Um grande erro por corrigir

  • Iniciador do tópico DeletedUser455
  • Data de início

DeletedUser455

Guest
Bem senhores o THE WEST ja teve tantas actualizações mas ainda não corrigirão um erro tão simples que podermos ver quem de nossa cidade esta Desmaiado tb quando a gente esta desmaiado e visualiza uma taberna de outra cidade a mensagem que se vê é
Não é possível o duelo por 48 horas deveria ser acrescentada um você ou qualquer outra coisa que especifica que é você é que não pode duelar ontem eu desmaiei um adversativo hoje ele veio gozar comigo dizendo que eu fui desmaiado e isto que aconteceu com ele já aconteceu comigo tb e na certa ja aconteceu com muito mais gente
 

DeletedUser

Guest
No momento indicado não é possivel fazer o duelo. Não existe nenhum erro, dado que nenhum dos dois é capaz de duelar contra o outro.
 

DeletedUser

Guest
Bem senhores o THE WEST ja teve tantas actualizações mas ainda não corrigirão um erro tão simples que podermos ver quem de nossa cidade esta Desmaiado tb quando a gente esta desmaiado e visualiza uma taberna de outra cidade a mensagem que se vê é
Não é possível o duelo por 48 horas deveria ser acrescentada um você ou qualquer outra coisa que especifica que é você é que não pode duelar ontem eu desmaiei um adversativo hoje ele veio gozar comigo dizendo que eu fui desmaiado e isto que aconteceu com ele já aconteceu comigo tb e na certa ja aconteceu com muito mais gente

Não lhe chamaria um erro, mas sim algo que gostarias que fosse visto de forma diferente
 

DeletedUser455

Guest


Não é possível o duelo por 48 horas → (você foi desmaiados não pode duelar por 48 horas ) simples não basta acrescentar mais umas letras

2 questão os membros da cidade poder ver quem dos companheiro esta desmaiado pois neste momento eu só poço ver quem ta desmaiado em outra cidade da minha eu não poço
 

DeletedUser

Guest
La nisto o billy tem razão. Haviar de ter alguma forma que pudéssemos ver quem está desmaiado na nossa cidade.
 

DeletedUser2817

Guest
Na falta de melhor..enquanto nao tivermos um atalho directo, vai te safando com este, é so colar na barra de endereços e fazer enter.
nao abre janelas suplementares.

javascript:AjaxWindow.show('building_saloon',{town_id:Character.town_id},0);
 

DeletedUser455

Guest
Na falta de melhor..enquanto nao tivermos um atalho directo, vai te safando com este, é so colar na barra de endereços e fazer enter.
nao abre janelas suplementares.

javascript:AjaxWindow.show('building_saloon',{town_id:Character.town_id},0);

não aconteceu nada veja se não ta algo errado
 

DeletedUser2490

Guest
----------- anulado--------------
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2490

Guest
Na falta de melhor..enquanto nao tivermos um atalho directo, vai te safando com este, é so colar na barra de endereços e fazer enter.
nao abre janelas suplementares.

javascript:AjaxWindow.show('building_saloon',{town_id:Character.town_id},0);

ONDE Diz town_id tens de colocar o id da tua cidade...

Devia ser assim javascript:AjaxWindow.show('building_saloon',{town_id:683},'683') caso a cidade fosse 683


Mas tb não me dá
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2817

Guest
Como podem ver a mim dá, meto este link em todas os mundos nas cidades onde estou, e nunca tenho problema.:confused:

saloonc.jpg
 

DeletedUser455

Guest
acho que o código de cada cidade é diferente tu teria de dizer em qual site tu encontrou este codigo
 

DeletedUser2817

Guest
Experimenta por esse script no forum da cidade, a seguir copia de la e cola na barra de endereços.
è q eu copiei daqui e nao deu tb, mas o mesmo script copiado directo do forum em todos os mundos em q jogo ja da.
 

DeletedUser2490

Guest
Como podem ver a mim dá, meto este link em todas os mundos nas cidades onde estou, e nunca tenho problema.:confused:

saloonc.jpg

javascript:AjaxWindow.show('building_saloon',{town _id:683},'683') caso a cidade fosse 683

é assim que colocas?

E qual o browser?
 

DeletedUser2817

Guest
Não meto id nenhum, so meto o script q referi nos posts anteriores e da sempre tanto a mim como aos outros residentes, quando copiado do forum da cidade, o browser q uso é o chrome, os outros residentes nao sei...
 

DeletedUser2490

Guest
não aconteceu nada veja se não ta algo errado

Já percebi qual era o Erro
Tinhas:
javascript:AjaxWindow.show('building_saloon',{town _id:Character.town_id},0);


Tinha um espaço a mais no "town _id". Quando se coloca no post ele faz isso, e como copiei nunca me dava


Assim é só copiar e retirar os espaços a mais (ele coloca nestes post um espaço a mais a seguir a town e antes de _id: javascript:AjaxWindow.show('building_saloon',{town_id:Character.town_id},0);
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2817

Guest
TB já percebi polik...mas então ja consegem ver os desmaiados no vosso saloon?:)
 

DeletedUser2490

Guest
Eu sim...

Eu sim... E já espalhei pelos foruns das cidades onde stou...
 

DeletedUser2817

Guest
Fixe:), eu faço o mesmo, da jeito ver se o artista q esta plantado na cidade ja fez algum estrago:D
 

DeletedUser

Guest
olha adorei o codigo assim posso saber quem na minha cidade desmaiou, valeu pra quem criou o codigo ;)
 
Topo