Utilizadores do forum e situações problematicas

DeletedUser

Guest
Ora bem,

é sempre chato quando tenho de vir escrever estes sermões, porém às vezes parece que tenho mesmo de para de traduzir o West, testar o próximo mundo porque temos meia duzia de membros, ou melhor dizendo ex-membros que não compreendem...

Primeiro deixam-me explicar o que é um jogador banido, é alguém que abusou, infringiu regras e contribuiu para o mal estar da comunidade. Porém, há dois tipos de banimentos, o temporário e o permanente. Os utilizadores do fórum tem esta informação bem visível quando tentam entrar na sua conta.

Os que são temporariamente banidos é esperado que quando voltarem tenham reflectido e apanhado suficiente ar para voltarem a funcionar em comunidade.

Os que foram permanentemente banidos, é como Judas no funeral de Cristo, persona non-grata. Não temos interesse nenhum em que essa pessoa volte.

Há uma coisa que simplesmente não é aceitável nem compreensível, são pessoas que são banidas e que criam outras contas para voltarem à carga. Se o bloqueio é temporário é porque a pessoa precisa de se afastar e repensar por isso no fórum não será o local correcto. No caso dos permanentes, é como bater no ceguinho... não tem sentido nenhum.

Evitem chatices, usem o senso comum (é uma nova aventura no west)

Ricardo, Administrador de Comunidade
 
Topo