Travo

  • Iniciador do tópico Elton soares
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá, em uma batalha pelo fort tentei ir para torre clicando em min e depois na torre mais o boneco não anda a 4 rondas

fui para outro lugar sem entrar no fort e deu mais por que não posso ir para a torre
 

DeletedUser

Guest
normalmente , não conseguerias subir a uma torre se ainda estivesse ocupada por um jogador adversario, mas como já vi misturas de jogadores em torres, fico sem saber na mesma como funciona este jogo
 

DeletedUser

Guest
Hoje aconteceu isso a bastantes jogadores, deve ter sido geral
 

Deleted User - 434883

Guest
normalmente , não conseguerias subir a uma torre se ainda estivesse ocupada por um jogador adversario, mas como já vi misturas de jogadores em torres, fico sem saber na mesma como funciona este jogo

Isso não é possível o que viste provavelmente foi que no incio da ronda estavam uns e no final outros

se estiverem, por exemplo, defensores no canto exterior das torres de cada lado em cima, as torres superiores ficam praticamente vedadas, já que um atacante não pode ocupar uma zona já ocupada por defensores.

E a grande vantagem é que para atingir esse jogador tem de ser do outro lado do forte.

fortbattleplan.jpg
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 434883

Guest
Com os novos mapas dos fortes isto já não deve ser possível
 

DeletedUser

Guest
Olha gente não e para fazer Spam não( e o meu topico heheh)

Quanto a o problema se e isso aumenos na hora de tentarmos ir para a torre podia aparecer uma mensagem avisando que não pode subir na torre
Eu fui derrubado por isso
 

DeletedUser

Guest
A discussão de novas actualizações/features deve tratar-se no tópico referente a isso.
Fechado :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo