Youtube e regras

  • Iniciador do tópico DeletedUser14179
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14179

Guest
Boa noite,

Apelo ao suporte do The West Portugues, para terificarem os videos do cinema das cidades.

Como alguns sabems, porque na verdade nem todos sabem, é proibido partilhar links do youtube. Sim, essa regra foi alterada, mas pelos visto não foi transmitida essa informação aos jogadores. Visto que é proibido partilhar videos/links do youtube, agradecia que retificassem a situação dos videos do cinema da cidade.

Epah... é muito chato eu ir ver videos do cinema que depois remetem para o YOUTUBE, que NÃO É GERIDO PELA INNOGAMES! E QUE ESTÁ CHEIO DE PUBLICIDAE! Para não falar que isso É CONTRA AS REGRAS! Regras exclusivas de Portugal!

Agradecia que não apagassem este post ou que não o juntassem a outro existente. Isto porque trata-se de REGRAS! Então peço que corrijam este "BUG" sff.

Obrigado
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Agradecemos a sua indicação, iremos rever isso juntamente com a InnoGames.

Sobre o que indica relativamente às regras, isso é falso e deve evitar esse tipo de especulações.

O que diz nas regras é simples - e que tem vindo a ser aplicado - , todos os links com conteúdos externos/publicitários são ilegais e não devem ser partilhados. Daí, recomendarmos simplesmente que não se utilizem links externos dentro do jogo de forma a evitar infracções a essa regra.

O suporte não está aqui para punir ou prejudicar os jogadores, da mesma forma que também não permitimos nem permitiremos que tentem "dobrar" as regras ou tentar adapta-las a certos interesses individuais. Regras, para todos, iguais.

Se tiver mais alguma questão sobre este assunto, crie um ticket no suporte e teremos todo o gosto em ajudar e esclarecer as suas dúvidas.


Os melhores cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo