Volta a França

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Temos a volta á França em bicicleta a começar e este ano não há um passatempo dedicado a esta mítica corrida?

Não costuma ter muita adesão, mas dá para o pessoal estar entretido!!
 

DeletedUser14376

Guest
Concordo com estes exemplares jogadores que de forma ajustada ao que tem sido feito, relativamente aos passatempos, seria um âmbito bastante agradável à cultura de reunião e discussão sobre o tema do desporto e do ciclismo em particular.
Esta mesma vontade venho deixar com gosto de causa sobre este desporto que a tantos afectos diz respeito e reitero o interesse do corpo de mosqueteiros, que mostra post após post de que um passatempo em torno de uma prova de referencia, no panorama de interesse geral, seria valido. Refiro-me à volta a Portugal visto terem sido provas sacrificadas em prol de outros afazeres da própria comunidade e do trabalho efectivo dos xerifes e moderadores que regem este forum.
Visto a aderência ser um motivo de discussão e pensamento sobre a real necessidade de meter em causa e em jogo, um passatempo dinâmico sobre o ciclismo, eu dirigo-me aos xerifes responsáveis, sob a forma de amante de ciclismo e apreciador deste grande desporto, histórico nos tópicos de discussão real de pessoas e comunidade, para evocar a necessidade de alargar este nosso interesse por desporto a outros, que da forma previamente dita sobre o ciclismo ou na medida de regras restritas por um outro, como por exemplo o hóquei.
Deixo sobre o meu interesse pela prova rainha do desporto nacional, a vontade de ver incluída no discernimento dos xerifes de fazerem um passatempo sobre um outro desporto, algo inovador que toque com a passagem e renove o espírito caracterizador do forum, o de incluir cada jogador e nos mais variados passatempos e eventos.
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Boa tarde :)

Temos o passatempo do mundial de futebol a decorrer neste momento, que é dentro do mesmo género.

O da volta a França, como a volta começa amanhã não sei se será possível de fazer mas vou falar com o meu superior e logo que tenha novidades coloco aqui.
 

DeletedUser14376

Guest
Eu falo precisamente num passatempo, dentro dos idênticos parâmetros do ano passado, para uma Volta a Portugal participada e talvez até mítica no nosso forum.
O passatempo do mundial de fut nao se compara em qualquer perspectiva ao que o ciclismo e a prova rainha nos daria, em relacao ao aprefeicoamento das capacidades de interaccao e modelagem das caracteristicas essenciais de cada prova da Volta.
Esta deveria ser um habitual passatempos visto ser de fundamental conhecimento geral, pela sua historica experiencia de decadas nas mais diferentes idades e geracoes, que desde o seu preludio inteiraram se de tomar conhecimento com este desporto lindo e afastado de es*****************talhada
 

DeletedUser14376

Guest
Peço especial atenção para a aproximação de um evento tão importante no desporto nacional. Talvez até o único que reuna as condições de agregar tanta população à volta do percurso das provas. Falo evidentemente sobre a Volta a Portugal, esta sim um conjunto de provas que destinge a geografia, etnologia e diversidade de cultura, dentro da história da Volta nas populações abreviadas por tantos e muitos dias de acção dos corredores em território nacional.
É claro e evidente de que esta prova mítica deve ser encarada com muito entusiasmo por quem ja manifestou interesse em ser realizado um passatempos evocativo da que mantemos ser e continuar uma prova distinta do nosso forum, todos os verões.
Deveras será muito interessante saber que há apoio por parte dos xerifes e do suporto assim como do chapeuzinho vermelho, que tanto subverte a suas horas diárias ao jogo e muito apraz aos conhecedores e entusiastas do forum, assim como de particular poderemos falar sobre a única prova de ciclismo do desporto Português, tão fascinante e explicita no imaginário da competição saudável, que todos queremos dentro do progresso e reacção dos participantes do mesmo.
 

DeletedUser14376

Guest
É por fim que o suporte decide avançar com um passatempo sobre a Volta a Portugal. Grande prova e de grande apelo para toda a comunidade do TW que revê no ciclismo fora de Esperetalhada um desporto Rei no qual pode fundamentar as esperanças em almejar algo de fortuito para receber algo de precioso para o personagem principal e de modo a avançar com pretexto para participar nesta grande prova no desporto Nacional.
 

DeletedUser13984

Guest
Grande nicklink, sempre a par do assunto, obrigado pela a tua atençao no forum, sem ti isto estaria perdido, os Inspetores e os mosqueteiros unidos por mais, em prol deste grande velho oeste, the west... o que seria sem a gente, sempre de olho no assunto e nos acontecimentos, nicklink, vamos as docas com o resto de grupo e postar uma foto aqui no forum para verem a nossa união.

Abraços do Inspetor Galego
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo