganha quando se encontra uma "Bandeira da União" (ao fazer o trabalho "Guardar o Forte"), mas nos teus relatórios não aparece.

pois, é isso que li no stats e que me aconteceu noutro mundo.
por achar estranho esta situação é que coloquei a questão
 

DeletedUser2062

Guest
pois, é isso que li no stats e que me aconteceu noutro mundo.
por achar estranho esta situação é que coloquei a questão

não é ganha por fazeres o trabalho mas sim por colocares a bandeira no inventário.
 

DeletedUser

Guest
não é ganha por fazeres o trabalho mas sim por colocares a bandeira no inventário.

finalmente um jogador que responde quando sabe.

já fiz a experiencia e é verdade, quem tiver uma bandeira da união obtida antes da actualização, agora é só equipar e quando a volta a retirar para o inventario, ganha a medalha.

...foi isso que me aconteceu.

obrigado e podem fechar
 

DeletedUser3123

Guest
Tem 3 medalhas que eu acho que tem de caminhar , que eh "do este ao oeste" , a do "burro" e uma que tem um "pe" .

Bem ja andei com o burro de uma ponta a outra do mapa , mas nao consegui ganha essa medalha , alguem poderia me dizer o que tem que fazer ??

E outra alguem poderia explicar o que tem que fazer pra ganha essas 3 medalhas que eu citei ai em cima ???

Obrigado;)
 

DeletedUser6600

Guest
Tem 3 medalhas que eu acho que tem de caminhar , que eh "do este ao oeste" , a do "burro" e uma que tem um "pe" .

Bem ja andei com o burro de uma ponta a outra do mapa , mas nao consegui ganha essa medalha , alguem poderia me dizer o que tem que fazer ??

E outra alguem poderia explicar o que tem que fazer pra ganha essas 3 medalhas que eu citei ai em cima ???

Obrigado;)
com certeza você não leu o tópico, já tem tudo escrito, não me lembro dos números agora, mas andar a pé são andar cerca de 450 milhas a pé, vou tentar achar pra você
 

DeletedUser6600

Guest
algo bem interessante, fiz o teste da medalha :"E eu podia andar 500 milhas,..."
não são 500 milhas (lol), eu aindei umas 330 milhas (aproximadamente), com personagem novato com velocidade de 10 milhas por hora, andei 33 horas, e depois andei mais 100 milhas e ganhei a medalha, basicamente não consegui certeza, mas tem que se andar mais de 330 milhas e menos do que 430 milhas (que foi o total, os valores são aproximação)
meu palpite são 400 milhas a pé, é claro
se alguém quizer testar de novo, eu sugiro que ande 300 milhas (30 horas a 10 milhas por hora), depois faça o teste a cada 50 milhas (5 horas), com personagem novato
meu teste ficou assim, a de burro deve ser uma 700 milhas de buro
certeza absoluta é que: o importante é o tanto que você anda em termos de distância e não de tempo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3123

Guest
Td bem , entendi ....mas como que eu sei que andei 200 milhas , 400 milhas.
Onde que eu vejo isso ?

Valeu
 

DeletedUser6600

Guest
Td bem , entendi ....mas como que eu sei que andei 200 milhas , 400 milhas.
Onde que eu vejo isso ?

Valeu
você não vê, sua velocidade é 10 milhas por hora a pé, se você anda 10 horas o total de milhas fica em 100
é assim...você qe tem que marcar o seu tempo
quanto as medalhas de burro e a do cavalo lusitano pega-se naturalmente, não acho que alguém dva correr por aí só pra pegar essas medalhas
 

DeletedUser9509

Guest
querem medalhas de andar? Burro, a pé? Cavalo lusitano?

Compram (Claro os pés nao se compra) e ate ganharem a medalha andem com um deles, andem a pé ate ter a medalhas das 500 milhas, depois a dos burros, e depois deixem tar para sempre o dos cavalos, nao precisam de andar ás voltas no mapa deixem-se tar normalmente depois ganham uma medalha...

como ganho a de Heroi local?
 

DeletedUser6600

Guest
querem medalhas de andar? Burro, a pé? Cavalo lusitano?

Compram (Claro os pés nao se compra) e ate ganharem a medalha andem com um deles, andem a pé ate ter a medalhas das 500 milhas, depois a dos burros, e depois deixem tar para sempre o dos cavalos, nao precisam de andar ás voltas no mapa deixem-se tar normalmente depois ganham uma medalha...

como ganho a de Heroi local?
vou perguntar pro top do server beta
também existe uma que é o oposto de local hero
 

DeletedUser2012

Guest
são ganhas nas aventuras do nivel 45 dadas pelo henry. Construção da linha do comboio.

No final da aventura dão duaS Opções.

1- xerife - medalha heroi local- 10h perseguir bandidos

2- maya- medalha directamente para a prisão sem passar pela casa partida- 10h emboscar

Podem consultar quemjoga no mundo 2 no meu perfil umas dessas medalhas e a outra no do neodrake que já reparei que ele tem...

esclareçido :)????
 

DeletedUser

Guest
pessoal estou pensando em reunir todas as medalhas e seus requremintos em 1 post, mas pra isoo preciso de fotos das medalhas.
 

DeletedUser9509

Guest
são ganhas nas aventuras do nivel 45 dadas pelo henry. Construção da linha do comboio.

No final da aventura dão duaS Opções.

1- xerife - medalha heroi local- 10h perseguir bandidos

2- maya- medalha directamente para a prisão sem passar pela casa partida- 10h emboscar

Podem consultar quemjoga no mundo 2 no meu perfil umas dessas medalhas e a outra no do neodrake que já reparei que ele tem...

esclareçido :)????

sim e nao vou ter nenhuma dessas, nem faco nem um nem outro...(dos trabalhos)

pessoal estou pensando em reunir todas as medalhas e seus requremintos em 1 post, mas pra isoo preciso de fotos das medalhas.

vai ao perfil do yahel no mundo 2 e vê xD tem demasiadas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo