Trivia do The-West

The Legit

Well-Known Member
Bem como não existe um tópico de discussão fica aqui a minha.


Se querem corrigir as regras devem faze-lo e atuar em sua concordância para os dias seguintes e não desqualificar respostas que foram efetuadas antes da invenção de novas regras.
Estão a prejudicar quem as fez em concordância com as regras.


Quem errou foi quem fez as regras e não quem jogou por elas.
 

DeletedUser13984

Guest
na pura inocência eu já não me lembrava quantos eram ao certo, porque ne, tw pt não enche médios e essas coisas acabam no esquecimento, é claro que existem aquelas pessoas que sabem sempre tudo e com uma memoria de elefante, ''só que não''.
No entanto fui a nossa wiki, confirmar e la tinha supostamente a opção 'certa', foram as cabulas, se ta na wiki ta certo não é? bem o pessoal respondeu e agora ta errado, como ficamos? bem... não vou fazer um escândalo por tups mas é só mesmo para verem esse ponto de vista, que não ta mal ... de todo, na minha opinião.
 

karyant

<span style="color: black;"><b>Antigo Membro da Eq
A resposta esta dáda não ah nada a fazer.
Eu corrigi e aceito ser desclassificado por isso.
A nossa wiki é que devia mandar, e não deviamos procurar nas outras wiki´s respostas para tal.
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Como é lógico a cada jogador apenas é permitida uma resposta e depois de dada é a única aceite, pois estando as respostas visíveis se fosse permitido alterarem poderiam por qualquer coisa e depois copiar por outro e alterar. Quanto à resposta a mesma pode ser verificada no jogo e na wiki a página estava ainda numa versão antiga não actualizada estava errada para hoje em dia mas de acordo com a versão a que correspondia.
As regras podem ser ajustadas se necessário e foi o que foi feito e mesmo após lhe ter sido dito que apenas uma resposta por jogador era permitida criou novo post o que é dar 2 respostas e não uma, respondeu errado à pergunta, sinto muito mas acontece.
 
Topo