Trapos - sucessos

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
como e possivel eu nao ter o trapo cinzento nos sucessos ?

Nos começamos no jogo com o trapo cinzento e as botas cinzentas gastas (axo que e assim o nome) e nos meus sucessos no arizona nao aparece o trapo...podem ir lá ver,o nick e o mesmo... :eek:

Que bug... lol
 

DeletedUser9524

Guest
Não é bem assim :D se o tiveste e vendeste antes da 1.35 cá chegar, ele não aparece nos sucessos. Não ganhas nenhum trapo nas aventuras :D
Terás de adquirir outro e o que recebes de uma aventura inicial é os sapatos gastos castanhos :D Botas só arranjas umas mas já vais a chegar ao nível 50 quando lá chegas :D
 

DeletedUser

Guest
bug não ahahahah, os sucessos foram feitos muito provavelmente depois de tu teres vendido os trapos cinzentos e os sucessos nao vao pegar naquilo que tu vendes-te antes dos sucessos
 

DeletedUser11552

Guest
Vi no blog no pegasus que os itens que aparecem nos sucessos nao precisavam de tar naquele momento,apenas que ja tenham passado no inventário. Quando começamos o jogo ja vimos com os trapos e as botas,não é necessário compra-las.

Tenho lá itens nos sucessos que não os tenho de momento :D
 

DeletedUser

Guest
Vi no blog no pegasus que os itens que aparecem nos sucessos nao precisavam de tar naquele momento,apenas que ja tenham passado no inventário. Quando começamos o jogo ja vimos com os trapos e as botas,não é necessário compra-las.

Tenho lá itens nos sucessos que não os tenho de momento :D

pk os vendes-te depois da actualização, antes da actualização, ao venderes um produto esse nao entra nos sucessos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo