WhiteSpirit

  • Iniciador do tópico WhiteSpirit
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
WhiteSpirit, filha do chefe da tribo Wolf vivia serena e calma.
Mas um dia tudo mudou...
Havia guerra entre cowboys e índios-um clássico- e WhiteSpirit viu um "cara-pálida".
Caminhou até ele por entre o bosque e determinada a conhecê-lo, falou com ele:
- Quem és?
- ...........Não percebes...... Estamos em guerra, não sabes disso?
- Sei, mas não percebo. Porque é que os nossos povos não vivem bem?
- Não vou falar mais contigo, ou serei obrigado a fazer-te refém. FOGE.

Ouviu-se o barulho de uma arma....
Mataram o chefe da tribo, pai de WhiteSpirit.
WhiteSpirit não percebia nem sequer entendia, mas apenas algo procurava- vingança.
Ela foi à tenda do seu pai e retirou a arma e o totem sagrado. Partiu nessa exacta noite.

Adormeceu numa floresta densa, onde, ao acordar encontrou a mesma cara daquele cowboy que a mandou fugir.
- Por aqui?
- Procuro vingar a morte do meu pai, assassinando o cara-pálida que o matou.... E tu também , se te meteres no meu caminho!
- Calma rapariga, não podes enfrentar ninguém assim, nesse estado. A tua arma é velha e o teu manejo parece ser pobre.
WhiteSpirit não percebia uma coisa. Porque haveria um cowboy de a ajudar?

Fim do capítulo 1


Olá, sou nova no fórum. Comentem!!!
Se gostarem, pode haver mais e melhor!!
Quem quiser ser uma personagem da historia faça-me um comment a dizer que tipo de personagem quereria ser!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
WhiteSpirit, filha do chefe da tribo Wolf vivia serena e calma.
Mas um dia tudo mudou...
Havia guerra entre cowboys e índios-um clássico- e WhiteSpirit viu um "cara-pálida".
Caminhou até ele por entre o bosque e determinada a conhecê-lo, falou com ele:
- Quem és?
- ...........Não percebes...... Estamos em guerra, não sabes disso?
- Sei, mas não percebo. Porque é que os nossos povos não vivem bem?
- Não vou falar mais contigo, ou serei obrigado a fazer-te refém. FOGE.

Ouviu-se o barulho de uma arma....
Mataram o chefe da tribo, pai de WhiteSpirit.
WhiteSpirit não percebia nem sequer entendia, mas apenas algo procurava- vingança.
Ela foi à tenda do seu pai e retirou a arma e o totem sagrado. Partiu nessa exacta noite.

Adormeceu numa floresta densa, onde, ao acordar encontrou a mesma cara daquele cowboy que a mandou fugir.
- Por aqui?
- Procuro vingar a morte do meu pai, assassinando o cara-pálida que o matou.... E tu também , se te meteres no meu caminho!
- Calma rapariga, não podes enfrentar ninguém assim, nesse estado. A tua arma é velha e o teu manejo parece ser pobre.
WhiteSpirit não percebia uma coisa. Porque haveria um cowboy de a ajudar?

Fim do capítulo 1


Olá, sou nova no fórum. Comentem!!!
Se gostarem, pode haver mais e melhor!!
Quem quiser ser uma personagem da historia faça-me um comment a dizer que tipo de personagem quereria ser!

Está fixe!
Continua assim
E vê a minha história,
link em baixo
 

DeletedUser

Guest
Na verdade a pergunta que WhiteSpirit tinha feito a si mesma fazia sentido. Diz que vai assassinar um da sua raça e chega a fazer ameaças de morte e ele... ajuda? Algo não parecia bem. Mas claro que não podia de deixar de lhe perguntar:
- Porque me ajudas?
- Não podias simplesmente aceitar e pronto! Sabes a minha vida não deve ter sido como a tua! Mas queres mesmo saber? Bem vou-te contar a minha história. " No dia do meu nascimento, o meu pai era xerife, e , como tal, tinha imensos inimigos. Levaram-me para o rio numa noite de tempestade, os dois cowboys que outrora foram presos pelo meu pai.... Mas o meu pai salvou-me, pondo-me a tempo na margem. Mas ele.....não teve a mesma sorte. Alguns anos mais tarde, a minha mãe adoeceu e acabou por falecer, deixando-me sozinho neste mundo. E a partir daí jurei vingar a morte do meu pai, como tu".
- Mas porque te juntaste a eles?
- É uma táctica. É preciso conhecê-los muito bem, para atingirmos os seus pontos fracos. E descobri que o seu ponto fraco é a raça Índia. E acho que tu, bem treinada e com as armas certas, chegas longe e ambos vingamos a morte de dois entes queridos.
WhiteSpirit calou-se e dormiu. Dormiu até tarde e quando acordou teve uma enorme surpresa...

