urgente ajuda (discussão)

  • Iniciador do tópico brea
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pessoal eu hoje comprei 5 pepitas de ouro pelo sms...

acontece que me esqueci de colocar INNO e agora fiquei sem $$$ e sem pepitas!!!



que devo fazer?!
 

DeletedUser

Guest
já contactei o suporte!!!


mas até agora o resultado é ::::::::.. NADA

:(:(:(
 

DeletedUser

Guest
Depois de enviares o SMS qual foi a mensagem que recebeste?
 

DeletedUser

Guest
Então tens de esperar pela mensagem do suporte. Comprova mesmo se ficás-te com menos 2€.
 

DeletedUser

Guest
sim, fiquei!!!


eu acho que se não dava , a sms não era enviada, mas pronto...


:(:(
 

DeletedUser

Guest
Então tens de esperar pela mensagem do suporte. Comprova mesmo se ficás-te com menos 2€.

Como é ke ele ade comprovar. nao tem factura ke tinha antes e do ke tinha depois. Eu acho ke para isso nao ha soluçao. Sao erros ke nao se podem cometer;)
 

DeletedUser

Guest
tenho a sms , o código, a hora , a data e enviei uma mensagem a eles mal aconteceu isto...:cool:
 

DeletedUser

Guest
eu tanto faz, desde que ponham as 5 pepitas tudo bem....
 

DeletedUser

Guest
Como é ke ele ade comprovar. nao tem factura ke tinha antes e do ke tinha depois. Eu acho ke para isso nao ha soluçao. Sao erros ke nao se podem cometer;)

Eu não pedi a factura, só quis saber se ele tinha mesmo ficado com menos 2€.

Só podes esperar pela resposta do Suporte.
 

DeletedUser

Guest
o mas certo e que foi parrar a outra conta,mas quando eles te reponderem ao soporte se o dono de quem foi parar as pepitas não gastar vai para ti
 

DeletedUser

Guest
é impossível isso ter acontecido visto que se a mensagem não conter INNO antes dos numeros é inválida...
 

DeletedUser

Guest
Bom, de qualquer forma, espera pela resposta do suporte, aqui ninguem te pode ajudar ;)
qualquer duvida sobre isto, manda-me mensagem pessoal, visto que eles aqui prejudicam mais do que ajudam (só alguns claro)
fechado
 

DeletedUser

Guest
tenho a sms , o código, a hora , a data e enviei uma mensagem a eles mal aconteceu isto...:cool:

Peço desculpa mas não compreendi qual o verdadeiro problema.

Vejamos, você pediu pepitas por sms. Recebeu o código o telemóvel e suponho que o tenha colocado na página de jogo. O que aconteceu depois? Colocou o código e as pepitas não lhe foram atribuídas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo