"Um Romeu Ingénuo" - Quest

  • Iniciador do tópico DeletedUser12949
  • Data de início

DeletedUser12949

Guest
Boas Noites companheiros,

Visto que para responder a um ticket o nosso querido suporte demora uma tarde inteira, vou colocar aqui o que coloquei em ticket!

Na aventura "Um Romeu Ingénuo", não me aparece o empregador Chatan no ultimo condado inferior direito. Já aceitei a aventura primeiro no Wauppe para "libertar" o aparecimento do Chatan no empregador no tal condado mas tal não aconteceu.

Mais estranho foi aceitar essa mesma quest e ter-me desaparecido escassos minutos depois... penso que não a conclui :confused:

Venho por este meio pedir ajuda, pois não há forma do empregador abrir para dar o terminus da quest.

Atentamente,
Kawalski - COLORADO PT -
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas kawa,

A mim também me aconteceu igual, pelo que a malta disse hoje em chat da taverna, dizem eles que seja domingo.

A aventura é esta, WIKI,

Se assim for penso que na Wiki esta mal a data.
 

DeletedUser12949

Guest
Boas Kary,

Tinha conhecimento de que alguns membros também não estavam a conseguir concluir e a terem também problemas com esta quest.

Se for domingo faz sentido, devido a ser mesmo o dia "oficial" de S. Valentim, caso assim seja é preciso - como disseste e bem - actualizar a WIKI .

A ver se algum membro do suporte se pronuncia para tirar os pontos nos "is"

Atentamente,
Kawalski -COLORADO PT -
 

DeletedUser13797

Guest
Não é preciso ser domingo ou não para a fazer.

É um bug qualquer.
 

Costinha

Well-Known Member
Boa noite Kawalski

A informação que temos de momento sobre o assunto é que o primeiro passo da aventura "Um Romeu ingénuo" abriu com o evento e os restantes passos só abrirão domingo dia 14, agora se é algo propositado ou é bug ainda não sabemos, por isso é que a informação não foi introduzida na Wiki.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

DeletedUser12949

Guest
Bom Dia Costinha,

Sendo assim vai de acordo ao que o Kary disse e ao que se esperava, o que não faz muito sentido mas... :)

Muito obrigado!

Atentamente,
Kawalski - COLORADO PT -
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
Boas,

Sendo se "amanha" ela ira abrir acho que devemos manter a nossa Wiki actualizada.

Costinha se ela abrir amanha se poderem actualizem.

Cumprimentos e bom jogo a todos.
:cool:
 

filipe11

Moderador
Membro da equipa
No mundo 7 e no el dorado abriu-me aventura com o evento, mas no meu mundo principal o deadwood nao, hoje ainda nao me aparece aventura no waupee mas ja a tenho no empregador no condado 14, é normal?
 

Costinha

Well-Known Member
Bom dia filipe11

Se a aventura já lhe aparece no empregador significa que muito provavelmente já terá aceite a do Waupee e não se lembre, de qualquer das formas pode sempre ir confirmar se já a fez na lista de aventuras concluídas.

Aliás sendo o seu mundo principal o mais provável é que tenha feito a parte do Waupee o ano passado e não tenha feito o resto.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 
Última edição:

filipe11

Moderador
Membro da equipa
Pouco provável, já que só comecei a jogar no dia 20 de fevereiro de 2015 e essa do romeo é uma das aventuras que me falta completar. A aventura encontra-se na wiki?
 

Costinha

Well-Known Member
Um Romeu ingénuo

Nós trabalhamos para ter todas as aventuras disponíveis na Wiki, e também toda a informação que seja considerada necessária ao jogador, caso veja alguma coisa errada ou em falta por favor avise. :)

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

DeletedUser12949

Guest
Boa Tarde Costinha,

Já me apareceu o empregador Chatan, já está desbloqueado.
Assim sendo, deveriam actualizar a Wiki, visto que muitos utilizadores - incluindo eu - se guiam pelo site.

Obrigado por toda a atenção,
Continuação de um bom trabalho,
Kawalski - COLORADO PT -
 

DeletedUser13808

Guest
Assim sendo, deveriam actualizar a Wiki, visto que muitos utilizadores - incluindo eu - se guiam pelo site.

Boa tarde,

a Wiki está atualizada perante a nova informação sendo que a nova data está já disponível lá! Obrigado pela sua compreensão e pedimos desculpa por eventuais danos causados!!

Cumprimentos, LVG
 
Topo