Fim do capítulo 2

Comentem!!
 

DeletedUser

Guest
Na verdade a pergunta que WhiteSpirit tinha feito a si mesma fazia sentido. Diz que vai assassinar um da sua raça e chega a fazer ameaças de morte e ele... ajuda? Algo não parecia bem. Mas claro que não podia de deixar de lhe perguntar:
- Porque me ajudas?
- Não podias simplesmente aceitar e pronto! Sabes a minha vida não deve ter sido como a tua! Mas queres mesmo saber? Bem vou-te contar a minha história. " No dia do meu nascimento, o meu pai era xerife, e , como tal, tinha imensos inimigos. Levaram-me para o rio numa noite de tempestade, os dois cowboys que outrora foram presos pelo meu pai.... Mas o meu pai salvou-me, pondo-me a tempo na margem. Mas ele.....não teve a mesma sorte. Alguns anos mais tarde, a minha mãe adoeceu e acabou por falecer, deixando-me sozinho neste mundo. E a partir daí jurei vingar a morte do meu pai, como tu".
- Mas porque te juntaste a eles?
- É uma táctica. É preciso conhecê-los muito bem, para atingirmos os seus pontos fracos. E descobri que o seu ponto fraco é a raça Índia. E acho que tu, bem treinada e com as armas certas, chegas longe e ambos vingamos a morte de dois entes queridos.
WhiteSpirit calou-se e dormiu. Dormiu até tarde e quando acordou teve uma enorme surpresa...

Fim do capítulo 2

Comentem!!

Tá boa...:)
 

DeletedUser

Guest
WhiteSpirit, ao acordar, não se apercebeu que mesmo a seu lado tinha algumas cartas e fichas, de variadas cores.
- O que é isso, cara-pálida?
-............Poker, a base dos sallons. Se queres aprender a ser uma da nossa raça tens que aprender isto. É o básico para subires na hierarquia. Ah e mais uma coisa........ não me trates por cara-pálida, ok? O meu nome é John.
- Muito bem. Farei o que dizes cara-pá...John!
WhiteSpirit não se deixava de interrogar as voltas que tinha dado. De mensagens de fumo a...Poker!
Após ter aprendido Poker, WhiteSpirit passava pelo bosque ao pé da sua tribo. Afinal, tinha deixado a mãe para trás! Mas arrependeu-se de ter ido à sua tribo. Vi a sua mãe com o Xamã, coisa que não compreendia. Mas depois viu um presente de casamento. A sua mãe ia casar com o Xamã! Isso seria catastrófico para a sua família, danificando a linhagem Wolf.Mas agora já não podia fazer nada. O mínimo que podia fazer era observar de longe, como um lobo observa a sua presa. No fundo, WhiteSpirit tinha a esperança que depois pudesse voltar triunfante, com a morte do seu pai vingada.
No dia seguinte, WhiteSpirit continuou com as suas lições. Aprendeu a falar como a raça de John, e técnicas de controlar o gado.
Mas algo profundo ia-se criando dentro da índia pelo jovem cowboy. Aliás WhiteSpirit era bela: longos cabelos cor de mel, com uma fita com uma pena no cabelo, olhos doces e meigos. E John, com a cara profunda e séria com base na sua experiência, tinha cabelo castanho curto, com um chapéu de cowboy. Mas WhiteSpirit ainda não se tinha apercebido: estava com sede de vingança.....
Finalmente chegara o dia do teste. WhiteSpirit foi à cidade mais próxima para ver como se saía. Ia ser apresentada por John ao xerife....

Fim do Capítulo 3

Comentem!!!
Procuro nome para o xerife. Dêm a vossa opinião!!
 

DeletedUser

Guest
o Xerife podia-se chamar Finn Clarkson... é só uma ideia :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
entao, nao escreves mais? estou com saudades das tuas belas historias!
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa pela ausência, mas prometo-vos que não deixarei de escrever!!!
Muito obrigada, por gostarem das minha historia, significa muito para mim!!!
 

DeletedUser

Guest
Chegara o dia por que WhiteSpirit esperara: Ia ser apresentada ao xerife Finn Clarkson!
- Howdy xerife!
Por mais pequena que fosse esta frase, significou muito para WhiteSpirit. Falou com sotaque, postura, coisas que para qualquer americano é normal.
Enquanto WhiteSpirit esperava, observava o local semi-deserto. Havia uma grande tabuleta a dizer: Bem-Vindos a SandWest!Grande saloons e móteis espalhados pela cidade. Parecia morta e vazia.
Perdida nos seus pensamentos WhiteSpirit não fazia ideia que John estava a contar tudo ao xerife Finn. Agora tinha mais um aliado e possível amigo.
Finn Clarkson era idoso. Com ar austero e sério, não parecia de ser cara de bons amigos, que contrastava com um sorriso bom e caloroso. Por isso lhe chamaram Finn de duas caras.
- Sabes o que é um duelo "princesa"?
- Princesa da tribo Wolf xerife.
- ..............Bem vamos fazer um duelo amigável, sim?
- Como queira, mas uma coisa lhe digo: Quando faço, é para ser bem feito.
E assim o duelo se iniciou:
WhiteSpirit estava nervosa e Finn percebeu, o que lhe dava uma certa vantagem. Mas WhiteSpirit tinha praticado para isto. Se queria vingar a morte do seu pai e evitar a desonra da sua família, ela tinha que conseguir ganhar isto. Tirou o seu Totem do bolso e prendeu-o ao revólver. Ouviu-se um ruído de um tiro. WhiteSpirit acertou no braço do xerife, mas apenas de raspão. Sacudiu a poira das suas botas e saiu em grande estilo do seu duelo vitorioso, mas.........................

Fim do capítulo 4

Comentem!!!
Estão ansiosos por saber o que vem a seguir?
Não percam!!!
 

DeletedUser

Guest
Mas....... algo a impediu de se retirar. Viu à sua frente o "cara-pálida" que matara o seu pai. O sentimento de raiva fez WhiteSpirit disparar. Mas viu que o homem não era realmente o assassino do seu pai. WhiteSpirit chorou. Chorou e fugiu. Foi pela floresta fora, a correr, afastando tudo pelo seu caminho. Caiu e voltou a levantar-se, querendo apenas voltar à sua tribo. O pai de WhiteSpirit certamente não se orgulhou desse momento, mas agora WhiteSpirit apenas se sentia revoltada, mal e com a cara do homem que matou. Ouvia passos atrás dela: era John! Mas felizmente a sua tribo estava próxima, mas John apanhou-a:
- O que fizeste!? Matas uma pessoa e foges?! O que queres tu afinal? Eu confiava em ti!
- Desculpa, peço muita desculpa, mas a cara era-me tão familiar que..... Nem pensei...
- Mas a vida não pode ser feita de instintos, mas sim de certezas. Mas não te canses mais com isso. A pessoa que mataste era cúmplice do assassino do teu pai, o Falcão. Mas agora atraíste suspeitas. Eu, tu e o Finn, partiremos de madrugada, por isso recompõe-te e vai dormir.
- Não. Tenho que ver a minha tribo antes de partir e explicar-lhes a situação. A minha mãe não pode casar com o Xamã!!!
- Compreendo.......... Vai, mas não te prendas, não chores, não olhes.... Diz e retira-te.
WhiteSpirit foi até à sua tribo. WhiteSpirit sentia um reconforto: os cheiros, as vozes, era tudo tão familiar.......Mas não se podia afastar dos objectivos. Quando ia entrar para a tenda da sua mãe, ouviu uma conversa:
- Ainda bem que WhiteSpirit partiu..... Ficaria desgostosa por ter de lhe dizer que não é minha filha, e que nem sequer pode ser princesa de coisa nenhuma!
- Sim, não é fácil dizer-lhe que foi achada no mato....
WhiteSpirit entrou e disparou contra o chão.
Saiu com a faca do seu pai e foi para a floresta, com John atrás dela.
Colocou a faca na mão e dirigiu-a contra o coração. Já não era digna....... A faca foi directa ao seu coração, mas...................


Fim do Capítulo 5

Comentem!!!!!
Aceito sugestões para personagens!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo